quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ex usa Geisy para aparecer

ex namorado geisy1 Ex usa Geisy para aparecer
Ricardo Souza é ex-namorado de Geisy (Foto: Divulgação)
Gente, era só o que faltava no mundinho pantanoso dos aspirantes à celebridade: o ex-namorado de Geisy Arruda está dando entrevista até na televisão. Acredita?
O cara é um desconhecido, ninguém nunca ouviu falar, agora fica dando declarações por aí falando do aborto que a ex-estudante sofreu. Já está dando pinta também em eventos, louco para ser abordado pela imprensa.
Enquanto Geisy está na dela, toda triste por ter perdido o bebê, o tal Ricardo Souza usa a situação para aparecer. E ainda fica falando mal da moça para render mais ainda...
Quer apostar que daqui a pouco ele vai dar um de Tiazinha e Mulher Samambaia, renegar o passado, e proibir que o chamem de "ex-namorado da Geisy"?
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Novo olhar! O programa , A tarde é Sua, da Rede TV, é proibido para menos de 10 anos.

Ex-Empreguete, Leandra Leal recusou papel em "Geração Brasil", revelam autores - 1 (© Divulgação TV Globo)
Hum...! Nova polemica.....! Nessa  terça-feira, dia  (03/06 ),  foi realmente confirmada a reclassificação indicativa do programa  'A Tarde É Sua', da RedeTV!. A atração vespertina, que é comandada pela jornalista  Sonia Abrão, deixou de ser livre para entrar na lista de imprópria para menores de 10 anos de idade. Na informação, que foi  publicação no Diário Oficial da União ( DOU , consta que o Ministério da Justiça acredita que o programa contém 'drogas, violência e linguagem imprópria'. Só pra registrar, o 'A Tarde É Sua' aborda a vida no social, com casos policiais, espirituais, etc e  mais... 
Foto: Rede TV.http://www.walterbatista.com.br/2014/06/novo-olhar-o-programa-tarde-e-sua-da.html

Não somos do Governo, diz Neymar sobre críticas

O atacante Neymar, do Barcelona, saiu em defesa dos protestos no Brasil, mas disse não concordar com as críticas que são feitas aos jogadores da seleção. "Sou totalmente a favor de o povo se manifestar, buscar o direito. Eu sou do povo, não vim de berço de ouro, ou de família rica. Batalhei muito com minha família para chegar até aqui", disse Neymar após a vitória da seleção sobre o Panamá, na terça-feira (3), em amistoso disputado em Goiânia.
"Só não concordo quando o povo se manifesta e critica os jogadores. Nós não somos do governo, também buscamos um Brasil melhor", afirmou o atacante, que liderou a seleção em vários fundamentos contra o Panamá.
Os jogadores da seleção enfrentaram protestos logo na apresentação, no Rio, na segunda-feira (26) retrasada. Eles foram vaiados por professores em greve que protestavam na frente do hotel próximo ao aeroporto do Galeão.
Depois disso, os professores das redes municipal e estadual do Rio de Janeiro foram para a frente da Granja Comary e continuaram com os protestos pela tarde.
Durante cerca de 30 minutos, os manifestantes fecharam a entrada do local que serve de concentração da equipe para a Copa do Mundo e proibiram a entrada e saída de veículos da sede, na qual também funciona um condomínio de moradores. 
Fonte«http://magnocesar.com.br/

Após turbulência com a família, Zezé fica bem com os filhos e é defendido pelo mais novo

zeze camilla wanessa Após turbulência com a família, Zezé fica bem com os filhos e é defendido pelo mais novo
Zezé posta foto com as filhas Camilla e Wanessa Camargo (Reprodução/Instagram)
É fato que as filhas de Zezé Di Camargo, Wanessa e Camilla, não aceitam numa boa o romance dele com Graciele Lacerda.
Wanessa até já brigou com a ex-dançarina.
Depois de o sertanejo assumir a moça em público e ainda soltar alfinetadas para Zilu, elas ficaram chateadas e deixaram de seguir o pai em uma rede social.
Para abafar o caso, o cantor almoçou com as filhas, postou foto para provar que ficou tudo bem, e elas voltaram a segui-lo.
Já o filho mais novo, Igor, foi o único que veio a público e se manifestou para defender o pai, que tem sido duramente criticado pelo público.
"Meu pai tem defeitos, sim, mas eu posso falar de muito mais coisas boas dele do que ruins", disse o rapaz, entre outras coisas.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/