
tenho o prazer de conviver o mesmo .Deus te proteja sempre ,Saúde e muitas felicidades recebendo os parabéns de seus Filhos Erykles ,Henrique e Bárbara e em especial os meus parabéns e Feliz Aniversário que Deus te proteja Sempre.
Djaini Souza.
A Diocese de Caicó ainda não se pronunciou sobre quem deverá substituir o Padre Alcivan em Parelhas. O anúncio só deverá ser feito no mês de julho deste ano.
Outro que também estará se ausentando da região para cursos em Roma, é o Padre Joaquim José de Oliveira, pároco de Jardim do Seridó.Fonte:Blog Robson pires.
“É um campeonato que vem se destacando muito no Brasil, tem um nível excelente e por isso chama a atenção de tantos atletas. Será uma ótima oportunidade de nossa academia que é destaque no interior do estado mostrar seu trabalho em um campeonato com nível tão alto,” disse o professor Jeferson Maurício, 1º Dan.
O evento é um dos maiores do país com cerca de 300 atletas.
Fonte:Blog Robson Pires.
A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou alerta de chuva forte às defesas civis dos Estados do Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Amapá, Roraima, Minas Gerais, Pará, Tocantins, Rondônia, Amazonas, Bahia, Maranhão, Piauí, Ceará, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.
Hoje (03/04), as áreas de instabilidade tropicais mantêm as condições de pancadas de chuva no Rio Grande do Norte, norte do Espírito Santo e no sudoeste, sul e centro-oeste do Rio Grande do Sul. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, as pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas. No ES e RS, há risco de rajadas de vento (40 a 60 km/h). No domingo (04/04), o alerta é válido para todo o Estado do Espírito Santo.
Nesta sexta-feira e sábado (03 e 04/04), as áreas de instabilidade tropicais mantêm as condições de pancadas de chuva no Amapá, Roraima e Triângulo Mineiro, oeste e norte/noroeste de Minas Gerais. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, as pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas. Em Minas Gerais, há risco de rajadas de vento (40 a 50 km/h). No domingo (05/04), o alerta permanece no sul do Amapá e de Roraima e para o Triângulo, oeste e centro-sul mineiros.
Pelo menos até segunda-feira (03 a 06/04), áreas de instabilidade mantêm as condições de pancadas de chuva no Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, há risco de temporais isolados com chuva forte, descargas elétricas e rajadas de vento (40 a 50 km/h).
De hoje a segunda-feira (03 a 06/04), as áreas de instabilidade tropicais mantêm as condições de pancadas de chuva no Pará, Tocantins, Rondônia e Amazonas. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, as pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas, especialmente no centro-norte e leste do Pará.
Amanhã e no domingo (04 e 05/04), áreas de instabilidade mantêm as condições de pancadas de chuva no sul, oeste e noroeste e norte da Bahia. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, a chuva pode ser de forte intensidade com descargas elétricas e rajadas de vento (40 a 50 km/h).
Nos próximos dias (04, 05 e 06/04), as áreas de instabilidade tropicais mantêm condições de pancadas de chuva no Maranhão, Piauí e Ceará. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, as pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas.Fonte:DNonline