quinta-feira, 13 de junho de 2013

Grazi Massafera se irrita com fofoca de sua separação: "Cansei de mentiras"

A atriz dá a entender que vai processar o jornal que afirma que ela e Cauã estão em crise

Grazi Massafera se irrita com fofoca de sua separação: \
Cansada de ver seu nome e o do marido, Cauã Reymond, envolvidos em fofocas, Grazi Massafera decidiu desabafar. A atriz usou a rede social para isso nesta quarta--feira (12). Um jornal carioca noticiou que o casal vive uma grave crise conjugal, fato que deixou os atores indignados:
“Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha família”, postou a atriz de Flor do Caribe, da Globo, no instagram, dando a entender que vai entrar com uma ação na Justiça.
 Ontem, Cauã também usou a rede social para reclamar da publicação e Grazi postou uma foto junto com o marido, passando o texto da novela.
Grazi e Cauã estão juntos desde 2007 e são pais da pequena Sofia.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Vende-se Estes Brinquedos

É composto de 2 cama-elásticas e 1 castelo inflável.
Telefone: 84 9952 2908    3417 1635 vende-se fala com Lucia Caicó -Rn
 

Saiba o que podem significar manchas na pele de Nicole, de 'Amor à Vida'

Manchas que apareceram no pescoço da personagem de Marina Ruy Barbosa podem ser câncer e metástase

Nicole (Marina Ruy Barbosa) esconde as manchas em seu pescoço com lenços; a personagem passou por biópsia em episódio desta terça-feira (11) Foto: Divulgação
Nicole (Marina Ruy Barbosa) esconde as manchas em seu pescoço com lenços; a personagem passou por biópsia em episódio desta terça-feira (11)
Foto: Divulgação
Na novela Amor à Vida, manchas apareceram na pele perfeita de Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa. No capítulo da última terça-feira (11), a ruiva se submeteu a uma biópsia para saber do que se tratam e, segundo informações da emissora, na próxima terça-feira (18), receberá a confirmação de que tem uma doença grave e que lhe restam apenas seis meses de vida.
Quando aparecem manchas no corpo sem um motivo conhecido, é recomendável ficar de olho, pois podem ser um sinal de alerta para o diagnóstico positivo de algum tipo de câncer. É comum pensar que manchas no corpo indicariam um câncer primário de pele, o que é verdadeiro, mas há outras possibilidades. Segundo o dermatologista Carlos Barcaui, especialista em oncologia e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia - Regional Rio de Janeiro, esse tipo de sintoma pode indicar também que está ocorrendo uma metástase para a pele de um tumor em outra parte do corpo.
O especialista, que também é professor de Dermatologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, explica que é preciso fazer primeiramente a distinção entre os tumores primários de pele que se divide em três. O melanoma, que se origina de uma pinta que muda de forma, cor e diâmetro, é o mais grave, provoca metástases, porém o menos prevalente, com 4% dos cânceres de pele. O carcinoma espinocelular, que aparece em peles sadias ou comprometidas por feridas que não cicatrizam, também provoca metástases e representa de 20% a 25% dos cânceres de pele. Já o carcinoma basocelular é o mais comum, porém com o maior índice de cura, acometendo indíviduos de pele clara, mais vulnerárveis à radiação ultravioleta, que pode causar este tipo de câncer.
Eliminados os tumores de pele, as manchas podem ser sintoma de outros tumores malignos. "Às vezes, a primeira manifestação de câncer em qualquer parte do corpo são as manchas na pele", afirma o médico. Por essa razão, segundo ele, é preciso procurar um especialista logo que se nota esse sintoma para diagnosticar corretamente as causas e tratar. É bom lembrar que, quanto mais precoce o início do tratamento de câncer, maiores as chances de cura.
Fonte- Site Terra

Coisa nossa: A estudante Patricia Medeiros, será a representante potiguar no soletrando do caldeirão do Huck, na TV Globo


A representante do RN no  Soletrando 2013, do Caldeirão do Huck, da TV Globo, será  Patrícia Gonzaga de Medeiros, de 10 anos. A potiguar que vai dar pinta e brilhar no Globo, é uma seridoense da gema, ela é natural  de Currais Novos/RN. Patrícia Medeiros, ganhou a parada,  disputando uma final duríssima  contra uma conterrânea, Sabrina Stefanny Campelo de Medeiros, de 11 anos, estudante da Escola Municipal de Nossa Senhora e a palavra que definiu a representante  potiguar no certame 2013 do  Soletrando,  foi “enjoos”. A seletiva foi realizada na tarde desta terça-feira, dia ( 11/06 ), na sede da Inter TV Cabugi, afiliada  da Rede Globo, em Natal/RN. Patrícia Medeiros  mora na zona rural de Currais Novos/RN, numa comunidade chamada Sítio Malhada da Areia, que fica a 18 quilômetros do centro urbano da cidade e nunca teve a chance de usar um computador. Alheia à nova  tecnologia, a menina abusa dos livros que carrega na bolsa, e segundo ela, passa o dia na biblioteca da Escola Municipal Professor Salustino Medeiros. Todos os dias, Patrícia Medeiros enfrenta uma rotina difícil para estudar. Ela pega um ônibus para ir à escola, que demora um pouco mais de meia hora até chegar ao centro da cidade. Ela Gosta  muito de ler e ouvir música. A diciplina preferida é a lingua portuguesa. O último livro  lido por ela  foi 'O disfarce da morte vermelha' do autor norte-americano Edgar Allan Poe. Já quanto a  música, o gosto da garota é bem eclético,  são muitas..., Mas ela, citou  'Ai, se eu te pego', de Michel Telô... "Acho a música engraçada”, brincou Patrícia Medeiros.
Foto: Jocaff Souza/http://www.walterbatista.com.br