terça-feira, 17 de julho de 2012

Arrasou de novo: O cantor pop star Latino, sacudiu a galera em Manaus, e botou mais de 30 mil amozonenses para dançar o Kuduru.


 


Hum...! Arrasou de novo...! O cantor pop star Latino tá com tudo mesmo...Ele se apresentou no Festival de Manaus, no Sambódromo, no último final de semana para 30 mil pessoas. O cantor, junto com sua banda e dançarinos, levaram o público ao delírio ao som do hit Kuduro, e sucessos como Festa no Apê, Renata e Me Leva. O cantor, que acabou de lançar o DVD Live in Copacabana, está se preparando para cantar no Brasilian Day, nos Estados Unidos, em setembro, sem contar queo mesmo se casa no dia ( 12/12/2012 ), e está preste a comprar o seu primeiro avião.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Filha de Renato Gaúcho diz que já viu "documento" de vários jogadores no vestiário

A modelo Carolina Portaluppi, 18, contou no "Pânico na Band" que tem bastante intimidade com os bastidores do futebol.
A filha de Renato Gaúcho afirmou que aceitaria um convite para ser repórter esportiva do programa humorístico.
"Eu já estou acostumada, até em vestiário eu já entrei", disse sobre as qualificações que tem para o cargo. "Já vi lá o documento de muito jogador. Sério."
Consultado, o ex-jogador afirmou que não aceitaria que a moça trabalhasse para o programa.
"Tem muito vagabundo no futebol", argumentou.

Carolina também comentou que acredita que o pai contrata pessoas para segui-la na rua e confirmou que tem uma câmera de segurança no quarto dela, filmando 24 horas por dia.
"Quando ele comprou o apartamento, já tinha em todos os cômodos", afirmou. "Eles perguntaram: 'Quer que tire?' 'Não, deixa no quarto dela, não tem problema, é pequenininha ali no canto.'"
"Eu acho que ele tem um pouco de sorte por eu ter uma cabeça boa", disse sobre o pai, que ela disse implicar com seus biquínis pequenos. "Ele implica, mas acho que mesmo se eu viesse de fralda ele ia falar."
O ciúme excessivo, além de ter afastado muitos pretendentes, fez ela recusar um convite para posar nua.
Ela teria pedido que o pai lhe desse dois apartamentos, um no Rio e outro em Nova York, para compensar o dinheiro que perdeu.
"As história dos apartamentos foi verdade, mas era uma brincadeira", desconversou. "Eu não penso em posar nua."
Outro assunto que ela não quis comentar foi se ainda era virgem: "Pula [a pergunta], pula..."
Fonte:F5-celebridades.

Rosane Collor rende o mesmo ibope que Xuxa para o "Fantástico"

A entrevista de Rosane Collor, ex-mulher de Fernando Collor de Mello, rendeu 24 pontos no Ibope para o "Fantástico" (Globo). Trata-se da mesma audiência recorde do ano, anotada no dia 20 de maio, quando Xuxa revelou que já foi vítima de abuso sexual.

A entrevista fez com que a palavra "jesuscidência", utilizada por Rosane para se referir a coincidências divinas, se tornasse uma das mais citadas em redes sociais, como o Twitter.

Fonte>A Folha

Xanddy do Harmonia do Samba, dar show de simpatia, no projeto " A Melhor Segunda-Feira do Mundo ", na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro-RJ.




Durante sua apresentação semanal na casa noturna Barra Music, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ, dentro do projeto " A Melhor Segunda-Feira do Mundo", na noite desta segunda-feira, dia  (16/07), o cantor  baiano tudo de bom.com, Xanddy,  recebeu a banda Aviões do Forró Jammil, para uma participação especial . Já  palco, os cantores Solange e Xand fizeram os cariocas arrastarem o pé ao som do sucesso, " Correndo atrás de Mim", música que é tema da personagem Suelen (Isis Valverde), na novela Avenida Brasil, da Globo. No final da apresentação, Carla Perez fez questão de subir ao palco para tirar fotos com os vocalistas do Aviões do Forró. Todas as segundas-feiras Xanddy está se apresentando com o Harmonia do Samba nessa  casa da  noite carioca, e como sempre, fazendo a linha fofo..., uma simpatia em pessoa, recebe os fãs sempre com um lindo sorisso nos lábios, dar autografo e tira foto com os fãs.. projeto recebe muitos famosos, na noite ontem por exemplo, foi registrado as presenças de Henri Castelli,  Adriana Bombom, Adriano Imperador, entre outros famosos.




Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Os cantores Maria Bethânia e Caetano Veloso, já preparam a festa de aniversário de sua mãe Dona Canô, que em setembro completa 105 anos.




Os cantores baianos  Maria Bethânia e Caetano Veloso, felizes da vida ,  já estão planejando a festa dos  105 anos de sua mãe, Dona Canô. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a festança será realizada no dia (16/09 ), em um espaço cultural na praça da Igreja de Nossa Senhora da Purificação, em Salvador-BA.  Antes da festa, será realizada uma missa solene, de ação graças,  em agradecimento ao aniversário da mãe dos cantores, que acaba sendo a mãe de todos os artistas baianos...Apesar de ser bem discreta, e querer uma comemoração mais íntima, Dona Canô não dispensa uma grande comemoração com direito a bolo e caruru para todo mundo.  Também vamos combinar que os gostos e mimos são mais do que merecidos... não é  todo dia, que se faz 105 anos, né?
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Juíza de São João do Sabugi impugna candidaturas de Aníbal e Elísio Galvão


O candidato a prefeito de São do Sabugi pelo DEM, Elísio Galvão (dir), confirmou ao blog que a juíza eleitoral daquela comarca, Tânia Villaça, determinou a impugnação de sua candidatura e do atual prefeito, Aníbal Pereira (PMDB).
Ainda segundo Elísio, o peemedebista recorreu da decisão, mas ele não pretende apelar da penalidade imposta pela magistrada.
Fonte:Blog Robson Pires.

