quarta-feira, 5 de março de 2014

Misterioso desaparecimento das cinco crianças de Natal

Um dos casos concretos que será discutido na Campanha da Fraternidade deste ano é o mistério que envolve o rapto de cinco crianças de dentro de suas casas em um bairro da periferia de Natal, que nunca foi esclarecido e as famílias esperam até hoje uma solução para os casos.
Muitas hipóteses foram investigadas desde sequestros com fins para o tráfico de órgãos até adoção ilegal por estrangeiros e nada se descobriu. Vários delegados passaram pelos casos sem obter nenhum resultado positivo.
As crianças desaparecidas são Moisés Alves da Silva (29/11/1998), Joseane Pereira dos Santos (09/02/1999), Yuri Tomé Ribeiro (04/01/2000), Gilson Lima da Silva (10/04/2000) e Marília Gomes da Silva (21/12/2001).
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Henrique Alves foi multado por dirigir falando ao celular

henrique celular
O presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), foi multado três vezes em 2013 pelo DETRAN e pela secretaria municipal de Mobilidade Urbana (Semob), em Natal. Detalhe: Sua carteira de motorista está vencida há mais de um ano.
Segundo os registros do DETRAN, Henrique foi pego dirigindo e falando ao telefone celular no dia 28 de julho de 2013, às 15h31, na Avenida Senador Dinarte Mariz, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual. A infração continua em aberto. Ele chegou a pagar duas multas por dirigir em alta velocidade nas avenidas Prudente de Morais e Bernardo Vieira.
Fonte«Blog Robson Pires.

De vento em polpa! O carnaval de Natal, teve como destaque a participação do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria.



Hum...! De vento em polpa...! Como o blog havia noticiado, a capital potiguar deu inicio ao projeto de revitalização do seu antigo carnaval. Claro,  trouxe grandes atrações do cenario artistico brasileiro, como: Alceu Valença, Morais Moreira, Ellba Ramalho, Martin'ália e a orquesta de Frevo Spok e o povo foi para as ruas. Em Natal/RN, a folia de momo foi completo com direito a tudo como manda o figurino: Bonecos gigantes satirizando ( politicos, poetas, carecas, bruxas e lobisomens ), glocos,  gente fantasiada, homens vestidos de mulheres, animação, colorido e muita gente bonita acontecendo. Só pra registrar quem deu pinta na folia pontuando politicamente  no meio do povo foi o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, que esbanjaram charme e simpatia, abraçaram o povo e posaram para fotos..
Fotos: Márlio Fortes«http://www.walterbatista.com.br

Vamos que vamos! Brasil rumo ao hexa...!!!



Hum...! Pensando bem...!A seleção brasileira faz nesta quarta-feira, dia ( 05/03 ), contra a África do Sul, seu primeiro jogo no ano, e o último antes do tecnico Felipão anunciar, no dia  7 de maio, os 23 jogadores que vão tentar o hexacampeonato mundial. O amistoso será às 14:00 hs  no Soccer City. A partida faz parte dos festejos pelos 20 anos do fim do Apartheid e também servirá como homenagem ao líder mundial Nelson Mandela, que morreu há exatos três meses. Para  Felipão o jogo é   especial, pois além dos dois testes que fará com os novos convocados, um outro aspecto ganha importância para ele, que é de reunir o grupo para criar o ambiente de vivencia entre os jogadores e a comissão tecnica. “É importante reunir o grupo para que se possa recriar o ambiente que foi tão bom no ano passado.”
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/