sexta-feira, 28 de março de 2014

Registro de Chuvas caídas nas últimas horas na Região Seridó

* São Roque - Município de Ouro Branco - 22mm
*Fazenda Espirito Santo - Santana do Seridó - 11mm
*Fazenda Seridó - São José do Seridó - 10mm
*Centro - Jardim do Seridó - 10mm
* Povoado Currais Novos - Jardim do Seridó - 12mm
* Fazenda Alto Escuro - Jardim do Seridó - 22mm
* Bairro Alto Baixo - Jardim do Seridó - 15 mm
*Bairro Baixa da Beleza - Jardim do Seridó - 15
*Bairro Bela Vista - Jardim do Seridó - 10mm
* Fazenda Nova - Jardim do Seridó - 22mm
*  Malhada Areia - Jardim do Seidó - 20mm
* Sítio Anjicos - Jardim do Seridó - 19mm
* Fazenda Timbaúba - Ouro Banco - 75mm
*  Fazenda Porção - Ouro Branco - 50mm
* Fazenda Malhada do Angico - Santana do Seridó - 50mm
* Sussuarana 1 - Parelhas - 20mm
Fonte»Seridó 190

Aniversariante deste dia 28 de Março Dida Arts.


Adenilda
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.Com Carinho sua amiga Djaini de Souza.
— com Adenilda Chianca Dida Arts.

Bem na foto...! O ator Bruno Gagliasso dando vivas para a maturidade, diz que o passar do tem só lhe fez bem...


bruno gagliasso (Foto: marcelo corrêa)
Hum...! Bem na foto O ator tudo de bom.com, Brunio Gagliasso, é um luxo... lindo, rico, famoso, etc e mais... e que está prestes a completar 32 anos,diz  que a passagem do tempo só lhe fez bem. "Continuo hiperativo, mas ser hiperativo é uma coisa, ser ansioso é outra. Hoje não tenho pressa. Passar dos 30 foi a melhor coisa que experimentei na vida. Viva a maturidade!", conta o ator, que está na capa da nova edição de QUEM. Na entrevista, o bonitão  se derrete em elogios ao falar da mulher, a atriz Giovanna Ewbank, de 27 anos , com quem está desde 2009. O casal gosta de ficar em casa, no Itanhangá, na Zona-Oeste carioca, e lá recebe os amigos para animados churrascos preparados pelo ator, que garante ter outros talentos culinários. "Sei fazer carpaccio trufado, omelete, cachorro-quente. Tudo maravilhoso", conta ele. Só pra registrar, o casal ainda não pensa em ter filhos. "Todos perguntam quando virá o primeiro filho. Vai chegar na hora que tiver que chegar. Ainda não estamos pensando nisso."
bruno gagliasso (Foto: marcelo corrêa)
Fotos: Marcelo Corréa .«http://www.walterbatista.com.br/

RN: 150 cidades em nível ‘muito seco

chuva w
A Tribuna do Norte destaca que a quadra chuvosa está chegando à metade neste fim de março, mas a disponibilidade de recursos hídricos para o consumo humano e restabelecimento da economia agrícola do Estado continua preocupante. De acordo com a “Análise das Chuvas Acumuladas” no primeiro trimestre de 2014, da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o comportamento da estação invernosa é de “muito seco” em 150 e “seco” em dois dos 167 municípios do Rio Grande do Norte. Outros 15 municípios estão sem informação, segundo a Emparn.
No entanto, o chefe do Setor de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot, diz que é importante se fazer uma avaliação do comportamento das chuvas mês a mês, porque o volume de chuvas que caiu, realmente, está abaixo da média que anualmente chove na região semiárida. Quando se analisa o volume de chuvas acumulado nos três primeiros meses do ano, os dados da Emparn mostram que também não há muita alteração do quadro chuvoso. Em janeiro, por exemplo, havia chovido normalmente em 44 municípios potiguares, número que subiu para 77 em fevereiro e caiu para 60 em março.
Em janeiro, o número de municípios considerados em nível “seco” ou “muito seco” era de 92, número que caiu para 77 em fevereiro e para 60 em março. “A gente não pode seguir à risca essa análise geral, que é feita em cima de uma análise anual histórica”, reforçou o meteorologista Gilmar Bristot, porque esse comportamento pode mudar caso se configure o período chuvoso até o fim de maio. “A análise tem de ser feita mês a mês”, continuou ele.
Fonte«Blog Robson Pires.

