quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Entre os bons: O Padre Marcelo Rossi, vira boneco famoso, como obra de arte de Marcus Baby.



Padre Marcelo Rossi vira boneco

Hum...! Mais uma celebridade cai nas graças do artista plástico Marcus Baby, e acabou sendo imortalizado com suas criações. Desta vez o escolhido para ser homenageado, foi o Padre Marcelo Rossi, quem inspirou a obra de arte do artista acabou virando um boneco, entre as personalidades famosas. Na homenagem o boneco do Padre Marcelo Rossi, aparece devidamente paramentado com as vestes religiosas. O artista valorizou sua criação e disse: “Essa é a minha criação de número 170, levei apenas 5 dias para sua execução, e não possui nenhum vinculo religioso, é apenas uma homenagem ao o que ele representa na cultura pop brasileira”, explicou o Marcus Baby.
Foto: Marcus Baby/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Sabrina Sato diz que foi apaixonada por Dhomini: "quase larguei o Pânico"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130117082026.jpg
Em conversa com o jornal "Extra" desta quinta-feira (17), Sabrina Sato falou sobre a volta de Dhomini ao "Big Brother Brasil".

A apresentadora afirmou que foi apaixonada pelo brother: "Fui apaixonada por ele. Quase larguei o ‘Pânico’ por causa do Dhomini".
Sabrina contou que ainda não teve a chance de ver o programa e prefere não comentar o desempenho dele no reality. A japa ainda contou que não aceitaria voltar ao "BBB".
Em tempo
Nesta quarta-feira (16), Dhomini criticou o "Pânico" pelo convite invasivo para entrar em sua casa e filmar sua família há alguns anos. Segundo o rapaz, o intuito do programa era mostrar como seria a vida de Sabrina Sato, que se envolveu com ele durante o confinamento no "BBB 3", caso ela estivesse casada com o brother.

Dhomini frisou para Marcello que nem todos querem expor suas vidas. Ele ainda afirmou que o "Pânico" o chamou para fazer uma homenagem a ex-namorada: "Queriam que eu saísse de dentro de um bolo no aniversário da Sabrina", relembrou.
Fonte:uol.

Zezé Polessa deverá ser investigada após morte de motorista

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130117084559.jpg
Após a morte do motorista Nelson Lopes, 63, que a trabalho levou Zezé Polessa para uma gravação externa da Globo e pouco depois acabou passando mal e faleceu, a atriz será investigada em um inquérito por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso.
 
A promotora de Justiça do Rio, Christiane Monnerat, determinou que a polícia investigue a conduta da artista nesta situação. Comenta-se que ela tenha destratado o funcionário, que errou o trajeto.
 
A investigação é alheia à vontade da família.
 
Zezé Polessa pode se encaixar no artigo 96 do Estatuto do Idoso, que trata de humilhação, menosprezo e discriminação, com reclusão de seis meses a um ano e multa. Já caso seja provado que a atriz tinha conhecimento da saúde do motorista, ela pode ser indiciada por homícidio culposo.
 
O NaTelinha conversou com a assessora de imprensa da atriz, Fernanda Lacombe, mas ela ainda não conseguiu falar com Zezé sobre o caso, pois ela está em estúdio gravando a novela "Salve Jorge".
 
Na trama da Globo, ela vive a turca Berna, que está sofrendo com a pressão do marido, Mustafá (Antonio Calloni), que quer esclarecer os detalhes da adoção de sua filha, Aisha (Dani Moreno).

Caso haja uma posição oficial sobre a notícia da investigação, a reportagem será complementada.
 
Entenda o caso:
 
Na última segunda-feira (14), segundo informações do jornal "O Dia", Zezé Polessa foi levada pelo motorista para uma gravação externa, mas errou o caminho. Ao invés de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros próximos do Rio de Janeiro.
 
O erro acabou deixando a atriz bastante irritada, que reclamou veementemente do motorista ao chegar no Projac. De acordo com a publicação, a atriz gritava para todos ouvirem que ela não queria mais ser conduzida por ele.
 
Com medo de ser demitido e ficar desempregado, o senhor de idade ficou nervoso, passou mal e, com dores no peito e falta de ar, foi levado para Hospital Municipal Lourenço Jorge. Lá, ele não resistiu e acabou falecendo.  
 
Na tarde de terça (15), Zezé Polessa se pronunciou sobre o caso através de sua assessora de imprensa, Fernanda Lacombe, e não confirmou os insultos: "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho". Ela estaria inconformada com as acusações.
 
