quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dupla rende família, faz arrastão em casa e foge em moto da vítima no interior

Dois homens armados invadiram uma residência de um comerciante na noite de ontem, no bairro da Cohab, em Jucurutu, cidade distante 262 Km de Natal e depois de render cerca de quatro pessoas fizeram um arrastão, fugindo em seguida em uma moto de propriedade do dono da casa.


De acordo com a polícia local, a dupla chegou a residência por volta das 20h. Depois de render e amarrar a família, eles iniciaram a ação, levando jóias, dinheiro, aparelhos celulares e em seguida fugiram numa moto de propriedade da vítima, abandonada cerca de 1h20 depois do crime nas imediações de um motel.

Segundo a polícia, o valor do roubo ainda não foi revelado, uma vez que a família ainada não fez o levantamento. Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram loalizar os suspeitos. O caso será investigado pela delegacia de Jucurutu.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Começa nesta quinta-feira (15) a Festa de Nossa Senhora das Vitórias que vai até o domingo (25)

Começa nesta quinta-feira (15), a Festa de Nossa Senhora das Vitórias, padroeira de Carnaúba dos Dantas. Logo cedo, às 5h, aconteceu uma alvorada festiva. Já às 18h30 tem a oração do terço na Capela do Monte do Galo e depois a procissão de abertura até a Matriz, com o hasteamento da bandeira, que ficará até o domingo (25). O Bispo Diocesano de Caicó, Dom Delson Pedreira celebrará a missa de abertura.

O prefeito Alexandre Dantas está patrocinando a parte social da festa, através da Prefeitura Municipal. Na Praça, hoje (15) tem Estrelas do Peti, com atrações locais. Já nesta sexta-feira (16) acontece o Concerto Filarmônica 11 de Dezembro no Palco Família "Felinto Lúcio Dantas". Já sábado (17) tem mais cultura com 1° Reencontro - Músicos da Banda de Música Gov. Tarcísio Maia "30 anos de História", shows com artistas da terra e o tradicional Jantar da Festa. O domingo (18) tem a Cavalgada, com confraternização na Pousada dos Romeiros e apresentações de poetas e músicos. A Feirinha também promete reunir os visitantes da festa de Carnaúba dos Dantas.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Mais informações no Blog sobre crime de morte contra uma mulher em caicó

crime mulher 2

Na foto acima a Delegacia local no momento da prisão do criminoso.

(Um crime com requinte de crueldade)

nosso Portal de Notícias recebe informações sobre esse crime de morte registrado na noite de hoje, 14 de outubro, em Caicó.

A vítima identificada por Fernanda Fabrícia Soares de Freitas 21 anos,residente a rua Major Lula bairro Paraíba. Segundo informações repassadas a vítima foi morta a golpes de faca, sendo atacada em via pública.

O acusado é identificado por Antonio Araujo de brito, 53anos,motorista da prefeitura, residente no bairro Paulo Sexto em Caicó.

A motivação do crime teria sido por causa de uma rixa entre as duas partes. Recentemente o autor do crime teria dado uma tapa na vítima que em seguida teria prestado queixa na delegacia. Tudo teria começado por que a vítima teria uma amizade com a ex-mulher do acusado, o que teria gerado a separação e uma intriga, ou seja, ele culpava a vítima por ter sido deixado pela esposa.

O corpo de Fernanda Fabrícia Soares de Freitas foi removido para o ITEP. O criminoso fugiu mas acabou preso minutos depois por militares comandados pelo capitão PM Cícero Cardoso.

Na delegacia Toinho friamente disse em entrevista que não esta arrependido e se ela voltasse a vida a mataria de novo.

Confira a entrevista daqui a pouco no Alerta Geral da Rádio a Voz do Seridó.

Fonte:Blog Cardoso silva .

HOMENAGEM DO DIA DO PROFESSOR


ESSA HOMENAGEM DO DIA DO PROFESSOR VAI PARA TODOS OS PROFESSORES EM ESPECIAL A MINHA MÃE MARIA DAGUIA QUE HOJE JA É UMA PROFESSORA APOSENTADA MAIS SEUS ENSINAMENTOS FICARAM PARA SEUS ALUNOS QUE UM DIA ESTUDARAM COM A MESMA .
Você tem um valor grandioso professor,
cumprindo o seu papel de ensinar, de levar conhecimento
à pessoas que os terão aplicados e aprendidos
pelo o resto da vida.

O que seria do maior de todos os seres se não existisse o professor, onde estariam os médicos, engenheiros, diplomatas, enfim se não pudesse
contar com a sua atuação.

Pensando dessa maneira fica mais fácil perceber
o quanto você é importante, tem valor e precisa
cada vez mais ter um lugar de destaque.

Agradeço-lhe por tudo, inclusive pela dedicação
ao ensinamento, pelo dom que tão bem aplica.

A quem tanto faz para o bem da humanidade,
os meus parabéns pelo o dia do professor.

Continue a dar bons frutos!!!

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 15 DE OUTUBRO.


ANIVERSARIANTE DESTE DIA 15 DE OUTUBRO MINHA AMIGA DO ORKUT ROMÁRIA , Seu aniversário é motivo de muita alegria,
então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você.

ANIVERSARIANTE DE HOJE É ESSA PESSOA ESPECIAL MEU AMIGO RADIA LISTA ,BLOGUEIRO ROBSON PIRES ,QUE DEUS TE DER MUITOS ANOS DE VIDA COM SAÚDE E FELICIDADE PLENA ...FELIZ ANIVERSÁRIO ...PARABÉNS ...