sexta-feira, 27 de julho de 2012

O ex-BBB e modelo Jonas Saulzbach, disse que é contra as drogas, e que a policia tá com medo de investigar o morte de seu irmão.


Ex-BBB Jonas afirma: polícia gaúcha teme investigar morte do irmão - Ag.News


O ex-BBB e modelo, Jonas Sulzbach, que  perdeu o irmão Rafael Noronha, de apenas 20 anos em um assinato no último mês,  na cidade de Lajeado-RS. Na noite desta quinta-feira, dia (26/07), o galã participou da inauguração de uma loja, em São Paulo e falou pela primeira vez sobre a morte do irmão. O caso, que ainda não foi concluído pela polícia civil, está sendo investigado, já que Rafael Noronha ,  era dependente de drogas há 7 anos. O modelo Jonas Sulbzbach, disse  que a polícia está com medo de investigar o caso a fundo. “A polícia está trabalhando nisso e minha mãe correndo atrás na justiça, inclusive sábado, dia ( 28/07 ), na minha cidade vai ter uma passeata que ela está preparando. Eu sinto que a polícia esta com medo de ir a fundo no caso, até chegou a dizer que eu e minha mãe estamos atrapalhando com declarações que damos na mídia. Ouvi dizer que a polícia tem medo de se envolver com esse pessoal da pesada da minha cidade. É complicado." Embora saiba que o irmão era usuário de droga, o ex BBB acha que a morte pode ter ocorrido pelo envolvimento do irmão com uma mulher casada. Jonas finalizou dizendo ser contra as drogas e afirmando que o irmão estava lutando para se libertar do vício.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O deputado Vivaldo Costa, disse que o governo Rosa(do), é um fracasso, e que a culpa é do bacurau Henrique Alves.


3548


Que o governo rosa(do), é um verdadeiro fracasso, isso todo mundo já sabe de có, e já faz tempo, né? Agora que tinha culpados para tando, ai é novo da historia . Mas tá na página de "O Jornal de Hoje", na Internet, a entrevista concedida pelo deputado estadual de Caicó, Vivaldo Costa( PR ). Na publicação , Vivaldo Costa, continua alegando que está sendo expulso do PR, e que em razão disso, está pedindo na justiça a sua desfiliação do partido por justa causa. Segundo o Papa Jerimum o motivo para tal, teria sido seu voto em Rosalba Ciarlini. Vivaldo Costa, falou ainda que “o governo Rosalba Ciarlini está sendo discriminado pelo PMDB". Vamos rezar para abrandar os corações de Henrique Eduardo e Garibaldi Filho, para que eles viabilizem recursos para o Rio Grande do Norte”, disse Vivaldo Costa.

Credito: Marcos Dantas./http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Sepultamento da pequena Cinthia Livia na cidade de Tibau foi marcado por emoção e revolta

 
 Na Foto: mutidão acompanhando o cortejo com o corpo de Cinthia - Créditos Fotos: Tibau Noticia
Aconteceu na tarde de hoje (sexta-feira) no Cemitério São Sebastião na cidade de Tibau/RN, o sepultamento do corpo da pequena Cinthia Lívia que foi brutalmente assassinada por um vizinho que tinha a intensão de praticar atos sexuais com a menina e como não conseguiu resolveu matá-la e jogar o seu corpo em um poço. 
 
Uma grande quantidade pessoas se agloraram em todos os pontos da cidade de Tibau e sob forte comoção e revolta acompanharam o sepultamento da pequena Cinthia e os ultimos momentos antes do seu corpo ser enterrado.
 

A população da cidade de Tibau ainda está em estado de choque com tamanha crueldade e frieza de um assassino que praticou um ato covarde e digno de um verdadeiro monstro.
Fonte:http://www.blogdoeduardodantas.com/

Luto social no Oeste Potiguar ! Apraia de Tibaú-RN, chora a morte da menina-moça Cinthia Lívia de 12 anos.






