quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eliminado do reality show na noite desta terça-feira, 11, com 68% dos votos do público, ele falou sobre seu relacionamento com Ângela: ‘Ela queria destaque’.

Junior Gianetti, do 'Big Brother Brasil 14' (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Junior Gianetti, do 'Big Brother Brasil 14' (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Oitavo participante eliminado do “Big Brother Brasil 14” na noite desta terça-feira, 11, com 68% 
Oitavo participante eliminado do “Big Brother Brasil 14” na noite desta terça-feira, 11, com 68% dos votos do público - maior percentual desta edição -, Junior Gianetti falou sobre Lorraine Glória, com quem namorou por três anos antes de entrar no programa, assim que deixou o confinamento: "Eu namorava ela, mas ela não namorava mais comigo. Eu entrei (no programa) e já sabia que ela não iria querer me namorar mais. Não arrumei minha vida nas redes sociais, foi tudo muito rápido quando fui chamado. Não queria me expor na casa".
O eliminado da noite desta terça-feira, 11, apontou Slim como o maior jogador dessa edição do programa. “Ele sabe demais. Ele é perigoso e gosta de conversar com as meninas usando um verniz na imagem dele".Fonte:http://ego.globo.com/

PAPA FRANCISCO NOMEIA NOVO BISPO DE CAICÓ


Foto: PAPA FRANCISCO NOMEIA NOVO BISPO DE CAICÓ
O papa Francisco nomeou hoje, 12, o padre Antônio Carlos Cruz Santos como bispo da diocese de Caicó (RN), atualmente provincial dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus (MSC), na arquidiocese de Juiz de Fora (MG).
Padre Antônio é carioca, 52 anos, nasceu em 25 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).  Aos 22 anos, ingressou no Seminário Menor Nossa Senhora do Sagrado Coração (MSC), em Juiz de Fora. Cursou filosofia no Seminário Diocesano Paulo VI, em Nova Iguaçu (RJ). Em 1987, fez a experiência do noviciado, com profissão religiosa em 2 de janeiro de 1988. Concluiu os estudos de Teologia no Instituto Santo Inácio, em Belo Horizonte (MG). Recebeu a ordenação presbiteral em 12 de dezembro de 1992. Entre 1995 e 1997, atuou como formador dos juniores. Também ocupou a função de promotor vocacional e formador dos postulantes, de 1998 a 2001.
Atividades
A trajetória presbiteral de padre Antônio Carlos é voltada aos trabalhos de formação de seminaristas. Foi mestre de noviços de 2003 a 2011. Assumiu o cargo de provincial dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus da Província do Rio de Janeiro, em 2012, e posteriormente em Juiz de Fora, no qual permaneceu até a data de sua nomeação como bispo. Foi vigário nas paróquias Pai Eterno e São José, na Cidade de Deus (RJ), Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Contagem (MG), São Judas Tadeu, em Belford (RJ), Senhor Bom Jesus, em Pirassununga (SP) e Nossa Senhora da Soledade, em Itajubá (MG).

O papa Francisco nomeou hoje, 12, o padre Antônio Carlos Cruz Santos como bispo da diocese de Caicó (RN), atualmente provincial dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus (MSC), na arquidiocese de Juiz de Fora (MG).
Padre Antônio é carioca, 52 anos, nasceu em 25 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Aos 22 anos, ingressou no Seminário Menor Nossa Senhora do Sagrado Coração (MSC), em Juiz de Fora. Cursou filosofia no Seminário Diocesano Paulo VI, em Nova Iguaçu (RJ). Em 1987, fez a experiência do noviciado, com profissão religiosa em 2 de janeiro de 1988. Concluiu os estudos de Teologia no Instituto Santo Inácio, em Belo Horizonte (MG). Recebeu a ordenação presbiteral em 12 de dezembro de 1992. Entre 1995 e 1997, atuou como formador dos juniores. Também ocupou a função de promotor vocacional e formador dos postulantes, de 1998 a 2001.
Atividades
A trajetória presbiteral de padre Antônio Carlos é voltada aos trabalhos de formação de seminaristas. Foi mestre de noviços de 2003 a 2011. Assumiu o cargo de provincial dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus da Província do Rio de Janeiro, em 2012, e posteriormente em Juiz de Fora, no qual permaneceu até a data de sua nomeação como bispo. Foi vigário nas paróquias Pai Eterno e São José, na Cidade de Deus (RJ), Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Contagem (MG), São Judas Tadeu, em Belford (RJ), Senhor Bom Jesus, em Pirassununga (SP) e Nossa Senhora da Soledade, em Itajubá (MG).

