quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vencendo sempre: O ex-BBB-1 Kleber Bambam, teve a sua primeira vitória da volta.


Kleber Bambam vence disputa para tentar entrar no BBB13 - Ag.News

O ex-BBB-1, Kleber Bambam, está mais próximo de voltar para o jogo do realyti show global. O primeiro vencedor  do Big Brother Brasil, pode ter uma nova chance de levar a bolada de R$ 1,5 milhão para casa. O ex-BBB1 levou a melhor na disputa contra Dhomini, campeão da terceira edição do programa, para ter a oportunidade de entrar novamente na casa, em 2013. O fortão, que ficou famoso por ter chorado muito por sua boneca Maria Eugênia, levou 52% dos votos. A vitória de Kleber Bambam no Paredão Retrô BBB, porém, não garante que ele vá entrar no Big Brother Brasil 13 , mas é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB-13. A votação é uma disputa pela preferência do público sobre os vencedores do reality. O internauta vota em quem ele gostaria de ver de volta na casa do BBB,  são dois paredões por semana: um abre aos domingos e se encerrando às terças-feiras,  e outro às quartas e fechando às sextas-feiras. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Fazendo e acontecendo: O ator Malvino Salvador, em breve poderá dar pinta no plin plin da Rede Globo, na pele de um gay.


Malvino Salvador pode viver personagem gay em nova novela - Divulgação/TV Globo
O ator tudo de bom.com, Malvino Salvador, já tá se preparando para mais um desafio na sua brilhante cerreira artística, após viver, o apaixonado  Quinzé, na trama de Fina Estampa, poderá ser visto em breve, na telinha global, muito mais colorido. Malvino Salvador,  está confirmado no elenco principal da nova novela de Walcyr Carrasco, que substituirá Salve Jorge, no horário nobre das 21:00 hs no plin plin  da Globo, em 2013. Porém, bem  diferente de Quinzé, o ator fará um papel polêmico. Segundo o colunista Flávio Ricco, Malvino Salvador, deve viver um personagem gay, envolvido em um complicado caso de adoção: O do filho abandonado pela protagonista. A futuro folhetim global,  ainda não tem um nome definido.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Voz e violão: A cantora Solange Almeida, fará show acústico em Salvador-BA.


Vocalista do Aviões do Forró lança sua coleção de lingerie - Divulgação
A cantora Solange Almeida, vocalista da banda de forró "Aviões do Forró", fará um show acústico, acompanhada apenas de um violão, no evento Municipal Fashion Day. O evento acontece no dia ( 12/09 ), no Municipal Lounge Bar, no bairro da Pituba, em Salvador-BA. Trata-se do lançamento da coleção Ammat Acessórios, Maddá e da linha de lingerie assinada pela cantora, a Diamante Lingerie by Solange Almeida. O vocalista da Banda Filhos de Jorge, grupo empresariado pelo marido de Solange Almeida , o empresário baiano Wagner Miau, Dan, também se apresentará no evento, fazneo voz e violão..
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Perdendo o rebolado: No Programa "Idolos", da Rede Record, foi a vez da cantora Fafá de Belém, peder a linha e dar o maior piti, tadinha...!



Hum...!O programa  "Ídolos", da Rede Record, tá  dando o que falar. Além das loucura de Supla,  que vira e mexe apronta uma  durante as gravações, desta vez foi a cantora Fafá de Belém,  quem chamou a atenção. O elenco  do programa sempre chega nas  cidade,  em um meio de transporte diferente. Já gravaram em balão,  em helicóptero,etc e mais... Em São Paulo, não foi diferente, a truppe chegou abordo de um Lowrider ( um tipo de carro com rodas grandes e sistema de supensão modificado). Com o pula pula do carro, Fafá de Belém, bateu com a boca no veículo e entrou em desespero,  deu piti e tudo... Ligou para o médico, dizendo que tinha batido a cabeça e quebrado um dente, deu aquele vexame...A gravação teve que ser interrompida, enquanto Fafá de Belém dava o seu showzinho aparte. Ela esbravejava com a equipe, e dizia que aquilo,  é era um absurdo, que tinham posto em risco a sua saúde, que aquilo era inaceitável. Supla e Marco Camargo, que são os outros dois jurados, que também estavam dentro do veículo, não se importaram com o acontecido,  e ficaram rindo da situação. Pessoas que viram a cena patética da cantora irritada, achou um horror. Pelo visto e pelo que é falado nos bastidores, esta temporada, o " Idolos",  promete ser inesquecível, pelos menos para a equipe de produção.Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA UNIÃO E PROGRESSO.

