sábado, 24 de agosto de 2013

Para provocar Scheila Carvalho, Compadre Washington chama ex-amante do marido dela para virar morena do Tchan

kamyla simioni Para provocar Scheila Carvalho, Compadre Washington chama ex amante do marido dela para virar morena do Tchan
Será que Kamyla vai substituir Scheila no É o Tchan? (Foto: Reprodução)
Kamyla Simioni, ex-amante de Tony Salles, foi convidada por Compadre Washington para dançar no É o Tchan na próxima semana, na Bahia.
O show será na quinta-feira que vem (29).
Washington, que é ex-namorado de Scheila, falou que vai anunciar a moça como a nova morena do Tchan (posto que era de Scheila Carvalho). Certamente ele estava brincando, mas nunca se sabe, né? Xiii...
"Ele me ligou. Aceitei o convite. Vou lá segurar o tchan", disse Kamyla ao blog.
Vale lembrar que o namoro de Scheila e Washington foi bastaaaaaante conturbado e não acabou bem.
Ele deve estar se divertindo com essa história toda...

Tiitim por tintim! O ex-craque Raí, nega seu seu suposto affair com o jornalista Zeca Camargo


Raí sobre fofoca com Zeca Camargo: \

Hum...!Pela primeira vez, o ex-jogador de futebol, tudo de bom.com,  Raí,  falou sobre os boatos , que há algum tempo, gira em torno de um suposto affair entre ele e o jornalista da TV Globo Zeca Camargo. Em entrevista ao Terra TV, nesta sexta-feira, dia  (23/08), ele negou tudo, disse que é heterossexual, é pai de três filhos, e tem uma namorada. Raí disse ainda que move uma ação na justiça contra a jornalista e o veículo que divulgou tal notícia,  e que caso um dia decida ser homossexual, não terá problema nenhum em assumir. “Isso não é polemica,  é fofoca. Tenho 3 filhas, uma namorada, me dou bem com minhas ex-mulheres, sou heterossexual, e se eu fosse gay não teria problema nenhum em assumir. E entrei na justiça porque era mentira, isso se acalmou. Não fico saindo com mulher para afirmar que sou homem, acho que isso só alimenta um preconceito. Não tenho problema nenhum, tenho minha vida, tenho as pessoas que eu construí minha vida, e isso  é o que me importa. Do resto, só não quero que falem mentira. Não existe polêmica nenhuma, existe uma fofoca que as pessoas gostam de ficar compartilhando. Se um dia eu pensar e quiser mudarn de opção sexual não tenho problema nenhum em assumir”, disse em entrevista ao canal Terra TV.

Foto: OFuxico/Reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Sem violências...! Xuxa Meneghel,disse que se é para bater volte o tempo da palmatória.




Xuxa: \


Hum...!Arrasou de novo...!  Nesta sexta-feira, dia  (23/08), a rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, foi pra de feliz ao fazer um desabafo em sua página  da rede social  Facebook. A apresentadora global, escreveu em sua conta um texto, onde mais uma vez, defende a educação com mais amor, carinho atenção e respeito, sem tapas na cara ou qualquer outra forma de violência ou humilhação. Para ela, educar uma criança não significa a necessidade de bater em um filho. "Oi gente... to p.. da vida. Vocês sabiam que a maioria das pessoas são a favor da criança apanhar ? Em nome da educação, do amor? Gostaria de dizer uma coisa: se educar batendo adianta alguma coisa vamos pedir pra voltar a palmatoria nas escolas, assim cada erro de português de nossas crianças voltariam com suas mão em sangue... Que tal voltar também às chibatadas em tronco como na época dos escravos??? Algum funcionário que chegasse atrasado no trabalho iria pro tronco pra aprender?? Bater em uma criança que não pode se defender é tão cruel como bater em um bebê que acaba de nascer e que chora de frio ou fome. As crianças não aprendem com a dor, elas só sentem dor e medo e aprendem que quando crescerem vão poder bater nos fracos, nos menores... Tô tão triste com tudo isso ...preciso da ajuda de vocês, amanhã colocarei uma reportagem pra vocês lerem, se vocês acham que uma criança pode aprender com uma conversa, ou um castigo que não seja físico me ajude... Se você acha que uma criança precisa apanhar de uma pessoa que tem 3 vezes o tamanho dela , 3 vezes a mais do peso dela... delete , esqueça tudo e vá em frente. Preciso de pessoas que acreditem que violência gera violência, preciso do apoio das pessoas que acreditam que amar, educar não combinam com a dor....NOSSA desculpe, falei tanto , preciso respirar fundo , me acalmar e depois voltar a falar com vocês", escreveu ela em tom de desabafo.

