terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vivaldo Costa e Bibi Costa vão medir força nas eleições estaduais de 2014

O ex-prefeito de Caicó Bibi Costa será candidato a deputado federal nas próximas eleições estaduais e fará dobradinha com o vereador natalense e candidato a deputado estadual, Maurício Gurgel. O irmão e deputado estadual Vivaldo Costa fará dobradinha com o vereador natalense e candidato a deputado federal, Ricardo Motta.
Fonte:Blog Robson Pires.

Mara Maravilha nega ter abandonado a mãe no leito de morte

mara maravilha e marileide 300x194 Mara Maravilha nega ter abandonado a mãe no leito de morte
Mara e a mãe (Reprodução/Site oficial)
Dona Marileide Felix, mãe de Mara Maravilha, morreu neste domingo (27), em São Paulo, com problemas no coração.
Ela ficou um tempo internada, chegou a ir para a UTI, e, ultimamente, estava hospedada em um flat.
Mara foi acusada por fãs e pessoas desconhecidas de ter abandonado a mãe, principalmente nas redes sociais.
Mas a cantora negou tudo e afirmou ao blog ter ficado ao lado dela até o fim. E diz ainda que estava reformando o apartamento em que mora na zona norte de SP para receber mãe.
Segundo amigos, Mara está abalada com a situação.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Sandy faz festa de 30 anos; Junior posa com cara estranha ao lado da namorada

sandy lucas 1024x717 Sandy faz festa de 30 anos; Junior posa com cara estranha ao lado da namorada
Sandy e o marido Lucas Lima (Fotos: Thiago Duran e Léo Franco/AgNews)
Sandy Leah comemorou seu aniversário de 30 anos na noite desta segunda (28) em um restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo.
Acompanhada do marido Lucas, de amigos e dos pais Noely e Xoxoró, a cantora esbanjou simpatia.
Fotógrafos e fãs que estavam na porta comentaram que Sandy e sua família são muito educados. Pararam para tirar fotos numa boa, sem frescura.
junior namorada 1024x752 Sandy faz festa de 30 anos; Junior posa com cara estranha ao lado da namorada
Junior posou com a namorada, mas não parecia feliz...
Só Junior que fazia uma cara estranha na hora de posar ao lado da namorada, uma modelo. Tadinha da menina...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Doce e barbara: A rainha de bateria da Mangueira Gracyanne Barbosa, bota a mão na massa, e faz a feijoada nota 10, na Verde e Rosa.



Gracyanne Barbosa ajuda a fazer feijoada na Mangueira
 
Hum...! Arrasou de novo ! A rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, tá dando um show de entrosamento com a comunidade da Verde e Rosa carioca. Gracyanne Barbosa, mostrou que além do  glamuor, tem talento, e trabalha duro no barracão, por amor a escola. Ela mostrou uma foto na qual aparece cozinhando uma bela feijoada na tarde desta segunda-feira, dia (28/01), na cozinha da Escola de Samba Mangueira, no Rio de Janeiro/RJ, dando um toque, deixando  tudo um gostinho de quero mais....“Quem disse que rainha não põe a mão na massa? [risos] Ops, na feijoada.” Ela estava gravando um quadro para o programa Video Show, da TV Globo, e para fazer o prato tradicional brasileiro, a bela morena recebeu ajuda do Chef de Cozinha Raul, que ajudou a Mangueira a faturar o título de feijoada nota dez.
Foto: Fuxico/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Marcelo Adnet já sofre boicote na Globo

marcelo adnet agnews Marcelo Adnet já sofre boicote na Globo
Adnet estreia na Globo em abril (Foto: Agnews)
Mal assinou com a Globo e Marcelo Adnet já está criando mal-estar nos bastidores (mesmo sem saber, claro, a culpa da guerra de egos nem é dele).
O humorista, que deixou a MTV rumo ao Rio de Janeiro, deixou a velha guarda da área do humor da emissora irritada.
Mauricio Sherman, por exemplo, diretor do Zorra Total, já chegou a cogitar a contratação de Adnet, que na época não aceitou.
Agora ele chega à Globo com todo o prestígio, com ares de novidade e vai estrear programa em abril. Mas não vai ter uma boa recepção...
Casseta e Planeta e As Aventuras do Didi já dançaram, serão tirados do ar. Será que Zorra Total pode ser o próximo?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Vitima da fatalidade: O musico Danilo Jaques, foi o único membro da banda Gurizada Fandangueira, que morreu no incêndio.

 
 
Músico voltou para resgatar sanfona (© Reprodução Facebook)
 
 
28 anos, foi o único integrante da banda Gurizada Fandangueira, vitimado pelo incêndio que ocorreu, na madrugada deste domingo, dia ( 27/01 ), enquanto o conjunto se apresentava, na boate Kiss, em Santa Maria/RS. A morte de Danilo Jaques, foi confirmada por um primo, que por telefone afirmou que segundos  relatos de testemunhas da tragédia, o musico teria conseguido escapar do fogo e da fumaça, mas voltou para dentro da casa noturna, para resgatar sua sanfona, e  não conseguiu sair mais. Ele  havia publicado uma foto do instrumento na internet, com a inscrição "minha criança".
 
Créditos:MSN/Brasil/http://www.walterbatista.com.br/

Multidão faz caminhada em lembrança às vítimas de incêndio em Santa Maria

20130129121944_cv_caminhada_gdeVestidas de branco, milhares de pessoas voltaram a se reunir na Praça Saldanha Marinho, em Santa Maria (RS), na noite desta segunda-feira (28), para fazer uma caminhada em homenagem às vítimas de um incêndio na boate Kiss. O incêndio atingiu o local durante uma festa universitária, deixando 231 mortos na madrugada de domingo (27), publicou o G1.
Por volta de 22h, o grupo partiu em silêncio da Praça Saldanha Marinho e, durante a marcha, cantaram o hino nacional e do Rio Grande do Sul. Pouco mais de uma quadra e meia depois, parte do grupo se deslocou até as proximidades da boate Kiss, ainda isolada pela Brigada Militar. Ali, se sentaram e fizeram um minuto de silêncio. Muitos choraram. Balões brancos foram jogados pelo ar e veio o clamor: “justiça, justiça, justiça”.
Segurando cartazes, lanternas e celulares ligados, o grupo seguiu caminho até o Centro Desportivo Municipal (CDM). A grande maioria vestia roupas brancas, alguns com adesivos colados com a palavra “luto” ou com fitas negras amarradas. De tempos e tempos, após alguns metros percorridos, um salva de palmas interrompia o silêncio. Orações, cantos, e muitas lágrimas eram as outras manifestações mais frequentes.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/