Bruna Marquezine apaga fotos de Neymar

bruna marquezine cunhada Bruna Marquezine apaga fotos de Neymar
Bruna deixou somente fotos com a irmã de Neymar (Reprodução/Instagram)
Misteriosamente Bruna Marquezine mandou para o lixo fotos dela com Neymar e até do jogador em seu Instagram.
Ela, que costumava expor exaustivamente o namoro com imagens do casal na rede social, de repente apagou tudo.
Que estranho, né? Será que o namoro acabou de vez?
Na semana passada, quando foi aniversário de Neymar, ela colocou foto dos dois juntos e fez uma declaração de amor.
Fotos de Bruna com a cunhada continuam lá.
Vale lembrar que Grazi Massafera fez o mesmo quando terminou com Cauã Reymond. Ela apagou tudo para não restar uma lembrança sequer.
 Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Fé e raça...! Neymar filosofando na rede


Neymar volta a filosofar na web: “Guerreiro não foge da luta”


Hum...! Fé e raça...!Ainda de molho por causa de uma contusão o craque tudo de bom.com, Neymar voltou a filosofar nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, dia  (11/02), o craque brasileiro,  usou sua página no Twitter para mais umas palavras de incentivo, como costuma fazer. Na legenda da foto, na qual ele exibe sua tatuagem com a inscrição “Tudo Passa”, o jogador do Barcelona,  aparece supostamente beijando a cabeça da namorada Bruna Marquezine, cujo rosto não aparece e mandou ver na legenda. “Quem cultiva a semente do amor,  segue em frente não se apavora. Se na vida encontrar dissabor Vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol,  mas o tempo pode fechar.  A chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar.  É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar.  Erga essa cabeça,  mete o pé e vai na fé.  Manda essa tristeza embora.  Pode acreditar que um novo dia vai raiar.  Sua hora vai chegar”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Mãe de Bruna Marquezine comemora fim de namoro com Neymar

Dona Neide, mãe de Bruna Marquezine, está soltando rojões!
Ela sempre foi contra o namoro exibicionista da filha (mãe tem sexto sentido, né?), pois sabia que essa história não teria futuro (veja o caso de Sthefany Brito com Alexandre Pato...).
Além de achar que Bruna e Neymar se expunham demais nas redes sociais, dona Neide sabia que jogador de futebol não é santo e que a menina iria sofrer.
Bem que a atriz havia sido avisada, mas não quis ouvir, e teve de engolir as escapadas de Neymar...
Agora que a assessoria da filha confirmou a separação (Bruna até apagou as fotos que tinha com o ex-namorado no Instagram), a família da moça respira aliviada.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Um grude só! Fábio Faria e Patricia Abravanel, na maior felicidade...


Patrícia Abravanel festeja gravidez com namorado deputado


Hum..! No maior grude...! Pelo visto, o  casal  do momento, Patrícia Abravanel e Fábio Faria, é uma felicidade só...!Eles estão grávidos do primeiro rebento. A apresentadora fez um post agradecendo as manifestações de carinho pela novidade e, ainda postou  uma foto com o amado, o deputado federal Fábio Faria e,  pai de seu bebê. Na imagem, o político, conhecido por namorar beldades como Adriane Galisteu, priscila Fantin e Sabrina Sato, segura a barriguinha da amada e futura mamãe, que escreve na legenda: “Amei ler as mensagens e receber tanto carinho por nós e pelo bebê! Delicia compartilhar essemomento com vocês! Muito obrigado! Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem de Deus, em quem não há mudança nem sombra de variação."
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Christiane Torloni ganha fama de antipática e problemática na Grande Rio

