domingo, 18 de julho de 2010

Cantora polêmica passa mal em show e é atendida por médicos

A cantora Preta Gil passou mal após se apresentar no lançamento se seu DVD Noite Preta no Rio, neste sábado (17). A informação é do site R7, publicada na manhã deste domingo (18).

De acordo com o site, a própria cantora teria escrito em seu Twitter que saiu do palco com tonturas e falta de ar.

“Tive uma queda de pressão, e acabei passando muito mal vomitei e os médicos vieram me atender, tomei uma injeção e apaguei”, disse ela através do microblog.

Preta ainda postou que ficou muito triste por não ter tido “forças de falar” com sua família e seus fãs.

“Eu amo vocês tudo que faço e pra vocês, mas acho que tive uma staffa eu dancei tanto pulei tanto estava tão feliz obrigada pela compreensão.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do R7

João Maia participa da Festa da Colheita de Ouro Branco e elogiado por padre durante sermão na igreja

A cidade de Ouro Branco (RN) está vivendo neste final de semana sua festa da colheita. Idealizada há 36 anos pelo Monsenhor Ernesto Espínola, a festa foi uma forma encontrada para dar oportunidade ao homem do campo comemorar o fim da colheita de seus produtos. A cada ano o evento ganhou uma dimensão maior e hoje é uma das mais tradicionais da região.

E quem fez questão de participar da missa da colheita, na noite deste sábado (18) foi o deputado federal e candidato a reeleição João Maia (PR). Na cidade, ele foi recepcionado pelo ex-prefeito Zé Braço (PR), líder do grupo de lideranças que lhe apoiará nestas eleições (na foto abaixo).

O vereador Genilson Turica (PR) que também apóia João Maia acompanhou toda a visita. Na Igreja do Divino Espírito Santo, o deputado ainda se encontrou com o prefeito da cidade, Nilton Medeiros (PTB), o candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR), o vice-prefeito Amariudo dos Santos, vereadores e outras lideranças políticas.

No seu sermão, o celebrante padre Carlos Henrique (na foto acima com João), ao se dirigir para o deputado, destacou a atenção que João Maia, quando morava no Rio de Janeiro, tinha com os seridoenses que tentavam ganhar a vida no sul do Brasil. “Me lembro que quando eu era seminarista no Rio de Janeiro, João Maia sempre nos ajudava por intermédio de Padre Delfino, mesmo sem conhecer a maioria dos seridoenses que estavam lá. Você não imagina a força que nos dava, importante demais para quem não tinha quase ninguém para ajudar”, relembrou o sacerdote.

fonte:blog robson pires.

Delegacia de Policia Civil de Caicó recebeu nova viatura


Em mais uma ação do Governo do Estado, atendendo solicitação do Delegado Getúlio Medeiros, a cidade de Caicó recebeu ontem sexta feira(16), uma nova viatura para incrementar os trabalhos realizados pela Delegacia Municipal, dando maior estrutura para o seu funcionamento.

O Veículo que chegou à Caicó ontem foi um Palio werkend, e foi encaminhado pela secretaria de segurança publica, e irá proporcioar uma maior agilidade nas operações e também nas investigações.

A Chegada da viatura foi comemorada pelos agentes de segurança pública e também pela população, já que a delegacia Municipal não tinha nenhuma viatura.

Fonte: Eduardo Dantas http://eduardoserido.blogspot.com/By Cardoso Silva

Rosalba Ciarlini, Carlos Eduardo e Iberê Ferreira na luta pelo voto dos eleitores de Currais Novos

Os três principais candidatos ao Governo do Estado prestigiaram neste sábado(17) a tradicional Ferinha da Festa de Sant’Ana de Currais Novos.

Carlos Eduardo(PDT), Iberê Ferreira(PSB) e Rosalba Ciarlini(DEM), acompanhados dos seus respectivos vices e de correligionários, circularam pela Feirinha, tiraram fotos com eleitores, apertaram mãos, deram abraços, enfim, se apresentaram aos curraisnovences como opções para o Governo do Estado.

Foi um ensaio do que irá acontecer em Caicó, na Feirinha de Sant’Ana, no dia 29 de julho, quando esses e muitos outros candidatos ao pleito deste ano estarão presentes.
Confira imagens de Rosalba, Carlos Eduardo e Iberê na Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos enviadas pelas assessorias dos candidatos:

Fonte:oliveirawanderley

Peregrinos de Sant’Ana saem de Currais Novos

A caravana “Ilton José de Souza Pacheco”, que traz os peregrinos de Currais Novos a Caicó, partiu na manhã deste sábado (17) com destino a Acari.

A partir de hoje (18), os peregrinos seguirão seu percurso de fé e devoção no trecho que passa pelas cidades Cruzeta e São José do Seridó. Eles serão recepcionados para descansar nas fazendas da região.

Na quarta-feira (21), o grupo é esperado em frente ao estádio Marizão, em Caicó, numa espécie de abertura extra-oficial, pelos fiéis e autoridades locais.

Peregrinação rural

Ainda neste sábado houve o encerramento da peregrinação de Sant’Ana à zona rural de Caicó, com celebração religiosa e leilão beneficente na fazenda Umarí, de propriedade do senhor Vicente Baé.

fonte:blog robson pires.