Fm Jardim

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHERES FURTANDO NO COMÉRCIO EM JARDIM DO SERIDÓ

Nem mesmo havia terminado as diligências para lavrar o flagrante por dupla tentativa de homicídio, eis que por volta das 10h00min desta quarta-feira (28), chega à delegacia os policiais da guarnição com duas mulheres acusadas de praticarem furtos em lojas e supermercado da cidade.


Maria de Lourdes Ferreira de Silva, natural de Natal e residente em Patos PB, e Poliana Magna de Souza Moreira, de 22 anos, natural de João Pessoa - PB também residente em Patos - PB, é o nome que as duas deram aos policiais, já que as mesmas não portavam nenhum documento pessoal no momento de suas prisões.



As ladras furtaram várias peças de roupas de marcas na boutique “Maria Rita", e alguns pacotes de sabão em pó no mercadinho "Super Gaúcho”, ambos localizados no centro de Jardim do Seridó, que só ficaram sabendo do furto quando a PM saiu com uma das duas ladras para que a mesma apontasse os estabelecimentos que haviam sido furtados por elas, já que a ação da polícia foi muito rápida, não dando tempo dos proprietários notarem que haviam sido furtados.


Quando tudo parecia esclarecido um telefonema feito por um comerciante do terminal rodoviário de Jardim do Seridó, dava conta de que as ladras haviam deixado uns pacotes com roupas e produtos de higiene pessoal abandonado no local, que foram recolhidos, e ao serem interrogadas declararam que as peças haviam sido furtadas na vizinha cidade de Parelhas. A polícia vai investigar para saber se as informações das acusadas têm fundamento. As duas encontram-se recolhidos em uma das selas da delegacia de polícia local.
fonte:blog Paulinho Filho.

Um comentário:

  1. Parabens a Gloriosa Policia Militar q + uma vez retira de circulação esse pessoal das ruas, pena q elas deverão demorar pouco na prisão, talvez elas saiam antes dos policiais terminarem os seus plantões.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.