quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jantar do Peti de Jardim do Seridó


Hoje dia 06 de maio Aconteceu um Jantar para as mães do Peti , Está de Parabéns toda Equipe da Organização do Evento, a Novinha , Andreia e prefeitura Municipal de jardim do seridó prefeito padre Jocimar ,teve varias Apresentações cada mãe foi presenteada Além de um Delicioso jantar que eu mesma participei Além dos presentes ainda teve sorteio de mais presentes...parabéns para todas as mães .veja algumas fotos.

Padre famoso é flagrado beijando mulher em praia

Um dos padres mais populares dos Estados Unidos, Alberto Cutié, de Miami Beach, foi flagrado por paparazzi beijando na boca uma jovem em uma praia. As fotos, publicadas na revista de fofocas "TVNotas USA", mostram o sacerdote com uma mulher, ambos deitados na areia, em várias situações românticas.
Cutié, de 39 anos, admitiu nesta terça-feira (5) os fatos em uma carta à comunidade, pediu perdão caso suas ações tenham provocado dor e tristeza, e garantiu que o seu "serviço e a sua dedicação a Deus prosseguirão intactos". O religioso foi afastado pela arquidiocese de Miami da Igreja de São Francisco de Sales, onde celebrava missas que, conforme os fiéis, recebiam um grande público feminino, animado pelo jovem padre de olhos azuis. O caso do padre Alberto é mais um de uma longa lista de escândalos na Igreja Católica americana, abalada desde 2002 por milhares de denúncias contra sacerdotes envolvidos em casos de abusos sexuais.
Com informações da Folha Online

Chove em 52 municípios do Estado nas últimas 24 horas

A Emparn registrou chuvas em 52 municípios do Estado, das 7h de terça-feira (5) às 7h desta quarta-feira (6). Choveu com mais intensidade na região Oeste. O município que apresentou maior precipitação foi Paraú, onde choveu 90 milímetros. As regiões Central e Agreste também apresentaram boas chuvas. Na região Central, o maior índice registrado foi em São Vicente, chovendo 59 milímetros, e no Agreste, o maior índice de precipitação foi em São Tomé, com 55 milímetros. A previsão para esta quarta-feira é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva no fim da tarde no interior e litoral potiguar.Fonte: Assecom/RN

QUEM TA DE PARABÉNS HOJE DIA 06 DE MAIO

DOUTOR VALDEMAR ARAUJO
"єм αlgυŋѕ мσмєŋтσѕ đє ŋσѕѕαѕ νίđαѕ υмα мєŋѕαgєм đє υм αмίgσ caί cσмσ вálѕαмσ єм ŋσѕѕσѕ cσrαçõєѕ...αgrαđєçσ α dєυѕ ρєlα ѕυα νίđα qυє ђσנє ƒαz ραrte đos dias de muita gente.
FELIZ ANIVERSÁRIO ,SAÚDE ,PAZ ,VITÓRIAS E SUCESSO PARABÉNS COM TODO CARINHO DE SUA AMIGA DJAINI DE SOUZA.

Destaque Deste Dia 06 de Maio.




QUEM TA FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE É O MEU AMIGO DO ORKUT EDIZIO

QUE DEUS TE DER TODA FELICIDADE DO MUNDO ,FELIZ ANIVERSÁRIO E PARABÉNS...DE TODOS DO BLOG DJAINI DE SOUZA.

Açude de Santa Luzia sangra.

O Açude de Santa Luzia, Paraíba, começou a sangrar nas primeiras horas da manhã desta quarta feira, dia 6 de maio.
O reservatório sangra para dentro do açude Esguicho, em Ouro Branco, que até a última leitura estava faltando 30 centímetros para transbordar. Pode ser que aconteça ainda hoje. As suas águas correm para dentro do açude Itans que certamente aumentará sua sangria.