quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Filho de Marília Pêra publica última foto feita em família

Ricardo Graça Melo está deprimido e cancelou show

Filho de Marília Pêra publica última foto feita em família - Reprodução

Semanas antes da morte de Marília Pêra, um registro fotográfico em família foi feito, e compartilhado na segunda-feira (7) no perfil do Facebook de seu filho mais velho, o músico Ricardo Graça Mello, de 54 anos. 
No registro, Marília aparece sorridente num almoço em família ao lado  de seus três rebentos, Ricardo, Esperança e Nina, e também da irmã Sandra Pêra.
A atriz faleceu sábado (5), aos 72 anos, em seu apartamento, na Zona Sul do Rio, vítima de um câncer.
Abalado com a morte da mãe, na rede social, o cantor e compositor contou que cancelou um show que faria no próximo dia 17, alegando estar deprimido.
 "Devido ao meu estado emocional, não conseguirei ter força para cantar dia 17. Estou com depressão e farei uma viagem com minha esposa para voltar com força ano que vem", escreveu ele.
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Mais de 30 municípios não terão como pagar o 13° no RN

sem-dinheiroDos 112 prefeitos potiguares ouvidos na Pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), mais de 30 disseram não ter como pagar o 13º dos servidores. A Previsão da Federação dos Municípios do RN (Femurn) é esse número pode chegar a 50. Este tema será discutido nesta sexta-feira, 11, em assembleia dos prefeitos em Natal.
Em nível nacional, o estudo da CNM revela que para 43% dos municípios pesquisados não será possível pagar o 13º. Certamente o cenário de instabilidade na economia brasileira aliado à queda de repasses vitais, como o FPM torna a missão dos prefeitos de fechar as contas em dia quase impossível. A pesquisa CNM ouviu 4.080 prefeituras, que representam 73% dos municípios brasileiros.
A maioria dos municípios diz enfrentar problemas no custeio da Educação. Para 58% dos entrevistados, os recursos são insuficientes para manter o transporte escolar. 56% dos respondentes reclamam da escassez de recursos para o pagamento do Piso do Magistério em 2016, principalmente depois do futuro reajuste.
Dificuldade pior é na área de saúde. O principal problema é a falta de medicamentos, seguido da falta de profissionais da área, principalmente médicos. Em 30% das prefeituras houve paralisação dos equipamentos. Alguns deles, inclusive, registraram a retirada de ambulâncias de circulação e fechamento de postos de saúde.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Gente do bem...! Padre Fábio de Melo, fala sobre a experiência de posar com um travesti.


