quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Após a merda que fez, Diogo Mainardi pede desculpas a Hulk e ao Nordeste

Depois de dar declarações polêmicas sobre o povo nordestino durante as eleições presidenciais, quando chamou a região de “bovina” e utilizar termos como “subalterno” e pouco educado”, o jornalista Diogo Mainardi, da Globo News, se desculpou. No programa Manhattan Connection de domingo (2), ele pediu perdão por ter ofendido o Nordeste e citou o nome do atacante Hulk, que o criticou através das redes sociais.
“Não tem troco. Peço desculpas ao Hulk e a todos que se sentiram ofendidos. Não era minha intenção ofender ninguém. Minha intenção era ofender a mixórdia petista que usou e abusou dos programas sociais do governo para rebanhar votos nas regiões mais pobres do País, em especial o Norte e o Nordeste”, afirmou Mainardi, que perdeu a linha após a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
“Essa eleição é a prova de que o Brasil ficou no passado. Não é Bolsa Família, não é marquetagem. O Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi bovino, sempre foi subalterno durante a ditadura militar, depois com o reinado do PFL e agora com o PT. É uma região atrasada, pouco educada, pouco construída, que tem uma grande dificuldade para se modernizar na linguagem. A imprensa livre só existe da metade do Brasil para baixo. Tudo que representa a modernidade tá do outro lado”, falou Mainardi.
“Sei que o termo bovino ofendeu muita gente, peço mais uma vez desculpas, mas gostaria de esclarecer que ha décadas e décadas nós usamos os termos curral eleitoral e voto de cabresto para designar compra de votos. Imaginar um nordestino num curral ou um nordestino com um cabresto não é diferente de bovino. Não pretendi em momento algum culpar a vítima da manipulação e sim quem a pratica. Só isso”, completou Mainardi.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/notas/apos-a-merda-que-fez-diogo-mainardi-pede-desculpas-a-hulk-e-ao-nordeste/#.VFoT0leO7w8

Kaká e Carol Celico terminam casamento de 9 anos

 
Jogador de futebol e empresária não estão mais juntos (Reprodução/Instagram)
Agora é oficial! Kaká, 32, e Carol Celico, 27, se separaram depois de 9 anos de casados.
A assessoria de imprensa do jogador de futebol confirmou o término do relacionamento ao portal “UOL”.
Neste ano, vários rumores de que o casal não estava mais junto já tinham surgido na imprensa. Apesar disso, Carol negou o rompimento mas chegou a admitir que a relação passou por uma crise.
"Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de 1 ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento", afirmou a empresária à revista “Época” de setembro.

Kaká e Carol Celico se casaram em 2005 quando eram ainda bem jovens: ela tinha 18 anos e ele contava com 23 anos. Eles tiveram dois filhos juntos: Luca, 6, e  Isabella.
Fonte-yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Rádio Rural AM de Parelhas é a aniversariante desta quarta-feira


joelma (1)
A aniversariante desta quarta-feira (05) é a Rádio Rural AM de Parelhas, que completa 19 anos de serviços prestados à região do Seridó e municípios paraibanos. Pertencente a Fundação Educacional Sant’Ana, da Diocese de Caicó, a emissora é comandada pela competente Joelma de Souza (foto), radialista que por sinal foi uma das principais testemunhas do processo de transformação que a emissora passou, quando foi adquirida pela Diocese de Caicó em 1995.
Do Blog do Marcos Dantas, cujo editor teve a  alegria de integrar a Família Rural de Parelhas durante o ano de 2002, os desejos de muito sucesso e que o compromisso de sempre buscar a verdade, acima de tudo, continue reinando no padrão jornalístico da emissora parelhense.
Fonte'http://marcosdantas.com/

Gente como agente...! O padre Fábio de Melo, revelou que já teve crise de fé.


