sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

É dia 2 de fevereiro em Jardim do seridó.

Surpresa..! Jovem adolescente dar entrada em hospital em Natal/RN, com queixa de dores abdominais e acaba ganhando um bebê


O bebê nasceu saudável
Hum...! Eu já vi esse filme antes...! Mas registrar é preciso, deu no Zum zum da Abelhinha, que as equipes do serviço de urgência do Hospital Walfredo Gurgel (HMWG), em Natal/RN,  tiveram um plantão noturno pra lá de inusitado na madrugada desta nesta quinta-feira, dia  (16/01). Segundo a publicação, uma jovem de 18 anos, moradora do bairro Planalto, deu entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS),  por volta da meia-noite reclamando de fortes dores abdominais e sangramento. Diante do quadro, o clínico geral do plantão, suspeitou  uma inflamação abdominal aguda e, encaminhou a paciente para o setor de politrauma, onde foi solicitada uma ultrassonografia. O resultado do examde imagem surpreendeu a todos, principalmente a jovem e ao seu marido. O caso  se trataava  de uma gravidez. Imediatamente a equipe ligou para a Maternidade Escola Januário Cicco (MJEC), mas não houve tempo de transferir e a paciente, que  iniciou ali mesmo o trabalho de parto. Após o nascimento, mãe e filho foram transferidos para a MJEC, onde  passam bem.
Fonte« http://www.walterbatista.com.br

Mal na fita: Para a justiça eleitoral Romario Faria, está inelégivel...


romario rn
Hum...!Mal na fita com a  justiça eleitoral...! Deu na coluna Radar, de Lauro Jardim,  na revista Veja, que a situação poltica do deputado federal  Romário Faria, se complica cada vez mais perante a Justiça Eleitoral. O procurador eleitoral do Rio de Janeiro, Maurício da Rocha Ribeiro, é categórico quanto à situação do ex-jogador, que no momento não aparece filiado ao PSB. "Pelo visto, ele está, sim, inelegível. Romário tinha que estar filiado ao partido um ano antes das eleições. Agora o PSB e Romário vão falar um monte de coisa, mas não adianta. Do blog esse assunto ainda vai muito o que falar quem viver verá...
Fonte« http://www.walterbatista.com.br

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis já dividem o mesmo teto

Casal está junto há 6 meses

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis já dividem o mesmo teto - Ag.News
Juntos desde julho do ano passado, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis já dividem o mesmo teto. Segundo o jornal Extra, eles estão morando juntos num apartamento em São Conrado, Zona Sul do Rio.
Ainda de acordo com a publicação, no condomínio onde vivem, Cássio tem a fama de simpático e atencioso, já Nanda faz a linha mais reservada, de pouca conversa. Mas uma opinião é unânime: eles estão muito apaixonados. Eles são sempre vistos passeando pela região, abraçadinhos.
Cássio, que já foi marido de Danielle Winits, com quem tem um filho, é o primeiro namorado da atriz depois que ela se separou de Henri Castelli. Eles ficaram três anos juntos.
Recentemente, Fernanda já deu entrevistas dizendo que sonha com um casamento tradicional, com tudo que tem direito. Será que acontece desta vez?
 O Fuxico | Foto: Ag.News«http://www.lucineidemedeiros.com/

Tomar água com limão em jejum ajuda a emagrecer?

Sim, mas não é responsável diretamente pela perda de peso. Segundo a nutricionista Gillian McKeith, a bebida ajuda a limpar o intestino, eliminando muco acumulado no órgão. “Um copo de água morna pela manhã. Beba outro copo à noite também”, escreveu no livro Você É o Que Você Come. Um estudo da Universidade do Estado do Arizona, nos Estados Unidos, provou que pessoas que consomem vitamina C, substância presente no limão, têm um sistema digestivo mais eficiente e perdem peso mais facilmente do que aqueles que não mantêm dieta rica com a vitamina. O limão ainda ajuda a deixar o pH do sangue mais alcalino, ajudando a eliminação de toxinas.
Foto: Getty Images

Água gelada emagrece?

Pode ser boa aliada. Segundo médicos, ao ingerir algo gelado, o corpo precisa fazer esforço para elevar a temperatura da bebida até 39°C. O consumo de calorias cresce por causa disso. Uma pessoa que toma oito copos de água a cerca de 5°C pode queimar por volta de 200 calorias.
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Amor à vida: César tenta reatar com Aline, leva cusparada e sofre AVC




A reta final de "Amor à Vida" está cada vez mais perto e segundo o "Extra" os atores já estão recebendo os dois capítulos finais da trama. De acordo com o jornal, caso não aconteçam mudanças, César (Antonio Fagundes) vai acabar sofrendo um AVC depois de visitar Aline (Vanessa Giácomo) na cadeia.
Já enxergando de volta, o ex-diretor do Hospital San Magno vai visitar a mulher na prisão para dizer que a perdoa por tudo. Mas a vilã o despreza, cuspindo na cara do marido.
A visão de César voltará inesperadamente - ele percebe que está vendo um dia ao acordar. Feliz, sai gritando: "Félix, Pilar, eu estou enxergando!". Lutero (Ary Fontoura) diz que a melhora é porque ele está começando um processo de desintoxicação do produto que Aline lhe dava no dia a dia.
Logo em seguida o médico vai pedir para que chamem Eron (Marcello Antony) para marcar uma visita a Aline, deixando todos chocados. Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) insistem em ir com o pai, mas ele nega e diz que quer somente a presença do advogado.
Cara a cara com a vilã, César quer conversar. "Aline, preciso compreender porque você fez tudo isso comigo. Estou voltado a enxergar aos poucos, mas aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, porque agiu assim", diz.
Já presa, Aline não se importa de mostrar quem verdadeiramente é. "Você quer a verdade? Tem muitas coisas que ficaram aqui entaladas na minha garganta. Eu tinha um plano. É, um plano de vingança. Vou te dizer a verdade, César, só que vou avisando: Você vai ter grande surpresa", diz a morena.
Aline então diz que ele já deve saber que ela é sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo). César confirma e diz acreditar que o plano contra ele era todo da ex-amante, querendo saber porque Aline foi tão cruel com ele. "Não pode ter sido só pelo dinheiro". Aline então revela que tudo começou com o acidente que matou sua mãe. "O acidente que aconteceu quando era pequena, estava eu minha mãe e tia Mariah no carro. A tia foi brecar e o carro não parou", relembra.
Acidente e vingança
A cena então será de um flashback de 25 anos atrás. "Ainda ouço o grito da minha mãe, o barulho da batida, aquele acidente matou a minha mãe", relembra a vilã. César garante que não causou o acidente, mas Aline não acredita. "Provocou. Tia Mariah me criou nem sei como. Era bailarina, não podia mais dançar, mal podia andar. Fez operações a vida toda. A última foi pouco antes de ir lá para casa. Ela fingiu se chamar Marina. Ela gastou tudo para me sustentar. Cresci com ela contando o amor que tinha por você e sobre seu egoísmo. Você tirou a Paloma da minha tia", acusa a vilã.
César diz que ficou com Paloma porque Mariah queria ir para o exterior dançar e ele temeu nunca mais ver a filha. Ele diz ainda que sequer sabia do acidente até pouco tempo antes, quando Paloma contou a ele, voltando a repetir que não causou a batida. Aline pede que ele pare de mentir e diz que a polícia descobriu que os freios foram cortados e que Mariah tinha certeza que aquilo era obra de César. "Quando cresci, fiquei bonita e armamos um plano de seduzi-lo, tomar seu dinheiro, te destruir".
Apesar da insistência de César, Aline não acredita que ele não tem nada com o acidente. Ela conta que Mariah "quis voltar atrás" depois do plano ser posto em ação e por isso Ninho a matou. "Seja como for, aconteceu. O que importa agora, a vingança está pronta. Tenho uma boa parte do seu dinheiro escondida".
César então quer saber sobre o filho que os dois tiveram juntos e Aline diz que a criança era a única maneira do médico deixar Pilar. Mesmo com tudo que Aline diz, César resolve perdoá-la: "Eu sei que você me amou e eu te amava tanto, por isso quis te mata. Sempre trai e você me traiu. Mas eu te perdoo".
A fala deixa Aline surpresa. César continua falando e pede que ela volte para ele. "Foi um engano. A paixão que tenho por você é mais forte que tudo. Volta para mim. Eu chamo os melhores advogados para te tirar da cadeia. Volta! Eu daria tudo no mundo para te beijar, sentir seu corpo...", diz o médico.
A vilã não quis saber e pede para ele não chegar perto dela "Não se aproxime, velho babaca, nojento. Tenho nojo das suas mãos, nojo! Desde a primeira vez que me tocou. Eu ia para cama com você e tinha vontade de vomitar", diz Aline. César se choca: "Você mentiu o tempo todo, Aline!". Aline concorda "Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que tenho para você. Toma" - nesse momento, ela cospe na cara do marido.
César então começa a se sentir mal e com forte dor de cabeça, caindo no chão. Logo depois, ele sofre um AVC e é levado às pressas para um hospital, onde é operado. Familiares vão ao hospital ao saber do caso. Félix procura o cirurgião André (Eriberto Leão) para saber como está o pai.
"O quadro dele é grave. Se sobreviver, terá sequelas na parte motora, sobretudo na parte direita do corpo", avisa o médico - e é o que deve acontecer, com César voltando para a mansão em uma cadeira de rodas, com movimentos restritos no lado direito do corpo.
Fonte«http://www.meionorte.com/novelas/amor-a-vida-cesar-tenta-reatar-com-aline-leva-cusparada-e-sofre-avc-282402.html

Neymar anuncia que processará suposta pivô de sua separação

Neymar teria recebido Laryssa e uma amiga em sua casa na Espanha.
Laryssa Souza de Oliveira.
Laryssa Souza de Oliveira.
Foto: Reprodução

Neymar anunciou, por meio de comunicado divulgado em seu website oficial nesta quinta-feira ​(16), que processará Laryssa Souza de Oliveira, suposto affair e pivô da separação do jogador de futebol e da atriz Bruna Marquezine. No final do ano passado, Neymar teria recebido Laryssa e uma amiga em sua casa na Espanha, o que desencadeou uma crise na relação do atleta.
“Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de autopromoção e, principalmente, em respeito aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade”, informou o comunicado.
FONTE: Terra.

BBB 14: Com 44%, cartomante João é o 1º eliminado

João foi o primeiro eliminado
Foto: Globo.com
oão Almeida não conseguiu passar pelo primeiro Paredão da 14ª temporada do Big Brother Brasil. De fato, em um início ainda meio enrolado do reality show, ainda sem regras muito claras ao público, o carioca de 31 anos sequer completou sua primeira semana no confinamento e, no terceiro dia do programa em 2014, foi eliminado, com 44% dos votos, nesta quinta-feira (16). Valter e Diego, seus concorrentes, seguem no reality.
Apesar de cartomante que garante ter poderes psíquicos, João não conseguiu antever sua saída da casa. Ao menos foi o que afirmou ao apresentador Pedro Bial minutos antes de sua eliminação ser anunciada. "Em uma noite assim não dá pra prever nada. Meu dia foi tenso, minha cabeça ficou a mil", disse. Depois, no entanto, mudou de ideia.
"Foi legal testar meu psicológico em cima de coisas que eu não conheço", disse ele a Bial no momento em que beijava a namorada, logo depois do anúncio da eliminação. O apresentador, então, lhe perguntou como ele não anteveu sua saída do programa, já que afirma ter poderes para isso. E aí veio a constrangedora contradição. "Eu sabia que ia sair. Tanto que me despedi geral de todo mundo lá dentro antes de você anunciá-la", disse, deixando Bial, em noite apressada devido ao horário da série de sucesso Amores Roubados, sem ter o que dizer. Afinal, discutir para quê?
Foi a segunda vez na história do BBB que um participante cartomante - profissão antiga cuja função é tentar ver o futuro de clientes por meio de cartas - foi eliminado em um Paredão do programa. Em 2002, na segunda edição do reality show, ocorreu o mesmo com Rita. Coincidentemente, também na primeira berlinda da temporada. Talvez o público não seja muito fã de pessoas com poderes sobrenaturais...
Fonte«http://www.meionorte.com/bbb14/bbb-14-com-44-cartomante-joao-e-o-1-eliminado-282468.html

Mais de 2 doses de bebida alcoólica por dia podem acelerar perda de memóriaFonte


Washington – Os homens de meia-idade que consomem mais de duas doses de bebida alcoólica por dia podem acelerar a perda de memória em até seis anos, revela um estudo publicado nesta quarta-feira.
Não houve, porém, diferenças em perda de memória, ou funções mentais entre os que não tomam e os que tomam menos de duas doses, ou 20 gramas, por dia, de acordo com as descobertas divulgadas na revista “Neurology”.
Para o estudo, mais de cinco mil homens de meia-idade foram entrevistados sobre seus hábitos de consumo alcoólico, em três ocasiões durante um intervalo de dez anos. Também foram submetidos a testes cognitivos e de memória em uma idade média de 56 anos. Esses testes foram repetidos duas vezes nos dez anos seguintes.
“Nosso estudo enfoca em participantes de meia-idade e sugere que beber em quantidade está associado a uma queda mais rápida de todas as áreas da função cognitiva nos homens”, disse a autora do estudo, Severine Sabia, da University College London.
20140116-082111.jpg 
Fonte_http://www.robsonpiresxerife.com/

Segunda parcela do FPM será depositada na segunda-feira (20)

dinheiro jucurutuO Fundo de Participação dos Municípios (FPM), referente ao segundo repasse do mês de janeiro, será depositado na próxima segunda-feira (20). O valor será de R$ 940.664.498,24, já com o desconto do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Em valores brutos, incluindo do Fundeb, o montante será de R$ 1.175.830.622,80.
Em comparação ao segundo decêndio de janeiro de 2013, o FPM cresceu 10,5% em termos nominais, sem considerar a inflação. O valor do primeiro e segundo decêndios de janeiro de 2014 somam R$ 4,998 bilhões, enquanto que no mesmo período do ano anterior o acumulado ficou em R$ 4,013 bilhões. Em termos reais, o crescimento é de 24,5%. Esse crescimento é causado principalmente pela diferença no cronograma de restituição do Imposto de Renda (IR).
Fonte_http://www.robsonpiresxerife.com/