EMOÇÃO! DONA LETÍCIA CHORA AO OUVIR AMAZAN CONTAR QUE PASSOU FOME QUANDO ERA CRIANÇA


Um choro em forma de lagrimas que comoveu e emocionou milhares de pessoas em plena praça pública. Homens, mulheres e até crianças não conseguiram conter suas lagrimas ao ver a mãe do cantor Amazan, D. Letícia, chorar em pleno palco, ao ouvir o filho contar que um dia, quando ainda criança, estava com fome e nem farinha tinha para sua mãe alimentá-lo, e que a mesma também chorava por não ter alimento para lhe oferecer.
Amazan muito emocionado contou toda sua trajetória de vida, desde quando nasceu até os dias de hoje, mostrando de forma transparente todas suas conquistas, frutos de uma vida pautada na honestidade e principalmente na perseverança.
Os bens que hoje possui foram todos oriundos do seu trabalho de muito sucesso como cantor e empresário, e por isso foram declarados de forma honesta, sem subterfúgios e mentiras, já que tudo que tem é de origem legal.
A historia de vida de Amazan é o maior símbolo da estrondosa maioria do o povo nordestino, que sofre e chora, mas que permanece honesto e perseverante, lutando contra as adversidades e vencendo de forma honesta, diferentemente de poucos que nascem e crescem em berço de ouro, muitas vezes regado por dinheiro oriundo de crimes.
Do Blog: É uma historia de respeito, luta e muita honestidade. Parabéns
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Juíza alerta a representantes de coligações de Jardim do Seridó e Ouro Branco que não vai permitir farra de fogos


A juíza Janaína Lobo da Silva Maia, que responde pela 23ª Zona Eleitoral pediu a colaboração dos representantes das coligações que tem como candidatos o prefeito-padre Jocimar Dantas (PMDB) e o cantor Amazan Silva (PSD), em Jardim do Seridó, além do ex-prefeito Zé Braço (PR) e da dentista Fátima Araújo (PT), de Ouro Branco…
O foco da juíza era para tomar providências quanto ao acirramento político nas duas cidades, já que tive informações de disputa com fogos de artifícios… A juíza, que tem prezado pela atuação onde passou, também mencionou a questão de mobilizações das coligações na mesma data. De acordo com informações, a juíza não permitirá concentração na BR 427 em Jardim do Seridó, como também na RN -089, de Ouro Branco. Carreatas só em estradas vicinais e dentro da cidade, isso respeitando a outra mão, em ciência ao direito de ir e vir das pessoas.
Em relação a disputa com fogos de artifícios, a juíza pediu aos representantes das coligações, tanto de Jardim como em Ouro Branco, cidade onde existe o maior número de reclamações, que controlem os mais exaltados. Caso o problema com fogos persista com a mesma intensidade, a juíza tomará medidas cabíveis, pois disse na reunião que já tem conhecimento de onde vem partindo o acirramento e provocações, via fogos.
Fonte:Blog Robson Pires.

Cada hora adicional de TV aumenta barriga de crianças


- Fonte:Robson Pires, 
Um estudo canadense aponta que cada hora adicional à qual uma criança entre dois e quatro anos é exposta semanalmente à TV poderia aumentar em meio milímetro sua circunferência abdominal e consequentemente reduzir seu tônus muscular.
O estudo, publicado no periódico científico BioMed, analisou o comportamento de 1.314 crianças e concluiu que o máximo de exposição à televisão deve ser de duas horas diárias nessa faixa etária.
Os pesquisadores concluíram que, no início do estudo, a maioria das crianças assistia a uma média de 8,8 horas de TV por semana.
O valor aumentou em seis horas nos próximos dois anos até chegar a uma média de 14,8 horas por semana quando as crianças atingiram a idade de quatro anos e meio.
Entre os participantes do estudo, 50% já estavam assistindo a 18 horas semanais nesta idade, de acordo com os pais.
A pesquisa concluiu que crianças de quatro anos e meio que assistiam a 18 horas semanais de TV tiveram um aumento de 7,6 milímetros em suas circunferências abdominais até chegarem aos dez anos de idade.

Divulgada a Programação Oficial de Shows na Ilha de Sant'Ana em Caicó

http://1.bp.blogspot.com/_19uptUIJGTE/TT-JVGs62LI/AAAAAAAAADU/6cBa8qFblRg/s1600/ilha.jpg

Sábado (21): Detona e Forro do Namoro

Domingo (22): Rodolfo Lopes e Pura Simpatia

Quarta-feira (25): Circuito Musical e Forró Suado

Quinta-feira (26): Dedim Gouveia e Os Mimosos

Feirinha: Marquinhos Carrera e Altas Horas

Sexta-feira (27): Rita de Cássia, Forró do Amasso e Forró do Agito

Sábado (28): Ferro na Boneca, Redondo e Forró do Rico

Domingo (29): Cavalo de Aço, Mesa de Cabaré
Fonte:Eduardo Dantas.