sábado, 4 de abril de 2009

Destaque deste dia 04 de Abril


Hoje quem ta de parabéns é Emilio Alves grande profissional do Rádio
tenho o prazer de conviver o mesmo .Deus te proteja sempre ,Saúde e muitas felicidades recebendo os parabéns de seus Filhos Erykles ,Henrique e Bárbara e em especial os meus parabéns e Feliz Aniversário que Deus te proteja Sempre.
Djaini Souza.

PARABÉNS EM DOSE DUPLA PARA GILBERTO E GUSTAVO BRITO



(Foto: Gilberto de gravata vermelha e Gustavo de gravata Borboleta ao lado da Família)
Os jovens Advogados Gilberto Brito, e seu irmão gêmeo Gustavo Brito, filhos de um dos mais ilustres jardinenses, o Dr. Manoel de Medeiros Brito, completam hoje dia 04 de Abril mais um ano de vida.

Providos de uma educação invejável, e assim como seu pai que tudo que conseguiu na vida foi o custo de muito esforço e muita honestidade, os dois jovens têm um amor muito grande pela cidade de Jardim do Seridó, e conseqüentemente pela seridó.

Gilberto Brito ficou muito conhecido na região por ter disputado as eleições para vice-prefeito de Jardim do Seridó ao lado do Médico Ortopedista Dr. Edimar Medeiros Dantas, e apesar de jovem mostrou-se um verdadeiro seguidor da ética, da moral, do respeito, da dignidade, e acima de tudo, do amor pelo seu próximo, assim como seus pais.

Só nos resta expressar nossa alegria e desejar aos dois aniversariantes, muitas Felicidades, Saúde, Paz, Harmonia, e muito Sucesso em suas promissoras carreiras profissionais.

Parabéns Amigos, e que Deus os Abençoe!
Fonte:Blog Paulinho Filho

Padre Alcivan Tadeu fará em Roma, curso de mestrado em Direito Canônico

Padre Alcivan Tadeu Gomes de Araújo, que atualmente responde pela Paróquia de São Sebastião, na cidade de Parelhas, estará viajando a Roma no mês de agosto. O padre estará se dedicando ao Curso de Mestrado em Direito Canônico. Não há previsão de retorno.

A Diocese de Caicó ainda não se pronunciou sobre quem deverá substituir o Padre Alcivan em Parelhas. O anúncio só deverá ser feito no mês de julho deste ano.

Outro que também estará se ausentando da região para cursos em Roma, é o Padre Joaquim José de Oliveira, pároco de Jardim do Seridó.Fonte:Blog Robson pires.

Atletas de Jardim do Seridó disputarão o nono Taekwond 2009

Os atletas da Academia “Integração Fight” iram disputar neste fim de semana, 04 e 05 de abril no Ginásio da Facex, o 9º Natal Open de Taekwondo 2009. Os atletas de faixas coloridas irão disputar o Circuito Olímpico Nordeste com destaque para o Atleta Gabriel Oliveira (Toby), faixa preta, que disputará a Pré-seletiva estadual para o Campeonato Brasileiro 2009. Ele terá adversários como Fábio Acioly (Vice-campeão Mundial Universitário) e Eliezer Dantas (Atual Campeão da Copa do Brasil) entre outros. Somente classifica-se o primeiro lugar de cada categoria.

“É um campeonato que vem se destacando muito no Brasil, tem um nível excelente e por isso chama a atenção de tantos atletas. Será uma ótima oportunidade de nossa academia que é destaque no interior do estado mostrar seu trabalho em um campeonato com nível tão alto,” disse o professor Jeferson Maurício, 1º Dan.

O evento é um dos maiores do país com cerca de 300 atletas.

Fonte:Blog Robson Pires.


Defesa Civil alerta novamente para fortes chuvas no RN

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou alerta de chuva forte às defesas civis dos Estados do Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Amapá, Roraima, Minas Gerais, Pará, Tocantins, Rondônia, Amazonas, Bahia, Maranhão, Piauí, Ceará, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.

Hoje (03/04), as áreas de instabilidade tropicais mantêm as condições de pancadas de chuva no Rio Grande do Norte, norte do Espírito Santo e no sudoeste, sul e centro-oeste do Rio Grande do Sul. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, as pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas. No ES e RS, há risco de rajadas de vento (40 a 60 km/h). No domingo (04/04), o alerta é válido para todo o Estado do Espírito Santo.

Nesta sexta-feira e sábado (03 e 04/04), as áreas de instabilidade tropicais mantêm as condições de pancadas de chuva no Amapá, Roraima e Triângulo Mineiro, oeste e norte/noroeste de Minas Gerais. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, as pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas. Em Minas Gerais, há risco de rajadas de vento (40 a 50 km/h). No domingo (05/04), o alerta permanece no sul do Amapá e de Roraima e para o Triângulo, oeste e centro-sul mineiros.

Pelo menos até segunda-feira (03 a 06/04), áreas de instabilidade mantêm as condições de pancadas de chuva no Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, há risco de temporais isolados com chuva forte, descargas elétricas e rajadas de vento (40 a 50 km/h).

De hoje a segunda-feira (03 a 06/04), as áreas de instabilidade tropicais mantêm as condições de pancadas de chuva no Pará, Tocantins, Rondônia e Amazonas. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, as pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas, especialmente no centro-norte e leste do Pará.

Amanhã e no domingo (04 e 05/04), áreas de instabilidade mantêm as condições de pancadas de chuva no sul, oeste e noroeste e norte da Bahia. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, a chuva pode ser de forte intensidade com descargas elétricas e rajadas de vento (40 a 50 km/h).

Nos próximos dias (04, 05 e 06/04), as áreas de instabilidade tropicais mantêm condições de pancadas de chuva no Maranhão, Piauí e Ceará. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, as pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas.Fonte:DNonline