christiane torloni Christiane Torloni ganha fama de antipática e problemática na Grande Rio
Christiane Torloni foi vestida assim ao ensaio da Grande Rio, no último domingo (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
Christiane Torloni está sendo considerada pelo povo ligado ao Carnaval carioca como a rainha de bateria mais azeda de todos os tempos (ela estará à frente da Grande Rio).
O pessoal está chamando a atriz de antipática e problemática. Além de viver com a cara amarrada e reclamar de tudo, maltrata as pessoas (do maquiador ao repórter).
Sem falar que a fofa está dificultando o trabalho de divulgação da escola, pois se nega a dar entrevistas. Ninguém consegue marcar nada com a "rainha". Se dependerem dela para atrair mídia, já era...
No último ensaio, domingo passado (9), Torloni estava nitidamente de mau humor e emburrada. Só sorria ao perceber que estava sendo fotografada (que novidade no mundinho pantanoso dos famosos, né?).
Para piorar, Tereza Cristina não sabe nem sambar.
A direção da Grande Rio não vai admitir em público, mas comenta-se nos bastidores que há um profundo arrependimento de ter colocado a global chata e sem carisma como representante da escola.
 Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Duas novidades! E por enquanto Kaká continua fora



Hum...! Duas novidades...1O técnico Luiz Felipe Scolari  apresentou duas  novidades na lista dos 16 jogadores que atuam em times do exterior convocados para o próximo amistoso da Seleção Brasileira, contra a África do Sul, em Joanesburgo, no próximo dia 5 de março. O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, e o volante Fernandinho, do Manchester City, que foram chamados pela primeira vez pelo treinador. De acordo com Felipão, a lista deve ser completada com mais três jogadores que atuam em times nacionais. "Serão dois atacantes. Levarei 19 ou 20. Seria por alguma razão que eu tenha que chamar um jogador diferente. São dois atacantes e um goleiro. Pode ser que tenha uma novidade" revelou o treinador, que aproveitou para brincar com os jornalistas. "Vocês estão pesquisando nomes. Quatro em cima, quatro no meio. Busquem alternativas e uma dessas podem fechar com a minha. Estão errando muito". A divulgação dos nomes será feita mais próximo da data de apresentação do grupo, marcada para 3 de março. No dia seguinte, Felipão comandará a única atividade antes da partida, um treino de reconhecimento no gramado do estádio Soccer City, palco da final da Copa de 2010. A partida contra os sul-africanos será a última da SeleçãoBrasileira,  antes do anúncio da lista final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio. Ainda antes da estreia no Mundial, o Brasil fará dois amistosos de preparação: o primeiro, no dia 3 de junho, provavelmente contra o Panamá no Serra Dourada, em Goiânia/GO e,  o segundo, no dia 6 de junho, contra a Sérvia no Morumbi , em São Paulo/SP. 




Fonte: G1/http://www.walterbatista.com.br/

Naldo e Moranguinho esperam um bebê, diz jornal

Naldo e Moranguinho esperam um bebê, diz jornal - Ag News

 
O funkeiro Naldo vai ser pai de novo. É o que afirma a coluna Retratos da vida, do jornal Extra, que destaca que a mulher do cantor, Ellen Cardoso, a ex-Mulher Moranguinho, recebeu na segunda-feira (11), o teste de laboratório confirmando que está esperando o primeiro filho do casal.
 Ainda não há detalhes sobre o mês da gestação e o sexo do bebê. A assessoria do cantor ainda não fala sobre o assunto.
 Moranguinho já é mãe de Victor, de 15 anos. Naldo também tem um filho adolescente, Pablo, de 16 anos.
 Naldo e Ellen se casaram em setembro de 2013. Recentemente, o funkeiro revelou a vontade de ter um filho com sua atual mulher.
 O Fuxico  | Foto: Ag News/Blog Lucineide Medeiros.