segunda-feira, 8 de julho de 2013

A adolescente mais alta do mundo

Esta adolecente brasileira, Elisany da Cruz Silva, com apenas 17 anos já tem incríveis 2 metros e 2 centimentros de comprimento. Ela sofreu com uma forma da doença conhecida como gigantismo, aparentemente houve um tumor em sua glandula responsável pelo crescimento, mas tal ameaça já foi removida pelos médicos e hoje ela é capaz de viver normalmente ao lado de seu namorado, que tem apenas 1 e 60cm.

Amor à Vida’: Glauce mente sobre prontuário e consegue enrolar César

 
Foto: Globo / DivulgaçãoGlauce (Leona Cavalli) vai conseguir se livrar da acusação feita por César  (Antonio Fagundes) de que ela falsificou o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). Quando um faxineiro afirma tê-la visto em atitude suspeita no arquivo do hospital ela é obrigada a confessar que roubou o prontuário da garota. Mas, mesmo assim, acaba enrolando o patrão.

Ela consegue convencer Cesár de que estava tentando proteger o hospital, pois diversas irregularidades aconteceram naquela noite em decorrência do infarto sofrido por ele. E a esposa de Bruno (Malvino Salvador) teria sido vítima dessa circunstância. Ele cai na conversa e teme até que o corretor processe o hospital se a verdade vir à tona.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira (08).
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Monsenhor Antenor explica surgimento da frase que lhe segue até hoje: “Isso é um estrondo”

monsenhorantenor0707_0Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta segunda-feira (08) o monsenhor Antenor Salvino de Araújo, que por quase meio século esteve a frente da Paróquia de Santana, uma das mais tradicionais da Diocese de Caicó, fala da importância que a Festa de Santana tem, não apenas para o aspecto religioso, mas para o social, econômico e tantos outros. E como não poderia deixar de ser, durante a entrevista, “Tio Nonô”, como é chamado pelos amigos e familiares explicou o surgimento de uma das mais famosos frases que lhe persegue até hoje. É impossível ouvir a palavra “estrondo” e não se lembrar de Monsenhor Antenor.
“Essa expressão surgiu, eu celebrando uma das novenas, do meio para o fim da festa. Já havia muita gente, mas ainda tinha muito mais pra chegar da parentela de Caicó e dos devotos, e na hora eu fui dizendo o tamanho em que a festa estava, e sem eu esperar de repente saiu “é um estrondo”. Todo mundo caiu na gargalhada e ficou até hoje. Até o senhor Bispo algumas vezes usa “isso é um estrondo como diz o padre Antenor”, isso é muito repetido por mim e pelo povo e ficou de tal modo que, quando uma coisa é grande, eu já digo que é um estrondo. Este Contorno Rodoviário é um estrondo, a barragem de Oiticica é um estrondo, eu acho que os movimentos legítimos no País é a voz de Deus no Povo, isso é um estrondo”, explicou.
Por Marcos Dantas

Funkeiro morre após levar tiro em show. Fã registra cena em vídeo - Veja!


O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, foi morto após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP) na noite deste sábado (6). Pouco depois do ocorrido, um vídeo que registra o momento em que ele foi baleado foi publicado por um fã na internet. 
Segundo informações publicadas no perfil oficial do cantor no Facebook, Daniel Pellegrine foi baleado durante uma apresentação no CDHU, no bairro San Martin. Ele morreu na madrugada deste domingo (7), segundo a PM, após ser levado para o Hospital Municipal de Paulínia (SP). O corpo será levado para São Paulo, onde será enterrado, segundo o serviço funerário. O local do sepultamento ainda não foi divulgado. Na conta oficial de Daleste no Twitter, o produtor do artista diz que ele "está junto a Deus e a mãe dele". "Estamos resolvendo tudo aqui. 
Amanhã aviso para vocês onde será o velório", afirma. Daleste é ligado ao estilo conhecido como funk ostentação ou funk paulista, que mistura a batida do funk carioca com letras sobre bens materiais. Em vez de ousadias sexuais, os temas são artigos de preços altos: carros, motos, óculos, roupas, bebidas, etc. Um dos principais nomes da vertente é MC Guimê, que faz cerca de 50 shows por mês com média de R$ 10 mil de cachê. Entre as músicas do cantor estão "Mais amor, menos recalque", "Angra dos Reis" e "Todas as Quebradas".
Fonte:http://www.umarizalnews.com.br/