Dois dias após, o Oeste Potiguar, celebrar com alegria o resgate do jovem Porcino Segundo ( Popó ), de 19 anos, que foi libertado de um  sequestro,  após 37 dias de cativeiro. Nesta quinta-feira, dia ( 26/07 ),  volta a conviver com o luto de uma tristeza. infinitamente grande...O corpo da estudante, menina-moça Cínthia Lívia de Araújo, de 12 anos, que estava desaparecida desde sábado no município de Tibau-RN, foi encontrado dentro de um cacimbão. O suspeito foi preso quando se dirigia em um táxi para Mossoró. Ele está na delegacia sendo interrogado. de acordo com as noticias que circulam no social daquela cidade praeira potiguar, o suspeito trabalha como caseira. A população, está revoltada, e mobiliza-se para colocar fogo em sua casa.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O ex-BBB Fael, foi clicado na praia do Pepe, no Rio de Janeiro-RJ, sensualizando sem a camisa, e posou com um fã pra foto, na maior simpatia.


Ex-BBB Fael toma água de coco sozinho na praia - Ag.News


O ex-BBB, Fael, que foi o grande vencedor do realyti show global, Big Brother Brasil 12, foi visto sozinho tomando uma água de coco,  à sombra de um quiosque na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ. O veterinário, que também ficou conhecido em todo o Brasil, como "Caubói", sensualizou ficando sem camisa e agradou geral.  Ele foi assediado por um admirador,  fez a linha fofo..., e juntos,  eles posaram para uma foto. Depois disso, o mais novo milionário global do Brasil, voltou a se sentar no quiosque, onde ficou todo tranquilo e sorridente.. na maior paz. Fael já confessou que não é muito ‘amigo’ da fama, e sempre mostra que não deixou de ser um rapaz pacato e tímido do interior do Mato Grosso do Sul, mas com o charme e o borogodó do homem brasileiro,  a flôr da pele..



Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, foi hospitalizado nessa terça-feira, com uma virose, mas, já se recuperou.




O cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, foi hospitalizado nessa terça-feira, dia  (24/07),  por conta de uma  uma virose.  O bonitão, usou sua pagina na rede social, e   publicou, nesta quinta-feira, dia  (26/07), no Twitter, uuma  foto de quando esteve no hospital. Segundo a sua assessoria de imprensa, Xanddy já está bem e retomou a agenda de shows, que segue normalmente. “Estou em pé e pronto para a guerra. Quem está comigo?”, escreveu o Xanddy no microblog para os fãs. O Harmonia do Samba se apresenta nesta quinta-feira,dia ( 26/07 ) em Goianópolis-GO, no sábado,dia ( 28/07 ) em Pojuca-BA, e na segunda-feira, dia  (30/07), no Rio de Janeiro-RJ.

Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O ator Cauã Reymond , lançou hoje o seu novo site oficial.





O ator Cauã Reymond lançou nesta quinta-feira, dia (26/07), um novo site oficial. O endereço virtual traz informações sobre a carreira do ator, e os prêmios que ele já conquistou, como o de melhor ator no Hollywood Brazilian Film Festival, pelo filme “Se Nada Mais Der Certo”, de 2008, e o 7° Prêmio Fiesp, na mesma categoria, por “Estamos Juntos”, de 2011. Além disso, uma seção de fotos traz imagens de quando o ator era modelo. Alguns dos cliques foram feitos por profissionais renomados como Mario Testino, Richard Phibbs, Terry Richardson, Karl Lagerfeld e Bruce Weber. Ainda é possível visualizar reportagens feitas com Cauã Reymond, e assistir os vídeos de propagandas que contaram com a participação do ator, trailers de filmes e cenas de novelas. Atualmente, ele está no ar como Jorginho, na trama de Avenida Brasil, da Rede Globo.

Cauã Reymond lança novo site e relembra a sua história - Reprodução

Fotos:Site Oficial/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/