Após contatos do NaTelinha, a TV Globo também enviou um comunicado oficial sobre o acontecido e prestou solidariedade aos familiares do motorista.
 
"O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil", disse a emissora na nota.
Fonte:Uol.

Farra que continua: Mais globais desembarcam no RN, para gravar a próxima novela da emissora do plin plin, Flor do Caribe.


Jayme Monjardim e Juca de Oliveira (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Hum...! Farra que continua! Por enquanto o litoral do Rio Grande do Norte, com suas belas praia,estar sendo o destino mais badalado entre os globais, e continua recebendo astros e estrelas da emissora do plin plin, quem vem ao estado gravar cenas da próxima novela  de Walther Negrão, Flor do Caribe, que sucederá Lado a lado, no horário das 18:00 hs, na TV Globo. Desta vez o diretor Jayme Monjardim, que é diretor de núcleo de “Flor do Caribe”, desembarcou na terra dos potiguares com os atores Juca de Oliveira e José Loreto, para gravar cenas do folhetim.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/
Foto: João Miguel Junior/Reprodução

Agora é hora: A cantora Margareth Menezes, disse que em 2013, quer se dedicar mais à família, e até ter um filho.


Aos 50 anos, Margareth Menezes quer um filho - Ag.News
Hum...! Pensando bem! Depois de trabalhar duro em sua carreira artística, a cantora baiana Margareth Menezes, quer se dedicar mais à família em 2013. Em entrevista à revista Contigo!, a cantora de axé, de 50 anos, confessa o desejo de se tornar mãe. Ela é casada há seis anos com o artista plástico Robson Costa, de 46 anos. “Estávamos amadurecendo isso, e está na hora. Gosto demais de crianças e acho uma coisa linda, você poder dar a vida para alguém, poder cuidar", comentou a cantora, acrescentando que eles conversam tanto sobre ter um filho biológico quanto adotar. Recentemente, Margareth Menezes, mostrou uma outra faceta e saiu dos palcos para ir para a televisão. Ela interpretou uma delegada, Marta Pimenta, na microssérie O Canto da Sereia, da TV Globo, exibida na última semana.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Ondas gigantes afundam cinco barcos em Fernando de Noronha

O Porto de Santo Antonio, na Ilha de Fernando de Noronha, foi interditado nesta quarta-feira depois de fortes ondas terem afundado cinco barcos que estavam ancorados no local, na noite de terça. Gigantes, as ondas foram provocadas por um fenômeno chamado “swell”, resultado da propagação da energia de uma grande tempestade oceânica em forma de ondas.
A tempestade teve origem na costa dos Estados Unidos e se propagou para o Atlântico Sul. Para evitar danos, outros 10 barcos, que estavam na faixa de areia do Porto, foram removidos por homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, moradores e proprietários das embarcações, e transferidos para a Praia do Sueste, do outro lado da ilha.
De acordo com o administrador geral da ilha, Romeu Neves Baptista, as ondas atingiram mais de cinco metros, chegando a cobrir o molhe do Porto. Ninguém ficou ferido. “Os danos foram apenas materiais”, afirmou ele ao avaliar a importância da reforma realizada há um ano e meio – reforço e ampliação do molhe – para enfrentar o fenômeno. “A intensidade deste swell foi a maior registrada nos últimos dois anos, mas a obra resistiu bem”.  Naufragaram as embarcações Mar da Amônia, Juca II, Bita I, Jota Pelaça e Sabinos. A previsão é que o fenômeno comece a diminuir a intensidade a partir de quinta-feira.
 
Fonte:Blog Robson Pires.

Eliana boicota Galisteu no SBT

eliana galisteu Eliana boicota Galisteu no SBT
Eliana boicotou ida de Galisteu para o SBT - Divulgação
Por Miguel Arcanjo Prado*
Depois que foi chamada para fazer comercial para a Jequiti, Adriane Galisteu voltou a acalentar o sonho de voltar ao SBT.
Tanto que vem dizendo que era imatura na época em que passou pela emissora e que não soube curtir direito a relação com o antigo patrão, Silvio Santos.
Eliana, que não é boba nada e reina atualmente como a loira do canal, não gostou nada dessa história.
Tanto que mexeu os pauzinhos para ver Galisteu bem longe dela.
Dessa forma, a loira da Band teve de se contentar em apresentar o reality Quem Quer Casar com Meu Filho.
Tadinha.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/