Às 06h30 aconteceu na Praça Dr. Paulo Gonçalves de Medeiros, em frente ao cemitério Público, bênção dos Ramos. Em seguida, procissão rumo à Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde ocorreu Santa Missa.
16h30: Missa de Ramos na Capela de São João Batista no Povoado Currais Novos e celebração na Vila do Caturé.
19h30: Missa de Ramos no Sítio Barra dos Morais.
Dia 29/03 - Segunda-feira Santa
Das 08 às 11 horas: Confissões no Santuário do Sagrado Coração de Jesus.
19 horas: Confissões no Povoado Currais Novos.
Dia 30/03 - Terça-feira Santa
Das 08 às 11 horas: Confissões na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
19 horas: Confissões na Vila do Caturé.
Dia 31/03 - Quarta-feira Santa
08 horas: Missa no Abrigo Dispensário São Judas tadeu.
Das 09 às 11 horas: Confissões na Capela de São José Operário.
19 horas: Confissões no Sítio Barra dos Morais.
Dia 01/04 - Quinta-feira Santa
Início do Tríduo Pascal
Com Missa vespertina da ceia do senhor, tem início o Solene Tríduo Pascal da Paixão e Ressurreição do Senhor, que possui o seu centro na Vigília Pascal e encerra-se com as vésperas do Domingo da Ressurreição. A celebração da Santa Ceia nos recorda o Dia Santo em que Jesus predisse a sua Paixão e Morte e despediu-se dos seus apóstolos na última ceia. Neste dia, Jesus instituiu a Sagrada Eucaristia e o Sacerdício da Nova Aliança.
08 horas: Missa do crisma ("dos Santos Óleos) na Catedral de Sant'Ana, em Caicó.
17 horas: Missa vespertina da ceia do senhor na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, adoração ao Santíssimo Sagramento até às 24 horas.
19h30: Missa vespertina da ceia do senhor na Capela de São João Batista do Povoado Currais Novos.
Dia 02/04 - Sexta-feira Santa da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo
Nesse dia a Igreja recomenda jejum e abstinência total de carne, enquanto acompanha em silêncio os passos de Jesus em seu sofrimento e condenação, até sua entrega total no meio da cruz. Deve-se guardar o silêncio, que favorece a meditação sobre o grande mistério de nossa salvação, por meio do sacrefício do Filho de Deus. A coleta deste dia é destinada a ajudar a preservação dos Lugares Santos.
15 horas: Celebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, procissão com as imagens do senhor Morto e de Nossa Senhora das Dores, encerrando-se com o Semão da Cruz e ínício do Grande Silêncio.
19 horas: Via-Sacra, na Vila do Catururé e na Capela de São João Batista do Povoado Currais Novos.
Dia 03/04 - Sábado Santo
Durante o dia, a Igreja guarda o silêncio e permanece reclusa diante do sepulcro do Senhor, meditando a sua aniquilação total pela salvação dos pecadores. À noite, celebra-se a Solene Vigília Pascal, "mãe de todas as vigílias da Igreja" (Sto. Ambrósio) e celebração mais importante de toda a Semana Santa. A Igreja proclama solenemente a sua fé na ressurreição de Jesus e convida todos os fiéis a alegrarem-se pela vitória de Cristo, que é a nossa própria vitória. A ressurreição de Jesus é o milagre do começo da vida, vida nova a partir da morte. O círio pascal, aceso com o fogo novo, luz que surge nas trevas, representa Cristo ressucitado, vitorioso sobre a morte e Senhor da história, luz que ilumina o mundo.
22 horas: Solene Vigília Pascal, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Dia 04/04 - Domingo de Páscoa na Ressurreição do Senhor
A Páscoa de Cristo é sua passagem da morte na cruz para a ressurreição. Reunidos na alegria deste dia da Páscoa, procuremos valorizar, como sinais desta vitória, as conquistas e vitórias da comunidade e mesmo os passos de libertação que cada um de nós, pela força do Espírito, deu em sua vida pessoal.
09 Horas: Batizados na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
16:30: Missa da Ressurreição na Capela de São João Batista do Povoado Currais Novos e na Vila do Catururé.
19 horas: Missa da Ressurreição na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em ação de graças por todos os dizimistas.
Fonte:A Fonte.