Wilma agradece reconhecimento do povo em pesquisa da Consult

wilma mossoro
A presidente do PSB no RN, Wilma de Faria, se pronunciou nas redes sociais no início da noite desta sexta-feira (23) a respeito dos números da pesquisa Band/Consult, divulgada no início da tarde pelo jornalista Diógenes Dantas no RN Acontece (Band Natal).
Declarando felicidade e agradecimento ao povo potiguar, a ex-governadora do RN destacou, no entanto, que seu partido não discutirá eleição 2014 este ano. “Gostaria de externar que a pesquisa Band/Consult me sensibilizou! Recebo os números como forma de reconhecimento e carinho do povo do RN!”, postou a vice-prefeita de Natal em seu perfil no Twitter.
“Mas destacamos que os números não alteram a posição do PSB-RN de não discutir em 2013 a eleição de 2014. O RN vive um momento muito difícil e essa não é a melhor hora de definir quadros eleitorais para 2014”, destacou Wilma.
PESQUISA
Os números comprovam o favoritismo da ex-governadora. A pesquisa colocou quatro cenários de governo para os entrevistados optarem e nos três em que aparece Wilma desponta com mais de 30% dos votos.
No primeiro cenário para o Governo, Wilma de Faria tem 30,41% dos votos, seguida de Carlos Eduardo (PDT) com 11,59%, Henrique Alves (PMDB) 9,41%, Robinson Faria (PSD) com 7,06%, Fernando Mineiro (PT) com 6,24% e Rosalba Ciarlini (DEM) com 5,06%.
No segundo cenário, Wilma venceria o ex-governador e atual ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (PMDB) com uma diferença de 10 pontos percentuais. Wilma teria 33,41%, seguida de Garibaldi com 23,47%, Fernando Mineiro (PT) com 7,29% e Robinson Faria (PSD) com 7,12%.
No terceiro cenário, o nome de Wilma não foi colocado. Já no quarto, Wilma mostra novamente sua liderança, obtendo 39,65% das intenções dos votos, seguida de Robinson Faria (PSD) com 10,71% e Walter Alves (PMDB) com 9,76%.
Fonte:blog Robson Pires.

Autor insiste em assunto de traição em lua de mel e causa saia justa na vida real…

marcio garcia maria casadevall Autor insiste em assunto de traição em lua de mel e causa saia justa na vida real...
Maria Casadevall foi traída por Márcio Garcia em cena de Amor à Vida (Foto: Reprodução/Globo0
Walcyr Carrasco não é mole. Ele é carrasco mesmo.
E adora cutucar feridas...
O autor de Amor à Vida insiste em fazer voltar à tona uma história que aconteceu na vida real (e quem acompanha o mundinho pantanoso dos famosos sabe muito bem...) de um ator que traiu uma atriz e terminou o casamento logo após a lua de mel para assumir outra.
Em sua novela, Carrasco criou uma trama beeeeeem semelhante... E, nas rodinhas de fofocas da Globo, o pessoal fica comentando pelas costas, claro...
Márcio Garcia está vivendo o papel desse ator da vida real. Seu personagem Guto traiu Patricia, papel de Maria Casadevall em plena lua de mel.
O bonitão tinha sumido na novela, mas agora voltou com tudo. E a história também voltou com junto...
Em uma das cenas, Patricia vira e pergunta a Guto se valeu a pena tê-la trocada por uma vadia... Xiii...

Após a Cura Gay, agora é a Guerra do Sexo


Enquanto avança na Câmara o debate da proposta de regulamentação da profissão de prostituta, sob comando do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), a bancada cristã prepara a retaliação. O deputado evangélico João Campos (PSDB-GO), o mesmo que apresentou a ‘Cura Gay’, faz lobby pela celeridade da tramitação do PL 377 de 2011, que pune quem contratar pessoas para prostituição. O projeto já está na Comissão de Constituição e Justiça, com relatoria de Marcos Rogério (PDT-RO).
A bancada evangélica distribuiu o DVD ‘Nefarious – O mercado de almas’, sobre tráfico de mulheres para a prostituição. Esperam o caos se aprovada a regulamentação. Acostumado ao bullying político, homossexual assumido, Jean Wyllys não se faz de vítima nem se dá por vencido.

Um carinho a mais! O cantor sertanejo Luciano é paparicado pela familia após ser cirurgiadoem São Paulo/SP


Luciano mostra foto ao lado da família após cirurgia da vesícula



Hum...!Passando bem...! O cantor sertanejo tudo de bom.com, Luciano,  da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, nessa semana foi  submetido à uma cirurgia para retirar  pedras na vesícula. Nesta  sexta-feira, dia ( 23/08 ), Luciano  postou uma foto na sua conta do  Instagram, onde a perece recebendo um chamego a mais   da mulher, Flávia Camargo, e das filhas gêmeas, Isabella e Helena. “Família, família”, escreveu ele na legenda da imagem. Também através do Instagram, a assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano, se pronunciou sobre a cirurgia: "O Luciano fez uma cirurgia para retirada da vesícula, mas já está se recuperando bem! Já já o @camargoluciano estará de volta!!! Ele já está em casa "espiando" as postagens de vocês por aqui!"

Foto: Reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br