Convidamos todos os jardinenses para participarem da programação da coligação "União e Trabalho pelo Progresso", para este final de semana, que é a seguinte:
SEXTA-FEIRA: Amazan e Dr. Edimar realizam corpo a corpo nos bairros Caixa D’Água, Batentes e Luzia Leopoldina, a partir das 9h00 da manhã.
SÁBADO: Concentração, às 16h00 (4 horas da tarde), na rua Henrique José de Medeiros, ao lado do Matadouro, saindo, às 17h00 (5 horas da tarde), em passeata para o Canal, onde será realizado um grande comício. A partir das 21h00 (9 horas da noite), haverá, no Canal, uma exibição de videoclipes da campanha, finalizando com o ‘‘Pancadão 55’’.

DOMINGO: Às 15h00 (3 horas da tarde), será realizada uma adesivagem de carros e motos no ‘‘Comitê 55’’. A partir das 19h00 (7 horas da noite), haverá concentração na rua Otávio Lamartine, ao lado da ‘‘Borracharia de Neto’’, saindo em passeata para a rua Julieta Medeiros, no bairro Baixa da Beleza, onde haverá mais um grande comício.

DR. MÚRCIO PEREIRA CONFIRMA APOIO À CAMPANHA DO “CANTOR E DO DOUTOR” ATRAVÉS DE PRONUNCIAMENTO

Segue abaixo na íntegra o pronunciamento do ex-secretário de Saúde de Jardim do Seridó, Dr. Múrcio Pereira de Oliveira. Leiam com atenção:
Dr.Múcio“Aproxima-se o dia “D” que eu classificaria como o dia da decisão, 07/10/2012 em que a maioria do povo de Jardim do Seridó decidira quem será responsável pelos destinos do nosso município.
Mas, a população já se posicionou e nós sentimos,vemos e ouvimos que o nome do cidadão José Amazan Silva, mais conhecido como Amazan, se constituirá aquele que assumirá a difícil, porém maravilhosa tarefa de dirigir os designios de Jardim do Seridó.
Nós, Jardinseridoenses, sabemos a trajetória e vida de nosso futuro prefeito. Durante o período de sua adolescência neste município passou por dificuldades indiscutivelmente difíceis. Teve que partir para outras plagas, ensejando melhores dias para si e para seus familiares, melhores condições de vida e conseqüentemente de trabalho.
Graças a Deus teve êxito; hoje empresário bem sucedido, depois de muitos obstáculos vencidos, mas também com muitas dificuldades superadas, chegou a glória de acordeonista famoso, ótimo cantor e compositor de mão cheia nas expressões das palavras, como pessoa digna e honesta que é.
Estes relatos iniciais dizem respeito ao direcionamento que quero dar às minhas palavras.
Candidato a prefeito, Amazan tendo como vice o Dr. Edimar Dantas, falar sobre o médico e cidadão, vice prefeito futuro junto a Amazan significa se referir a autenticidade Professional e pessoa honrada, cuja vontade maior é o desejo de progresso e desenvolvimento do nosso município. Um entre os melhores ortopedistas do Rio Grande do Norte tem em sua trajetória profissional, muita dedicação e êxito em suas atuações, portanto solicitamos dos nossos conterrâneos e conterrâneas que Hipotequem também solidariedade aos vereadores da coligação, União Trabalho e Progresso para que Amazan e Dr. Edimar realizem uma administração profícua e intensa, pois o município está a precisar.
Amazan: Você por motivos circunstanciais teve que partir naquela época de Jardim do Seridó, mas acredito piamente que você voltou, porque veio para lutar, veio para ficar, veio para vencer; porque nada o impediria de vir, nenhum receio nenhum obstáculo, nenhuma acomodação, pois o mar que o separava de Jardim do Seridó, era uma simples gota d’água e o povo de Jardim do Seridó dissipou essa gota d’água, nascendo do seio da população o seu nome para ser nosso futuro prefeito com a permissão de Deus.
Ao voltar Amazan, você encontrou nosso município onde foi gerado em uma situação caótica não quero ser repetitivo, mas, percorrendo as ruas e verificando os prédios públicos de nosso município, percorrendo as estradas vicinais da nossa Zona rural, verificamos a veracidade do estado caótico a que me refiro.
Amazan, meus conterrâneos e minhas conterrâneas, gostaria de lembrar um famoso escritor, que foi também ministro por sinal da Paraíba que deixou em seus anais: “ Voltar é uma forma de reviver e ninguém se perde no caminho da volta”; principalmente você Amazan, que voltou para servir ao seu povo e a sua gente em nosso município exatamente no período certo.
Existe um principio bíblico que diz: “Quem não vive para servir não serve para viver”.
E você veio Amazan, para servir.
Acrescentaríamos a está citação o seguinte: “A dor de uma saudade nasce da lembrança de um passado feliz”.
Refiro-me Amazan, Dr. Edimar, vereadoras e o povo em geral, quando em tempos idos e vividos as autoridades responsáveis pelos destinos do município se dedicavam à melhoria de qualidade de vida dos munícipes.
Vamos à procura de melhores dias para Jardim do Seridó!
Procuremos melhor assistência em geral para a população Jardimseridoense, por este motivo estamos solidários a aqueles que temos certeza absoluta oferecerão melhores condições à população e ao município.
Agradecendo a sua audiência e sua paciência nossa intenção não foi atingir quem quer que seja, mas pensando em todos nos que aqui vivemos e convivemos procurando lembrar as palavras escritas por nosso conterrâneo Antônio Antídio de Azevedo ex-prefeito escritor, poeta e prosador que assim se referiu ao nosso querido município no seu livro “Os pirilampos”.
Jardim do Seridó alegre e pitoresca, cidade do Sertão, berço dos meus amores”.
Muito obrigado, meu povo de Jardim do Seridó!
Dr. Múcio Pereira de Oliveira.
Fonte:blog Paulinho Filho.

