sábado, 23 de junho de 2012

O cantor olhod'aguense Dorgival Dantas é recheio da revista contigo, e será à atração principal no São Pedro do Bonfim, da Jornalista Eliana Lima.





A atriz  Debora Secco e o cantor Dorgival Dantas são destaque da revista Contigo! desta semana. A global na capa, e no recheio um potiguar super-show, o cantor e sanfoneiro olhod'aguense, que é sucesso no Brasil e até no exterior, Dorgival Dantas, que será a atração principal do São Pedro no Bonfim, que a jornalista Eliana Lima, em Cia de Wellington Paim e Getúlio Soares vão pilotar no próximo dia ( 30/06 ), na Chácara Bonfim, na Lagoa do Bonfim. A festa vai acontecer numa cidade cenográfica que será montada. Por lá vai ter bar para comercialização de bebidas; barracas com comidas tipicas e guloseimas da época, salgadas e doces, como: paçoca, bobó de camarão, cachorro-quente, milho cozido, canjica, pamonha, munguzá, arroz doce, cocadas, bolo pé-de-moleque, brownie, etc e mais, e outra barraca do Festival Gastronômico de Pipa, com venda de crepes e caldos. As senhas estão à venda no Espaço Ecocil do Natal Shopping e no Espaço Ecocil ao lado do Makro, a R$ 30, 00 cada. Mas, só é vendida a quem receber o convite.

Fonte: Coméia da Abelhinha/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O cantor sertanejo sensação do momento Michel Teló, ficou "De Frente com Gabi", no SBT.


O cantor sertanejo sensação do momento Michel Teló, é o entrevistado do programa De Frente Com Gabi, do SBT, deste domingo, dia (24/06). Durante o bate papo com a apresentadora, o cantor falou sobre sua carreira, e revelou que não se considera uma pessoa sensual. “A própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy. Michel Teló lembra com carinho que está em carreira solo, a pouco mais de dois anos. E se emociona quando fala do sucesso que conseguiu neste pouco tempo. “Pensei: 'alguma coisa diferente vai acontecer'. Eu sempre pensei que na carreira tem que ter o pé no chão. Nesse tempo eu já passei por 11 países na Europa”, declarou o interprete do sucesso Ai Se Eu Te Pego. O programa vai ao ar neste domingo (24/06), a partir das 00hs, no SBT.

Foto: SBT/Divulgação,http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Arrasou de novo! A apresentadora global Xuxa Meneghel, vestiu a camisa verde, e foi para a conferência Rio+20, defender as crianças.




Quem arrasou no último dia da Conferência Verde, foi a apresentadora global Xuxa Meneghel, que marcou presença no último dia da Rio+20, na tarde desta sexta-feira, dia (22/06), no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ, para levar a Carta das Crianças para a Terra, escrita pelos baixinhos de sua Fundação Xuxa Meneghel. A ideia central deste documento, é uma releitura da Carta da Terra para Crianças, com meninos e meninas de diferentes comunidades do Brasil, o que gerou uma nova edição do documento, na qual os pequenos escrevem uma carta ao planeta. A apresentadora apresentou às autoridades o projeto +Criança na Rio+20, neste último dia do evento, leando 90 crianças entre 6 e 12 anos, selecionadas através de oficinas locais em todo Brasil, que entregaram a carta no espaço Humanidade 2012. “Meu lugar é com as crianças, defendendo o futuro delas, e é isso que vim fazer”, disse a apresentadora antes de ser cercada pelos fãs. muitos artista estiveram no evento defendo os seus ideais de vida verde, destaque para os atores:  Sheron Meneses, Otaviano Costa,  Flavia Alessandra e Cissa Guimarães, entre famosos que deram pinta por lá..








Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/