sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novo lote de ingressos para a Copa será colocado a venda a partir de 1º de junho

Em encontro com jornalistas brasileiros na última sexta-feira, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e o diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, confirmaram que um novo lote de ingressos será colocado à venda a partir do dia 1º de junho. “Haverá ingressos até para um jogo do Brasil (a abertura da Copa)”, disse Weil. O lote será composto por ingressos que a Fifa guardou como segurança porque não tinha certeza da capacidade exata de estádios que só foram inaugurados recentemente.
“Temos de ter ingressos de contingência para os estádios. Estamos analisando o mapa de assentos de Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre e São Paulo. Quando tivermos os números exatos, vamos novamente ter ingressos à venda”, afirmou Well. A partir de 1º de junho haverá também a possibilidade de compra dos bilhetes nos Centros de Ingresso da Fifa.
Ainda não há uma quantidade de ingressos definida. Weil acredita que será “um número considerável”. O diretor de marketing afirmou ainda que a Copa do Mundo no Brasil terá 400 mil ingressos a mais que a África do Sul à disposição dos torcedores. “Fizemos um esforço grande para que a quantidade de ingressos que os fãs têm à disposição seja o maior possível. Acho que chegamos a uma situação satisfatória.”
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Dom Antônio dará sua primeira coletiva de imprensa nesta sexta-feira em Caicó


dom antoniooo
A primeira entrevista coletiva de Dom Antônio Carlos, após ser empossado como Bispo da diocese de Caicó será as 11 horas desta sexta-feira (30). No Dom Wagner, para vários radialistas, blogueiro e jornalistas o bispo falará de uma visita que fará as 15h30 do mesmo dia à Barragem de Oiticica, e de uma missa pela Paz, que celebrará na segunda-feira (02), a partir das 19 horas Matriz de São Francisco de Assis, no bairro Paulo VI, para fazer uma reflexão sobre a violência crescente na capital do Seridó, especialmente entre os jovens.
Fonte«http://marcosdantas.com/

Bola na rede: Governo do RN divulga calendário para dias de jogos da Copa do Mundo


Hum...! Bola na rede...! A Secretaria da Administração e dos Recursos, do governo Rosa, divulga o calendário de expediente dos órgãos e entidades estaduais,  exceto os de serviços essenciais,  durante os jogos da Copa do Mundo em Natal e da Seleção Brasileira, para o  período de 12 a 24 de junho, sem prejuízo dna prestação de serviços considerados essenciais. O calendário serve para todo o território potiguar e,  o decreto foi  publicado na edição nesta quinta-feira. dia  (29/05), no Diário Oficial do Estado ( DOE ).
Dia: 12/06 (quinta- feira) -  Expediente de 08:00 hs às 12:00 sh (Brasil X Croácia, às 17:00 hs, em São Paulo)
Dia: 13/06 (sexta- feira) – Ponto Facultativo (Camarões X México, às 13:00 hs, na Arena das Dunas)
16/06 (segunda- feira) – Ponto Facultativo (Gana X Estados Unidos, às 19:00 hs, na Arena das Dunas)
17/06 (terça feira) – Expediente de 08:00 hs às 12:00 h s( Brasil X México, às 16:00 hs, em Fortaleza)
19/06 (quinta- feira) – Feriado de Corpus Cristhi (Japão X Grécia, às 19:00 hs, na Arena das Dunas)
23/06 (segunda- feira) – Expediente de 08:00 hs às 12:00 hs (Brasil X Camarões, às 17:00 hs, em Brasília)
24/06 (terça- feira) – Ponto Facultativo (Itália X Uruguai, às 13:00 hs, na Arena das Dunas)
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/

Zezé fica bravo com comentários de que teria três namoradas e assume Graciele

zeze graciele1 Zezé fica bravo com comentários de que teria três namoradas e assume Graciele
Zezé e Graciele (Foto: Reprodução/Instagram)
Depois de anos de relacionamento com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo nunca assumiu a menina. Mas agora, depois de uma gota d`água, ele chutou o balde...
Irritado com a notícia que saiu em um jornal do Rio de que ele teria mais duas namoradas além de Graciele, o cantor decidiu assumir a moça em público.
Veja o que ele escreveu numa rede social:
"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas.
Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa!!".
Até Zilu já tinha mandado o ex-marido assumir de vez Graciele e parar de enrolar a mocinha...
Zilu está com o sertanejo Zé Henrique desde abril.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Ana Maria Braga dá pitis com sua equipe

ana maria mais voce Ana Maria Braga dá pitis com sua equipe
Ana Maria Braga no cenário do Mais Você com o simpático Louro José (Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga anda com um bico enorme nos bastidores da Globo.
Ultimamente, a apresentadora está de mau humor, irritadiça, e tratando sua equipe de forma mais áspera.
Segundo uma pessoa da produção, ela já chega com a cara amarrada.
Nas reuniões, derruba várias sugestões de pautas, muitas vezes não concorda com as ideias dos produtores e pega no pé do pessoal.
O motivo é um só: o programa dela tem patinado na audiência.
Tem gente querendo pedir demissão dizendo que a apresentadora está enlouquecendo todo mundo.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Elementos tentaram agir na agência do Banco do Brasil em Jardim do Seridó

Acusado detido - Sebastião Barista de Souza, cearense, 42 anos
Dois elementos instalaram na manhã de hoje em caixas eletrônicos aqui em Jardim do Seridó equipamentos de clonagem de senha "chupa cabras". A polícia militar foi informada através da gerência e os mesmos ficaram atentos durante todo o dia.
Por volta das 19 horas um Celta prata, 4 portas, com 2 ocupantes foi visto nas imediações do banco. Os elementos entraram na agência, desistalaram o equipamento, porém eles não contavam com a ação rápida da polícia, sendo localizados ainda no centro da cidade.
Local onde o Celta foi abandonado
Um dos elementos assustado com a presença da polícia, desceu do carro e saiu correndo. Sendo pego pelo GTO nas proximidades do canal. O outro elemento conseguiu evadir-se abandonando o veículo nas proximidades do lixão na RN 088 saída para Parelhas.
Celta, cor prata, placas OIM 7271 - Juazeiro do Norte/CE
A polícia ainda efetuou disparos no pneu do veículo no intuito de pará-lo. Neste momento as polícias de toda região estão mobilizadas.
Fonte«Blog Serido 190