sábado, 19 de dezembro de 2015

Climão! Xuxa e Gugu se estranham em amigo secreto da Record

Apresentadores enfrentam saia justa em gravação especial (Reprodução/Record)
Uma saia justa aconteceu na tarde de segunda-feira (14) durante a gravação do tradicional amigo secreto de final de ano da Record. Xuxa, 52, e Gugu Liberato, 56, dividiram o mesmo palco mas praticamente nem se falaram no especial.
Segundo informações do site “Notícias da TV”, os apresentadores estão com a relação estremecida há quase quatro anos depois de Gugu mostrar fotos nuas da loira em seu programa. Por conta disso, ela processou o artista e a Record antes de assinar com a emissora.
 Na gravação, os dois foram cordiais um com o outro mas o clima permaneceu pesado entre eles. Questionada por Sabrina Sato, 34, sobre perdão, Xuxa disse: “Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas”. De acordo com pessoas que acompanharam a atração, o comentário da famosa gerou um constrangimento em Gugu.
FONTE-YAHOO ENTRETENIMENTO-Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Sorridente, Alexandre Nero deixa maternidade com a mulher e o filho

Noá é o primeiro filho de Alexandre Nero e Karen Brusttolin (AgNews)
Alexandre Nero posou sorridente com o filho Noá, na saída da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (17). O ator levou o filho recém nascido para casa, ao lado da mulher Karen Brusttolin, dois dias depois do nascimento do primogênito do casal.
Noá nasceu na última terça-feira (15), por volta das 9h, para alegria do papai coruja. Pelo Instagram, Alexandre Nero agradeceu as mensagens de congratulações e comemorou o nascimento de seu primeiro filho.
 “Passando rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e curumim (Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro) passam muito bem. E para encerrar (sempre de maneira polêmica, rs) queria declarar que aquele clichê de pais babões e cafonas de que ‘é uma sensação diferente’, 'algo inexplicável’ ou 'momento mágico’ é a mais pura verdade. Beijos com sorriso bobo-alegre e a esperança alegre boba que amanhã acordemos num mundo mais gentil”, escreveu Alexandre Nero na rede social.
Fonte-yahooentretenimento 
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Chuvas no interior vão até dia 26

bristot
Surpresa no interior. Chove há três dias de forma esparsa em alguns municípios e a previsão é de que elas continuem até o dia 26. Blogueiros do Seridó relatavam ontem a ocorrência de uma chuva de 98 milímetros na zona rural de Santana do Seridó e de 75 na sede do município. Também havia registro de chuva em Caicó no inicio da noite e em outras cidades do Seridó. Em Jucurutu, internautas postaram fotos nas redes sociais mostrando ruas inundadas e céu com nuvens escuras em Jucurutu.
As chuvas estão sendo provocadas por um fenômeno denominado “vórtice ciclônico.” Em algumas cidades da região oeste potiguar, principalmente, há registro de chuvas desde a última quarta-feira. A distribuição dessas chuvas no território potiguar, no entanto, é irregular e característica desse fenômeno. As precipitações nesta época do ano são conhecidas como “chuva do caju” devido à coincidência com a época de florada dos cajueiros. A água mais quente do Oceano Atlântico contribui para a formação do vórtice e faz chover nas regiões oeste e litoral do Rio Grande do Norte, de acordo com as explicações do serviço de meteorologia da Emparn.
Tribuna do Norte-Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Confira as imagens da chuva com ventos fortes e granizo que caiu sobre Santana do Seridó

Conforme o blogue divulgou mais cedo, a cidade de Santana do Seridó registrou uma das maiores precipitações nesta sexta-feira (18), chegando a 98 mm na comunidade Saco da Cruz. A precipitação chegou acompanhada de ventos fortes e granizo em algumas áreas.
Confira as imagens divulgadas nas redes sociais:
santana1
santana2
santana3
santana4 
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Deborah Secco mostra três fases da vida em apenas uma imagem

Na manhã de quinta-feira (17), Deborah Secco resolveu mostrar a todos os fãs e seguidores três fases de sua vida. Na montagem que a atriz fez, ela aparece com Maria Flor no colo, gravidíssima e ainda ostentando sua boa forma antes de descobrir que seria mamãe. Vale ressaltar que ela está usando o mesmo look em todas as fotos.
Na legenda, ela escreveu: “Tempo, tempo, tempo... Realizada... Esperando... Ainda só sonhando...”.
Nos comentários, além de vários elogios com relação à sua beleza, muitos fãs ficaram espantados com a barriga pós-parto da atriz.
“Nem quando nasci minha barriga foi assim”, “Vou beber só água por 1 ano, quem sabe eu fico assim também” e “Ela já voltou o corpo e eu tento ter esse corpo a vida inteira” foram alguns dos comentários.

Deborah Secco mostra três fases da vida em apenas uma imagem
Luigi Civalli | Foto: Reprodução-ofuxico
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Ciúme exagerado de Gusttavo Lima prejudica a mulher dele no trabalho

nivaldo andressa Ciúme exagerado de Gusttavo Lima prejudica a mulher dele no trabalho
Nilvaldo e Andressa se casaram no civil, nesta semana, em Goiânia (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima é tão ciumento que chega a sufocar Andressa Suita, tadinha.
Além de dar entrevista falando do assunto, a modelo comenta nos bastidores que desistiu de ser atriz, pois o sertanejo não quer vê-la beijando nenhum galã na boca nas cenas calientes.
Em razão disso, a moça, que já participou de Malhação, deixou a dramaturgia de lado.
Agora que se casou com Nivaldo, Andressa deve continuar fazendo um ou outro trabalho como modelo e está louca para virar apresentadora. Ah, vá...
Mas por que será que o cantor não confia nela, hein?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/ciume-exagerado-de-gusttavo-lima-prejudica-a-mulher-dele-no-trabalho/2015/12/19/