Hum...! Gente como agente...! O padre tudo de bom.com, Fabio de Mello, é mesmo um luxo de pessoa...! Sempre meigo, discreto, sereno e iluminado  nas suas colocações, o religioso, disse recentemente em uma e entrevista a um canal de TV, que tem tendência de ser melancólico. Dizendo assim quase ninguém acredita mais o padre Fábio de Melo abriu seu coração, e mostrou que é mesmo 'gente como agente"Ele , que teve crise de fé e tudo. Ele confessando que durante um tempo, ele não acreditava na existência de Deus ."Eu vivo em crise de fé. Talvez não coloque a existência de Deus em xeque, mas a minha maneira de pertencer está em crise. Na adolescência, tinha a tendência de ser melancólico, já faz parte da minha natureza ser mais triste e isso se acentuou demais na minha adolescência", confidenciou o sacerdote.
Fonte e foto: CNews«http://www.walterbatista.com.br/2014/11/gente-como-agente-o-padre-fabio-de-melo.html

Mais polêmica no ar...! O jogador Adriano Imperador é denunciado por associação ao trafico no Rio de Janeiro/RJ


Hum...! Mais polemica no ar...! O Ministério Público do Rio de Janeiro,(MP/RJ), ofereceu  denuncia nesta terça-feira, dia  (04/11), contra o  jogador Adriano Imperador, de 32 anos, por associação ao tráfico. A denúncia foi apresentada à 29ª Vara Criminal. A assessoria do Ministério Público fluminense  não quis dar maiores detalhes, nem o nome do promotor responsável pelo caso. Em tempo, em 2008, o jogador carioca,  se envolveu na compra de uma moto de alta cilindrada, que estava em nome da mãe de um traficante da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro/RJ, local onde o craque  se criou e costumava frequentar, mesmo depois de ganhar fama. Só pra registrar, Adriano Imperador estava ontem, terça-feira, dia   (04/11) na França, negociando sua contratação para o Clube Le Havre. No Brasil, o último clube pelo qual ele jogou  foi o Atlético Paranaense. 
Fonte: Agência Brasil.Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/11/mais-polemica-no-ar-o-jogador-adriano.html

Coisa e diva...! A atriz Arlete Sales, disse que o câncer pode levar a morte, mas pode levar a viver com mais a sabedoria...

Arlete Salles comemora a cura de um câncer de mama - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar
Hum...! Coisa de diva...! A atriz tudo de bom.com, Arlete Sales,  de 72 anos, que descobriu um nódulo maligno em um dos seus seios em janeiro deste ano, comemora a cura da doença em grande estilo: Ela  voltou  aos palcos, do teatro na peça O Mordomo Viu, ao lado do atro tudo de bom.com e  seu super- amigo Miguel Falabella. "Retomar o meu físico, o meu trabalho, é a coisa que mais revigora e revitaliza a minha vida. Nasci de novo. Depois do percurso difícil que fiz , a retirada do tumor e quimioterapia, agora é só caminhar para frente. Desafio vencido. Estou curada do câncer! Agora é uma história a ser contada. Estou muito bem e feliz com o carinho de todos. A recuperação é uma questão de determinação e apoio dos familiares e amigos. Isso eu tive", disse a atriz ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, deixando ainda uma mensagem para quem está passando pelo mesmo problema. "O câncer pode levar à morte. Mas também pode levar à vida. A uma vida com mais sabedoria, com mais leveza e mais gratidão. Acredite!", incentivou. 
Foto: TV Globo«http://www.walterbatista.com.br/2014/11/coisa-e-diva-atriz-arlete-sales-disse.html

Renata Vasconcellos recebe elogios e Patrícia Poeta é pichada na Globo

renata vasconcellos Renata Vasconcellos recebe elogios e Patrícia Poeta é pichada na Globo
Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos está mais em alta do que nunca na Globo. A apresentadora tem sido super elogiada dentro e fora da emissora.
Ela deu outra vida ao Jornal Nacional. Segura, simpática, expressiva, ela não está ali somente lendo o que está escrito no monitor à sua frente. Sabe o que está falando.
Já Patrícia, segundo o pessoal que trabalha no jornalismo, parecia um peixe fora d'água.
patricia poeta Renata Vasconcellos recebe elogios e Patrícia Poeta é pichada na Globo
Patrícia Poeta (Fotos: Reprodução/Globo)
Nas reuniões, por exemplo, quase não falava, pouco participava. Fazia cara de quem não estava entendendo nada. Nos debates com os candidatos à presidência do Brasil ela ficou totalmente perdida.
"Patrícia é somente uma moça bonita, não tem repertório", disse uma fonte da Globo ao blog.
Agora Pocahontas (esse é o apelido dela por lá) vai passar um tempo na geladeira para limpar a imagem até assumir novo programa na emissora.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/