Grazi Massafera sai com a filha Sofia, pela primeira vez

Pequena chamou a atenção de todos

Grazi Massafera sai com a filha Sofia, pela primeira vez - AgNews
Grazi Massafera curtiu esta terça-feira (4) ao lado da pequena Sofia. Foi a primeira vez que ela levou a filha para passear desde o nascimento. Mãe e filha estiveram em uma loja de decoração na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Sofia nasceu no dia 23 de maio e o parto foi cesariana. O papai coruja, Cauã Reymond, esteve o tempo todo ao lado de Grazi e viu a pequena Sofia vindo ao mundo.

Grazi Massafera com Sofia.
Que fofa! Grazi sai com Sofia pela primeira vez OfuxicoFelipe César | Foto: AgNews,ofuxico
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Shaolin se comunica pela primeira vez com ajuda de aparelho que lê movimentos dos olhos


Shaolin consegue se comunicar pela primeira vez com a família e amigos 
Foto: Divulgação /
Ana Carolina de Souza,Globo.com

Pouco mais de um ano e meio após sofrer um grave acidente, o humorista Shaolin conseguiu se comunicar pela primeira vez com sua família e amigos através de um aparelho importado que lê movimentos dos olhos.
Isso aconteceu na última segunda-feira, quando Ana Hickmann foi até Campina Grande, na Paraíba, gravar uma matéria com Shaolin para o “Programa da tarde”, que estreia dia 10. Acompanhada do diretor Vildomar Batista, a apresentadora foi à casa do humorista com um equipamento vindo da Suécia que permite a uma pessoa se comunicar pelo movimento da pupila.
De acordo com Vildomar, Shaolin, que continua sem movimento algum do corpo, reconheceu todo mundo, ficando claro que ele tem consciência de tudo o que aconteceu ao seu redor.
— Fiquei emocionado e chocado. Porque não tinha visto ele após o acidente. Ele está muito diferente. Nós fizemos as primeiras imagens dele deitado na cama. Para mim foi um momento difícil, imagine para a Ana — contou Vildomar em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Em casa desde junho do ano passado, quando recebeu alta, Shaolin continua com tratamentos diários de fisioterapia e fonoaudiologia. O acidente, na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande, aconteceu em janeiro de 2011. O humorista dirigia pela rodovia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que estava na faixa indo na direção oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Titicat’s fazem sucesso em na campanha de Tenente Laurentino Cruz


Uma inovação quem vem chamando a atenção da campanha política em Tenente Laurentino Cruz são as “Titicat’s”, como são chamadas as ala-moças do professor Titico Araújo e Ana Maria, candidatos a prefeito e vice pela coligação “Unidos Pela Mudança”.
Com um show de coreografia, as Titicat’s fazem sucesso e contagiam os eventos dos verdes de Tenente Laurentino Cruz… O figurino moderno também chama a atenção!
Fonte:Blog Robson Pires.

