quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Justiça livra Cid Gomes de devolver dinheiro gasto com cachê de Ivete Sangalo

Foto
A Justiça do Ceará rejeitou a ação do Ministério Público Federal que obrigava o governador Cid Gomes (PSB) a devolver o dinheiro gasto com o cachê da cantora Ivete Sangalo pelo show de inauguração do Hospital Regional Norte, em Sobral (233 km de Fortaleza). A ação pedia que Gomes restituísse os R$ 650 mil do próprio bolso. Porém, a juíza Elise Avesque entendeu que a Justiça Federal não tem competência para julgar o caso porque não houve dinheiro federal no pagamento do cachê. O MPF acusa o governador de violar o “princípio da moralidade administrativa” ao desviar dinheiro público de sua finalidade.
Fonte:Blog robson Pires.

Mantendo a forma: A Globeleza Aline Prado, revelou como faz para continuar linda.


Aline Prado, a Globeleza (Foto: Moskow)

Hum...! A  linda  Aline Prado, revelou em entrevista para a revista Contigo, como faz para manter a boa forma,  que fez dela a mulata Globeleza, do carnaval brasileiro, Ela disse  vai à academia todos os dias, anda de skate e faz aulas de pole dance. A morena contou ainda,   que sempre teve curiosidade para aprender a dança: "Fiz uma aula e adorei. É acrobacia, praticamente. Mas,  nunca dancei para nenhum namorado,", disse Aline Prado. Além de tanta atividade física, a Globeleza contou que tem facilidade para manter o peso.
"Como chocolate todo dia. É meu vício.
Foto: Moskow/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Xuxa reclama o fato de questionarem a cor de seu novo namorado

A apresentadora postou sua indignação sobre os comentários

Após Xuxa Meneghel ter contado no Facebook recentemente que tinha uma novidade importante para contar, as especulações não pararam. Comenta-se que a apresentadora estaria de namorado novo e que seria essa a novidade que ela contaria, após voltar das férias nos Estados Unidos.
"Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!!! Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!", disse Xuxa, na ocasião.
Nesta segunda-feira (28), um colunista publicou que Xuxa estaria namorando um ator negro, sem dizer seu nome. A apresentadora, então, voltou a usar a rede social para questionar a observação feita sobre a cor de seu suposto eleito. Ela ainda cita, classificando como um tema muito mais relevante para se comentar, a tragédia que matou centenas de jovens em uma boate, em Santa Maria (RS:
“Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro . Isso é importante? A cor do meu namorado ? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos . Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele .  Que Santa Maria,Santa Rosa , e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo.  Isso é importante !”, finaliza a apresentadora em seu post.
Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo  / Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/
 
Xuxa reclama o fato de questionarem a cor de seu novo namorado
 

Wanessa é vítima de estelionatário

Empresa anuncia show da cantora que não vai acontecer

Wanessa é vítima de estelionatário - AgNews
Uma empresa tem anunciado que Wanessa fará show em Manaus no dia 15 de fevereiro, mas isso na verdade não irá acontecer. No Twitter, a equipe da cantora divulgou um aviso para os fãs não comprarem ingressos, evitando assim um golpe financeiro.
"ATENÇÃO! Alertamos que não haverá show da Wanessa em Manaus (AM) no mês de fevereiro. Toda e qualquer informação divulgada não procede!", publicaram no microblog.
Em agosto do ano passado, Wanessa e seus fãs passaram pelo mesmo problema. Na época, também foi divulgado um show da cantora em Manaus que não aconteceu, e houve venda de ingressos.
 O Fuxico | Foto: AgNews/Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Roberto Carlos veta versão de 'Esse Cara Sou Eu' do Aviões do Forró


E a polêmica envolvendo Roberto Carlos, Aviões do Forró e a música "Esse Cara Sou Eu" continua. Depois de pedir a retirada do ar na internet o vídeo exibido no "Big Brother Brasil", no qual o participante Dhomini é embalado pela versão da dupla cearense para o sucesso recente do Rei, além de ter proibido uma nova veiculação da versão, o cantor se pronunciou sobre o caso. 

"Não tenho restrição quanto à música ser cantada em shows, mas para alguém gravar, precisa pedir autorização, e eu não recebi nenhum pedido para 'Esse Cara Sou Eu'. E não a liberaria agora, porque essa música na minha interpretação ainda não completou seu ciclo, não é o momento de ela ser regravada. Depois que passar um tempo, eu libero. Tem gente que já gravou essa canção e eu acho uma falta de respeito alguém gravar sem pedir a autorização ao autor", falou Roberto Carlos, segundo o jornal "O Dia".

Surpreso com o veto, o Aviões do Forró nega que tenha gravado a música. "Nunca! O que ocorre é que o grupo atende pedidos da plateia nos shows, em diversos festivais de música pelo País, e a maioria é transmitido via rádio ou televisão. Deve ter sido daí que veio essa gravação que colocaram no 'BBB'. Seria uma honra o Aviões do Forró gravar algum clássico ou participar de algum musical com o Rei", explica o grupo através de seu assessor de imprensa, Júnior Farias.

O disco com a música "Esse Cara Sou Eu" já vendeu dois milhões de cópias.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros .

‘Não pode beber nada’, diz ministro sobre regulamentação da Lei Seca

wisques bonitos demaisO ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, disse nesta terça-feira (29) que, com a regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) em relação à Lei Seca, não será tolerado nenhum índice de álcool no organismo do motorista.”Não pode beber nada. De forma prática, não se pode beber nada”, afirmou o ministro em coletiva de imprensa.
A regulamentação do Contran prevê que, no teste do bafômetro, a partir de 0,05 miligrama de álcool por litro de ar, o motorista já vai ser autuado por infração de trânsito. No entanto, de acordo com o ministro, o índice de 0,05 é como uma margem de erro e representa a ingestão de qualquer quantidade de álcool. Isso porque o bafômetro possui uma margem de erro de 0,04.
“O 0,05 é por força da margem de segurança do instrumento de medição. Isso foi  uma recomendação do Inmetro. Na prática, não pode beber nada, zero por cento, nenhuma gota”, afirmou Aguinaldo Ribeiro.
Fonte:Blog Robson Pires.

Belo é pouco: O ator Henri Castelli, sensualizou com o seu novo visual, para a trama global de "Flôr do caribe".


FAMOSIDADES


Hum...! Que o  ator tudo de bom. com, Henri Castelli, é belo, disso ninguém duvida, né? Ele  que integra o elenco da próxima novela das 18:00 hs daTV Globo, “Flor do Caribe, mostrou seu novo visual para a trama. O galã que é um arraso de beleza e competencia, dará vida a Cassino, um piloto tenente da Aeronáutica. De acordo com o belo  ator, não foi difícil encarnar o papel, até  porque ele nunca teve medo de voar. Então,  será que o Braisl aprova o novo visual do bonitão?
 
 
Divulgação/TV Globo
 

Fotos: TV Globo/Divulgação/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/