domingo, 29 de julho de 2018

Duas irmãs são mortas a tiros em Mossoró

PUBLICIDADE 
Duas irmãs foram mortas a tiros no final da noite desta sexta-feira, 27 de Julho de 2018, dentro de um apartamento localizado na Rua Tiradentes, ao lado da igreja católica do bairro Alto da Conceição em Mossoró.Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Sheylla Mendonça Bezerra, de 19 anos, e Samira Mendonça Bezerra, de 23 anos. Durante a ação criminosa, a mãe delas foi baleada de raspão na cabeça e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e passa bem.Sheylla estava grávida de oito meses e com ajuda dos profissionais do Samu, o bebê foi retirado da barriga da mãe através de uma cesariana no local. A criança foi levada para a Maternidade Almeida Castro, mas infelizmente não resistiu e morreu. Informações do Mossoró190.
Fonte-http://www.jairsampaio.com/duas-irmas-sao-mortas-a-tiros-em-mossoro/#more-183362

Papa Francisco aceita renúncia de cardeal acusado de abuso sexual


O Papa Francisco aceitou neste sábado a renúncia do cardeal norte-americano Theodore McCarrick como membro do Colégio de Cardeais após acusações de abuso sexual.
O cardeal foi orientado a manter ‘uma vida de orações e penitência’ em uma casa a ser designada pelo pontífice até que o julgamento da igreja seja realizado, anunciou o Vaticano.
Francisco reagiu rapidamente após receber a carta de renúncia de McCarrick na tarde de sexta-feira, diante de uma série de acusações contra o cardeal de 88 anos de idade. Segundo relatos de vítimas, ele teria abusado sexualmente de meninos e seminaristas durante sua distinta carreira clerical.
As revelações testam as recentes declarações do pontífice sobre combate ao que ele chamou de “cultura do acobertamento” de abusos na hierarquia da Igreja Católica.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Zenon abandona Nelter e fecha com Tiago em Equador




Na tarde deste sábado (28) o pré-candidato Dr. Tiago Almeida (PSDB), recebeu mais adesões ao seu projeto de chegar a Assembleia Legislativa. O Ortopedista recebeu o apoio do ex-prefeito de equador, Zenon Sabino. Filho do ex-prefeito Chico fumeiro, professor universitário na PB, querido por todos, Zenon Sabino e familiares agora fazem parte da grande família apoiadora do pré-candidato.
Zenon abandonou à reeleição do deputado Nelter Queiroz, que perde um apoio muito importante em Equador.
Fonte-Blog Robson Pires

15 Anos ...Hoje é o seu dia Saphira Fernanda

Nem acredito que minha priminha completa hoje 15 anos, pois ainda há pouco tempo nos divertíamos com brincadeiras de criança. Mas o tempo passa para todo mundo, e com você não seria diferente.
Aquele dia tão esperado chegou e tudo que antes era expectativa será transformado em vários momentos de felicidade. Hoje, além de você, teremos como protagonista a alegria, que contagiará a todos que estiverem por perto com muitos sorrisos lhe proporcionando ótimas companhias.
Saiba que estarei sempre por perto torcendo para que tudo na sua vida dê sempre certo, mesmo que o certo não seja aquilo que escolhemos. Que as responsabilidades desta nova etapa cheguem bem lentamente, lhe dando todo tempo necessário para que as novas descobertas se tornem algo inerente.
Aproveite o seu dia com toda a energia que tem aí dentro, que o seu coração fique repleto de felicidade e que tudo aquilo que desejou para hoje de torne realidade. Despeça-se da infância em grande estilo, deixando os momentos de criança no passado, e recebendo a maturidade de braços abertos.
Feliz aniversário de 15 anos, prima!