Padre Fábio de Melo posa com travesti Luana Muniz
Hum...! Gente do bem...! O tudo de bom.com, Padre Fábio de Melo, foi um dos convidado para o aniversário da cantora Alcione, que aconteceu no fim de semana na quadra da Mangueira, na Zona Norte cario, onde o religioso viveu uma experiência, segundo ele, surpreendente. A travesti Luana Muniz, admiradora do sacerdote, pediu para tirar uma foto com ele, que atendeu prontamente. Durante uma pregação na Canção Nova, em São Paulo, Fábio de Melo, no entanto, relatou o encontro, assumindo que, inicialmente, sentiu um desconforto com o pedido da moça,  mas que logo em seguida,  se comoveu ao saber da história de vida da Luana, que pratica caridade com moradores de rua da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro/RJ. O vídeo emocionante do padre relatando esta experiência está disponível no Youtube (veja abaixo, a partir dos sete minutos de palestra) e transcrito aqui:
“Semana passada eu vivi uma situação. A Alcione me convidou para estar no aniversário dela, lá na quadra da Mangueira... Fiquei lá por uma hora mais ou menos... Mas o que me chamou a atenção foi um travesti que estava lá. Posso confessar uma coisa para vocês? Quando eu vi, ele estava olhando para mim (pausa). E olha que eu não sei ficar sem graça... Mas,  sabe o que me ocorreu? Vou confessar publicamente a minha hipocrisia: ‘Meu Deus do céu, se esse rapaz pedir para tirar uma foto comigo? Como que eu vou reagir?’(pausa). Independente de qualquer julgamento, estou confessando a hipocrisia do meu coração naquela hora. Muitas pessoas começaram a se encorajar para tirar foto comigo. E ele (o travesti) lá do fundo olhando. Quando, de repente, eu só vi a sombra dele na minha direção, e o meu preconceito, o medo de me expor, tudo vindo à tona. Que coisa horrorosa isso em nós... Como se eu fosse melhor. Isso é mesquinho, é vergonhoso o que eu estou dizendo pra vocês”.
“Aí ele veio, com um vestido longo e falou pra mim: 'O senhor costuma tirar fotos com pecadoras?'. E eu percebi que tinha uma ironia ali. E eu respondi: mas é claro! E abracei ele e tiramos a foto. Antes de sair, ele disse: ‘eu não acredito que o senhor permitiu’. E os olhos dele estavam emocionados. Assim que ele saiu, Maria Helena, a irmã da Alcione, me contou a história. Ela disse que ele mora na Lapa e criou um grupo que alimenta e recolhe todos os miseráveis daquela região. Quando ela me contou aquela história, eu comecei a unir as coisas dentro de mim. Eu não entro no mérito da questão da vida que ele leva, vamos deixar que Deus faça isso. Não sou síndico da Eternidade. Agora, que é um tapa na cara da gente, é?
"Aquele que você enxerga e que, naturalmente, provoca um desconforto por ser tão diferente de nós, não sabemos quantas coroas da dignidade foram recolocados na vida daquela pessoa quando ele alimenta o próximo. Você é cristão e nem sempre está disposto a cuidar de quem está doente, colocar dentro da sua casa e dar de comer”.
Fonte: Extra.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/12/gente-do-bem-padre-fabio-de-melo-fala.html

Que coisa...! Além de gostoso, faz um bem danado, diz estudo sobre vinho

vinho 1

Hum...! Bom demais...! Um estudo diz que além de gostoso,  faz um bem danado, isso mesmo, á noite, durante o jantar, uma pequena taça de vinho, pode não só evitar doenças cardíacas. mas, também ajuda no controle do açúcar no sangue e do colesterol. Os três benefícios são mais que bem-vindos para quem sofre com o diabetes do tipo 2. A prevenção gastronômica, é sugerida por cientistas da Ben-Gurion Universidade de Negev, em Israel, em pesquisa publicada recentemente na revista Annals of Internal Medicine. Trata-se de um dos primeiros estudos feitos a longo prazo com diabéticos para mostrar que, é seguro iniciar o consumo moderado de vinho como forma de atenuar os sintomas da doença. Sabe-se que pessoas com diabetes têm mais chances de desenvolver problemas cardiovasculares, além de apresentarem baixos níveis de HDL, o colesterol bom. O que não se imaginava é que, o vinho, principalmente o álcool combinado a outros componentes da bebida, pudesse melhorar esses quadros. Do Blog: Então fica á dica. 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/12/que-coisa-alem-de-gostoso-faz-um-bem.html

Ximbinha quer tirar filha de Joelma

joelma ximbinha Ximbinha quer tirar filha de Joelma
Joelma e Ximbica não cansam de ficar em pé de guerra (Foto: Divulgação)
Mais um capítulo da novela (X) Calypso:
Se não bastasse a briga judicial pela disputa do nome da banda, Ximbica (agora com X) cismou que quer a guarda de Yasmin, de 11 anos, filha dele com Joelma.
O blog apurou que o guitarrista mandou uma pessoa do conselho tutelar na casa deles em Belém, no Pará, enquanto a cantora estava viajando (em SP) para ver se a criança estava sozinha.
Quando isso aconteceu, Natália, filha só de Joelma (enteada de Ximbinha), estava lá cuidando da irmã.
Xiiii...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/ximbinha-quer-tirar-filha-de-joelma/2015/12/10/