sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fátima Bernardes, continua com prestigio alto, com os poderosos da Globo, a jornalista ganhou uma sala , para produzir o seu novo programa.

 


Pelo visto, Fátima Bernardes, tá com o prestigio em dia com o povo da Globo. Depois de deixar a bancada do "Jornal Nacional", há pouco mais de quatro meses, a jornalista tem se dedicado integralmente a seu novo projeto na TV. Na foto a estrela aparece pela primeira vez na sala, que ganhou na Central Globo de Produção, ao lado dos diretores Maurício Farias e Fabricio Mamberti. Eles estão produzindo o novo programa no local, que é uma pequena redação. Até a semana passada, a equipe da atração trabalhava num lugar improvisado. A previsão, é a de que a estreia do matinal da jornalista, aconteça no inicio segundo semestre.

Foto: Anna Luiza Santiagohttp://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Homem grávido se separa

 Fonte:Robson Pires,


Conhecido mundialmente como “homem grávido”, Thomas Beatie anunciou a separação de sua esposa, com quem estava casado há nove anos, segundo reportagem do jornal “Daily Mail”.
“Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados”, disse Thomas.
Ele mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.
Sua ex-mulher Nancy fez uma histerectomia e não pode ser mãe. O primeiro filho foi concebido por inseminação artificial, com esperma de um doador. Depois, ele teve outros dois filhos, Jensen e Austin Beatie.
Em abril de 2008, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Thomas disse que, para ele, “a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino, mas humano”. “Sou uma pessoa e tenho direito de ter um filho biológico”, disse ele na época.


Menina que nasceu sem as mãos ganha concurso de caligrafia nos Estados Unidos

Annie Clark nasceu sem as mãos e ganhou um concurso de caligrafia nos EUA 

  • Annie Clark nasceu sem as mãos e ganhou um concurso de caligrafia nos EUA
Uma menina de 7 anos que nasceu sem as mãos ganhou nesta quarta-feira (18) um prêmio de caligrafia nos Estados Unidos. Annie Clark, que estuda em uma escola da região de Pittsburgh, foi a primeira ganhadora da premiação Nicholas Maxim, concedida por uma editora.
Além de escrever, a garota também aprendeu a pintar, desenhar e colorir. Annie também nada, se veste, come e abre latas de refrigerante sozinha. A menina, que também consegue usar o iPod touch e computadores sem ajuda, quer escrever um livro sobre animais no futuro.
Annie foi adotada por Tom e Mary Ellen Clark e tem oito irmãos –cinco deles, adotivos. Ela, assim como os irmãos, são chineses. Quatro dos adotivos têm deficiências que afetam as mãos ou os braços. Outras duas irmãs de Annie, Alyssa, 18, e Abbey, 21, têm síndrome de Down.
“Nós não estávamos procurando adotar crianças com necessidades especiais, mas foi o que aconteceu”, disse Mary Ellen. “Essa foi a família que Deus quis que tivéssemos.”
(*Com informações da Associated Press)
UOL,SÃO PAULO/Blog Lucineide Medeiros.

Mãe atropela e mata filha de 4 anos que brincava de se esconder


A menina Olívia Hicks, de 4 anos, morreu quando sua própria mãe, a britânica Kelly Quigley-Hicks deu ré com seu Ford Focus e passou por cima da menina, que ficou presa debaixo do carro e foi arrastada por cerca de 3 metros. A mãe disse ao jornal inglês Daily Mail que havia acabado de deixá-la na casa da avó e não viu quando a garota se escondeu atrás do carro para brincar de esconde-esconde.

Os bombeiros ainda conseguiram soltar Olívia das ferragens carro e a levaram para o hospital de helicóptero, mas a menina morreu 5 dias depois.
A mãe se disse muito abalada para mandou para comparecer a uma audiência realizada ontem, mas escreveu uma nota dizendo que sempre lembrará da filha como uma criança simpática e faladeira, que deixará memórias incríveis e saudades todos os dias.
G1

Programação do São João de Santa Luzia será anunciada no dia 1º de maio; confira atrações


Fonte: Robson Pires

Oficialmente a prefeitura de Santa Luzia/PB só anunciará a programação do São João 2012 no próximo dia 1º de maio, mas o blog do Robson Medeiros antecipou a relação das atrações que irão se apresentar de 20 e 24 de junho.
Diariamente o evento começará às 16h no Palhoção do Povo, com o mais autêntico forró da região. E a partir das 22h os shows ocorrerão no Parque do Forró, com atrações consagradas nacionalmente como Tom Oliveira, Brasas do Forró, Pinto do Acordeom, Rita de Cássia, Capilé, Dorgival Dantas e Gatinha Manhosa.
Confira, abaixo, a programação do São João 2012 de Santa Luzia:
Dia 20 de junho
Forró Pé de Serra
Luiz Bento e Forrozão Aruanda
Tom Oliveira
Cavalo de Pau
Dia 21 de junho
Os Três do Forró
Deca do Acordeom
Titico do Acordeom
Dona Maria
Banda Feras
Brasas do Forró
Dia 22 de junho
Carlinhos e Banda
Os Três do Forró
Titico do Acordeom
Paulo Cassiano e Banda Eclipse
Forró Pegado
Pinto Do Acordeom
Dia 23 de junho
Deca do Acordeom
Dona Maria
Paulo Cassiano e Banda Eclipse
Luiz Bento e Forrozão Aruanda
Rita de Cássia e Banda
Gatinha Manhosa
Dia 24 de junho
Luiz Bento e Forrozão Aruanda
Telego Tengo
Aleijadinho de Pombal
Capilé
Redondo e Banda Som do Norte
Dorgival Dantas

Homem mais velho do mundo completa 115 anos


Fonte:Robson Pires,

O homem mais velho do mundo, segundo o livro Guinness World Records, fez aniversário nesta quinta-feira (19) e tem agora 115 anos. O japonês Jiroemon Kimura é reconhecido como o homem com mais idade desde 14 de abril de 2011, quando morreu o americano Walter Breuning, aos 114 anos, que até então assumia o recorde.
Kimura nasceu em 19 de abril de 1897 na antiga província de Tanto, atual Kioto, em uma família de agricultores. Trabalhou como funcionário dos correios e, após se aposentar, dedicou boa parte do tempo a sua horta até completar 100 anos.
Hoje, passa a maior parte do dia deitado na cama, mas conserva o senso de humor. Segundo o jornal local “Mainichi”, Kimura gosta de dizer “thank you” (obrigado, em inglês) a quem o visita. A família do japonês é composta por sete filhos – cinco ainda estão vivos –, 14 netos, 25 bisnetos e 13 tataranetos, dois destes nascidos neste ano.

Bebê que nasceu com seis pernas é operado no Paquistão


O bebê que nasceu com seis pernas devido a uma rara condição genética na Província de Sindh, ao sul do Paquistão foi operado nesta quinta-feira e passa bem, segundo a agência EFE
O menino, que nasceu há pouco mais de uma semana, sofre de uma desordem genética que afeta um recém-nascido a cada 1 milhão ou mais. "Os médicos estão examinando a criança para planejar o tratamento necessário para salvar a vida do bebê e garantir que ele tenha uma vida normal", diz nota oficial do governo.
Imran Shaikh, pai da criança, vive em Sukkur, 450 km ao norte de Karachi. "Somos uma família pobre. Estou grato pelo governo ajudar a tratar meu bebê", diz à imprensa.
Com informações do The Daily Telegraph e da agência AFP./ via Terra/blog do emerson.
Confira a matéria postada no blog anteriormente: