terça-feira, 24 de maio de 2011

SANTANA DO SERIDÓ ABRIRÁ FESTIVIDADES JUNINAS DA REGIÃO DO SERIDÓ POTIGUAR


Como já é tradição a Cidade seridoense de Santana do Seridó abrirá as festividades juninas com a realização do 15° Santo Antonio do povo, a festa vai acontecer de 10 a 12 de Junho e a cidade já começa a ser ornamentada para o evento.


Vejam programação abaixo:



Dia 10 Sexta Feira:

Magnus Araújo
Amazam
Forrozão Baby Mel


Dia 11 Sábado:

Meirinhos do Forró
Banda Mulher Chorona
Canidé Moreno e Banda Som real

Dia 12 Domingo:


Wellington e Banda
Paulo Cassiano e Banda Eclipse
Forró da Gente.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nesta terça-feira, quatro prefeituras com o FPM bloqueado: Baía Formosa, Jardim do Seridó, João Câmara e Natal

Relação dos entes bloqueados pela Secretaria da Receita Federal até esta terça-feira -

De acordo com informações no portal do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI), nesta terça-feira (24), restam apenas quatro prefeituras com problemas na Receita Federal. Na lista, Baía Formosa, Jardim do Seridó, João Câmara e Natal. As prefeituras de Baraúna e Santo Antônio conseguiram a regularização nas últimas horas.

A novela vem se arrastando há 11 dias, precisamente desde o dia 13 último. O Blog mostrou que 11 prefeituras não tinham regulamentado a situação até a sexta-feira (20). No sábado (21), aparecem apenas seis municípios. Caso essas prefeituras não regularizem a situação com a Receita Federal, o problema poderá ocasionar atrasos no pagamento da folha salarial, que deve acontecer até o final deste mês.

Fonte:Blog Marcos dantas

Campus da UERN em Caicó abre seleção para Auxiliar de Serviços Diversos


A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Campus Caicó, torna público, pelo presente comunicado, a abertura de inscrições do processo de seleção simplificado para contratação por tempo determinado, para o cargo de Auxiliar de Serviços Diversos (ASD).

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. As inscrições podem ser feitas entre os dias 24 e 26 de maio, na Secretaria do Campus Caicó.

CLIQUE AQUI para mais informações.

Fonte:Blog Robson Pires.