Mulher de Daniela Mercury faz a linha cão de guarda e não sai da cola da cantora

daniela malu Mulher de Daniela Mercury faz a linha cão de guarda e não sai da cola da cantora
Malu e Daniela lançam livro falando delas mesmas (Foto: AgNews)
A tal Malu Verçosa, que agora vive na sombra de Daniela Mercury, está se sentindo a dona dela.
A moça, que deixou seu trabalho para seguir e acompanhar de perto tudo o que envolve a cantora, tem mania de sair puxando a mulher para que ninguém chegue perto, principalmente jornalistas.
Outro dia, em um programa de TV, a fofa pegou Dani pelo braço para ela não tirar fotos, acredita? Os fãs ficaram decepcionados.
Malu, que até escreveu um livro sobre a relação das duas, costuma se identificar como "mulher da Daniela Mercury".
Ela poderia usar chachá escrito isso, né?
Tipo o tal Pedro Scooby: "marido da Luana Piovani".
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Xuxa completa 51 anos e aparece de cara lavada ao lado de Ivete Sangalo

 
Sem make, Xuxa recebe o carinho de Ivete (Reprodução/Instagram)No dia do seu aniversário de 51 anos, Xuxa recebeu a visitinha de uma amiga super especial: Ivete Sangalo, 41.

Na madrugada desta quinta-feira (27), a apresentadora apareceu de cara lavada em uma foto ao lado da baiana. "Oi gente! Recebi uma linda surpresa: Veveta veio me ver. Eu a amo muito", escreveu a loira no Facebook.
A morena publicou: "É amor, é amor, é amor! É irmã, é amiga, é muita história juntas. Xuxu, você é tão especial pra mim. Te amo muito. Só desejo maravilhas a essa irmã linda que Deus me deu. Boa amiga, mãe maravilhosa e uma filha que toda mãe gostaria de ter. Tenho muito orgulho de você, sua lourinha cheirosa. Feliz aniversário".
E por falar na Rainha dos Baixinhos, ela também compartilhou nas redes sociais que o namoradão Junno Andrade, 51, compôs uma música para sua mãe, Dona Alda, 77, quando ela ainda estava internada na CTI do hospital.
"Oi gente, queria tanto mostrar pra vocês uma música linda que o Ju fez pra Aldinha, se chama "Voa Passarinho", quando tiver imagem, eu mostro tá? Ela chorou quando ouviu no CTI, foi o primeiro sinal que ela ainda estava com a gente, tô falando isso porque sei que tem muita gente que tem familiares que estão bem longe da gente, nos hospitais ou em casa e eu queria que vocês cantassem pra eles qualquer música que eles gostem, faz muito bem, e quem sabe eles voltam pro 'ninho', como a nossa Aldinha que graças a DEUS voltou", revelou.
Recentemente, a mãe de Xuxa ficou internada no Rio de Janeiro por conta de pneumonia, complicada pela doença de Parkinson. Agora, ela se trata em casa.
Fonte- Yahoo.com.br«

Viviane Araújo perde papel de destaque e será manicure em nova novela


 
Modelo perde importância em nova novela (AgNews)A Globo bateu o martelo e sobrou para Viviane Araújo, 38. Antes escalada para um papel de destaque na próxima novela das 21h, agora a modelo terá um espaço bem menor na história.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o diretor Rogério Gomes, o Papinha, não queria que a artista tivesse um personagem grande em "Falso Brilhante". Coube a atriz Cris Vianna, 37,interpretar a rainha de bateria que é dona de um salão.
Viviane será uma manicure que trabalha nesse local. E, tudo indica que ela ainda não descobriu que fará um trabalho bem mais modesto na substituta de "Em Família".
Apesar de tudo, desde que soube que faria a novela de Aguinaldo Silva, 70, Viviane estava se dedicando aos estudos na área de dramaturgia e teria investido mais de R$ 10 mil em cursos com a famosa coach Camila Amado.

Fonte- YAHOO.COM.BR«Blog Lucineide Medeiros.