Paula Fernandes diz que não quer mais o cantor Leonardo como empresário



A assessoria de imprensa da cantora Paula Fernandes, no início da tarde, minimizou a briga na justiça contra a Talismã e afirmou que a cantora “nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo”, e que pretende manter a parceria artística com o cantor (não a empresarial).
A nota oficial ainda trata como comum a rescisão de contratos entre escritórios e artistas, e cita o próprio Leonardo, que decidiu ser seu próprio empresário ao criar a Talismã.
A assessoria diz que Paula está pleiteando na justiça uma gestão compartilhada com a Talismã até o final do contrato, dia 11 de novembro, pois os compromissos precisam ser fechados com muita antecedência (e nós já estamos em setembro).
Hoje pela manhã, a coluna da Mônica Bergamo trouxe a informação de que Paula Fernandes conseguiu uma liminar contra a Talismã, empresa que gerencia sua carreira. A equipe de Paula Fernandes, de acordo com a notícia, poderá tomar conta sozinha da agenda de shows e de outros compromissos da cantora até o final do contrato, dia 11 de novembro. Até o momento, essas funções estavam nas mãos da Talismã.
fonte:Blog Robson Pires.

Eleições bem disputadas no Seridó


O que se diz nos meios políticos:
Que em 6 cidades do Seridó a eleição municipal para prefeito será disputadíssima. Voto a voto.
- Jardim de Piranhas, São João do Sabugi, Ouro Branco, Caicó, Jardim do Seridó e Parelhas.
Fonte:Blog :Robson Pires.

Horoscopo: Previsões astrológicos para esta quarta-feira:

Áries 
Amor: O dialogo é chave para o sucesso com a pessoa amada
Saúde: Seja flexível, e mantenha a calma,
Dinheiro: Fique mais atento, para não perder as oportunidades
Cor: Branco
Número da sorte: 8
Touro 
Amor: Seja diplomata, para dirimir alguns probleminhas que eventualmente possam surgir
Saúde: Não valorize os pequenos problemas, eles serão passageiro
Dinheiro: Com  determinação e  persistência você vai longe
Cor: Azul
Número da sorte: 6
Gêmeos 
Amor: O momento é para reavaliar os seus sentimentos
Saúde: Calma ,evite os excessos
Dinheiro: Seja cauteloso e aplique suas economias de acordo com o mercado
Cor: Cinza
Número da sorte 13
Câncer 
Amor:  Seja mais vocês, não dê ouvidos a conversas de pessoas  fora da sua realidade.
Saúde: Cuidado! o momento de fragilidade
Dinheiro: Não der trela as pessoas invejosas e maldosas 
Cor: Amarelo
Número da sorte: 16
Leão
Amor: Dedique-se mais a pessoa amada e a sua família
Saúde: Problemas intestinais à vista.
Dinheiro: O momento é de alta astral
Cor: Vermelho
Número da sorte: 6 
Virgem
Amor: A sua vida afetiva em alta
Saúde: Evite os excessos
Dinheiro: Momento bons para refletir nosnegocios
Cor: Verde
Número da sorte: 5
Libra
Amor: Evite conflitar  sua vida conjugal. 
Saúde: Calma, um pouco de repouso não faz mal a ninguém
Dinheiro: A hora é boa para ser recompensado por dedicação no trabalho.
Cor: Rosa
Número da sorte: 9
Escorpião 
Amor: Aproveite os momentos em  família. 
Saúde: Cuidado risco de alergias
Dinheiro: O momento é bom, seja mais produtivo
Cor: Verde
Sagitário
Amor: A sinceridade é caminho a se seguido para conquistar a pessoa amada
Saúde: Momento de risco para infecção
Dinheiro: Seja mais cauteloso, e gaste melhor as suas economia
Cor: Vermelho
Número da sorte: 19
Capricórnio
Amor: Não espere pelo momento especial, surpreenda a pessoa amada com um carinho à mais
Saúde: Cuidados com as doenças  aparelho respiratório.
Dinheiro: O momento é bom para ter reconhecido o seu taleto reconhecido
Cor:: Verde
Número da sorte: 23
Aquário
Amor: Seja mais criativo  e deixe a pessoa amada encantada
Saúde: Evite os excessos, que tudo ocorrerá dentro da maior normalidade possível
Dinheiro: Seja mais cauteloso e pronto, o resto tá tudo certo
Cor: Rosa
Número da soete: 2
Peixes 
Amor: Se dedique mais a pessoa amada
Saúde: Queixas rotineiras, sem maiores consequências
Dinheiro:  Não se escravize no Trabalhar 
Cor: Azul
Número da sorte: 3
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

