terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

HENRIQUE EDUARDO É ALVES e o pivor da manipulação contra à releição do prefeito Álvaro Dias em Natal

Fonte-https://www.jairsampaio.com/
Pesquisas mostram que Henrique está errado e Álvaro bem avaliado!
Segue a saga de Henrique Alves em atropelar a candidatura à releição de Álvaro Dias à prefeitura de Natal. Tá notório e feio!
Com tempo de sobra, Henrique Eduardo costura apoios para viabilizar a candidatura de Hermano Morais e tirar Álvaro do páreo.
Em meio a tudo está Carlos Eduardo, o ex-prefeito que torce para o plano do primo dar certo. Eles são ALVES (maior oligarquia do Estado)!
MAIS >

MEC divulga hoje resultado da segunda chamada do ProUni

Fonte-https://www.jairsampaio.com/
O Ministério da Educação divulga hoje (18) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o primeiro semestre de 2020. Os estudantes selecionados para receber a bolsa de estudos precisam comprovar as informações fornecidas no ato da inscrição. A documentação solicitada deve ser apresentada às instituições de ensino até o dia 28 de fevereiro.
MAIS >

CGU constata superfaturamento em locação de tornozeleiras no RN


Fonte-Robson Pires

Uma auditoria realizada pela Controladoria Geral da União (CGU) constatou irregularidades em contratos de locação de tornozeleiras eletrônicas e escâneres corporais para presídios do Rio Grande do Norte. Dentre as irregularidades apontadas, está a locação de bodyscans com prejuízo potencial de R$ 6 milhões por falta de estudos preliminares.
Os trabalhos de campo aconteceram de 24 de outubro a 6 de novembro de 2019. Foram fiscalizados o uso de R$ 5.545.428,00 – recursos federais transferidos do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen) ao Estado do Rio Grande do Norte.

Deputados estaduais aprovam mudanças no estatuto dos servidores do ITEP/RN


Fonte- Robson Pires
Os deputados estaduais aprovaram à unanimidade o Projeto de Lei de iniciativa governamental que altera dispositivos da Lei que reestrutura o Estatuto dos Servidores Públicos do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN), durante sessão plenária desta quinta-feira (18). De acordo com justificativa do governo, a matéria tem sustentabilidade financeira, uma vez que os impactos das revisões gerais e promoções estão dentro da margem de evolução dos gastos com pessoal expressos na LDO de 2020.
Na discussão da matéria, o deputado George Soares (PL), relator do projeto e líder do Governo na Casa, destacou o empenho de todos os deputados para que o projeto tivesse celeridade na aprovação. “Por entendimento de todos os líderes, foi dispensada a tramitação da matéria nas comissões, o que promoveu celeridade na aprovação”, disse.