A volta dos que não foram: O Big Brother Brasil, da Rede Globo, recorre ao prestigio dos ex-campeões da atração, para não afundar de vez.


Hum...! Que o Realyti Show Big Brother Brasil da Rede Globo, tá de perna bamba, isso todo mundo já sabe e faz tempo. Desde que a direção da atração resolveu reintroduzir ex-participantes na sua edição 11ª, que o buxixo ficou no ar, com cheiro de fracasso e tudo.... Já na  12ª edição da atração, isso ficou escancarado...fizeram de um tudo para o programa acontecer, até com os  escândalos inventado tentaram pontuar, mas não fingou direito, foi realmente muito abaixo, além  da critica. Então sobrou pra todo mundo , inclusive para o apresentador Pedro Bial. Nessa 13ª edição, tão pegando pesado, para ver se coisa flui, tão usando até o prestigio dos  ex-campeão para ver se aqueçe  a coisa, né? Os bonitões Dhomini e Kléber Bambam, tão disputando, para ver quem fica com uma vaga  na atração,   na  sua 13ª edição ,  que estreia em janeiro na TV Globo. Tem mais gente de peso nessa confusão, depois agente volta.
Foto: Patricia Kogut/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vida que se segue: O ator Flavio Silvino, quer voltar à atuar...




O ator Flavio Silvino,  de  apenas 41 anos de idade,  e que tá afastado da TV desde 2000, quando participou da novela "Laços de família",  quer voltar a atuar. O ator sofreu um acidente de carro em 1993 e passou três meses e meio em coma,  com traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Em entrevista à " Revista Contigo!", o seu pai, o humorista Paulo Silvino, que tá no ar, como Severino Porteiro da Globo, Só no  Cara Cracha, do Zorra Total,  da Rede Globo, disse que o trabalho faria muito bem ao seu  filho. Ele pode interpretar um cara que levou um tiro, ou que nasceu assim, ou que vai sair de um coma...avalia o ator e pai. Paulo Silvino,  ainda criticou o fato de muita gente encarar a exposição do filho,  como algo negativo.  Isso não tem nada ver..., vamos combinar, só porque Flávio Silvino,  ficou com sequelas do acidente,  e tem problemas na fala e nos movimentos, mais ainda continua bonito do mesmo jeito, alto astral e dono  de um sorriso lindissimo....Na Globo, como em qualquer outro canto do Brasil,  existem os prós e os contras: Os que acham que ele aparecendo iria servir de exemplo para outras pessoas com os mesmos problemas, ou  até  mesmo de outras natureza, porque não?,  e os que teme a interpretação de que a empresa estaria usando a deficiência dele para dar Ibope. Também vamos combinar que essa história do politicamente correto,  é uma  besteira sem precedente, ninguém merece..., ne?. Se o rapaz tem talento e capacidade para o trabalho, é o que conta, o resto é conversa fiada, e pronto.
Foto: Anna Luiza Santiago Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Fazendo e acontecendo: O canto Léo Santana , virou jogador de futebol, no novo clipe do Parangolé.


Léo Santana grava novo clipe como jogador de futebol - Divulgação
O cantor baiano Léo Santana, vocalista da banda Parangolé,  virou um jogador de futebol nesta terça-feira dia (03/09),  na gravação do  novo clipe do Parangolé, banda que lidera. O evento aconteceu  no Estádio Municipal Reitor Edgar Santos, situado na cidade de Simões Filho-BA. O cantor mostrou fotos dos bastidores do vídeo da música "A Dança do Arrocha", que mistura o ritmo do arrocha com pagode. Além de comemorar com a coreografia da canção, após marcar um gol, Léo Santana também aparece deitado em uma rede e em outra foto de sunga na piscina. O segundo dia das gravações, o bonitão irá  irá retratar uma balada. depois agente tudinho pra você tintim por tintim...
Foto: Fuxico/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/