domingo, 2 de agosto de 2009

Com 12 kg a mais, Ivete anuncia que volta da licença-maternidade no Carnatal

Aos sete meses de gravidez, Ivete Sangalo não vê a hora de tirar sua licença-maternidade e curtir seu bebê. A cantora, que já engordou 12 kg durante a gestação, para de fazer shows em setembro e volta em dezembro.

Ivete disse ao site Ego que volta a cantar no Carnatal, e no Réveillon Enchanté, em Salvador. A última apresentação antes do parto acontece no Sauipe Folia, na Costa do Sauipe, Bahia, no dia 11 de setembro.

Foto: Eduardo Faria/Ag. News
Fonte: Ego

Concluído o Curso de “Fabricação de Produtos Derivados do Leite”.

“Fabricação de Produtos Derivados do Leite”.

“Fabricação de Produtos Derivados do Leite”.

A Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Agricultura em parceria com o SENAR, concluíu ontem ,31 de julho do ano em curso, na residência do Senhor José Barbosa, Sítio Passagem, às 13:00h com direito a degustação dos pratos preparados pelos participantes, o Curso de “Fabricação de Produtos Derivados do Leite”.

O Referido curso que beneficiará 15 famílias foi ministrado por Lucélia Dantas de Sena, Instrutora do SENAR, teve início segunda-feira (27) e duração de 40 horas.

O mesmo teve o objetivo qualificar os participantes para o mercado de trabalho, melhorando a alimentação e a renda familiar. Ao termino do curso foram preparados e degustados 20 pratos usando como principal ingrediente o leite: Queijo Minas, Queijo Frescal, Queijo de Calho, Ricota, Requeijão Cremoso, Requeijão com ameixa, Tablete de leite, Cocada de leite com coco, Yogurte de morango, Yogurte de ameixa, Achocolatado, Pães de queijo, Salgadinho de queijo, Biscoito de nata, Pão de leite recheado com passas, Pizza mista, Molho de leite, Patê de ricota com frango, Sorvete e Leite condensado.

Na Próxima segunda-feira, 03 de agosto, começará o curso de “Apicultura Básica” no Sítio Angicos, o mesmo realizar-se-á no prédio Sede da Associação Comunitária local e se estenderá até o dia 08 do corrente.

“Fabricação de Produtos Derivados do Leite”

“Fabricação de Produtos Derivados do Leite”

“Fabricação de Produtos Derivados do Leite”

“Fabricação de Produtos Derivados do Leite”

Fonte:http://www.padrejocimar.com/

MAIS UMA. TAMBÉM BELEZA É QUE NÃO FALTA .

A fila andou para Sabrina Sato. A apresentadora, que terminou o namoro com o publicitário Ernani Nunes há cerca de dois meses, está tendo um affair com o deputado Fábio Faria. O moço, aliás, tem currículo amoroso animado - e gosta de aparecer com famosas: já namorou Adriane Galisteu e teve affair com Priscilla Fantin, entre outras.

E quem conhece Sabrina garante que a coisa vai bem. "Ainda não é namoro, mas eles estão ficando, sim", contou um amigo da moça para Glamurama. Tanto é que Fábio até acompanhou a apresentadora na viagem de férias que ela fez à Itália, na semana passada...
Fonte:http://www.areegua.blogspot.com/

Festa de Santana chega ao fim na tarde deste domingo (2) e como todos os anos, políticos vão participar da procissão

A 261ª Festa de Santana em Caicó chega ao fim neste domingo (2). Pela manhã, Dom Delson Pedreira celebrou missa solene na Catedral. No final da tarde, acontece à procissão de Santana pelas principais ruas de Caicó, com Benção do Santíssimo Sacramento, descerramento das bandeiras e fogos nos céus da maior cidade da região. Milhares de fies vão a procissão vestidos de brancos ou pagando promessas, alcançadas durante o ano.

Também no evento religioso, vários políticos estarão logo mais à tarde a Caicó. A governadora Wilma de Faria, ontem (1°) retornou a Natal para participar do aniversário da Rádio Rural da capital, no Machadinho. Neste domingo (2), como adiantou, volta a Caicó para a procissão. A senadora Rosalba Ciarlini, que chegou ontem (1°) da Europa, também chega à tarde ao Seridó. Outros governadoráveis estarão presentes como Iberê Ferreira de Souza e Carlos Eduardo Alves. Os deputados Vivaldo Costa, Álvaro Dias e Nelter Queiroz também.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA EM ACARI

EVENTO CULTURAIS

DIA 07 DE AGOSTO (Sexta-feira)

20h30min - Jantar da Festa - Local: Municipal Clube de Acari

DIA 08 DE AGOSTO (Sábado)

08h - Festa do Agricultor
Missa Solene em frente a Matriz de Nossa Senhora da Guia
09h30min - Caminhada Processional dos Agricultores - Desfile do Agricultor
20h30min - Exposição: O VAQUEIRO
Noite de Autógrafos
Local: Museu Histórico de Acari
22h - NOITE MAIOR (Traje Passeio Completo)
Local: Municipal Clube de Acari

DIA 09 DE AGOSTO (Domingo)

FEIRA DE ARTESANATO E COMIDAS TÍPICAS(FEIRINHA DE N.S.DA GUIA)
Local: Pavilhão da Festa

DIA 10 DE AGOSTO(Segunda-feira)

20h30min - Entrega de Prêmio Incentivo a Leitura e Escrita "Acari cidade das Letras"
Local: Pavilhão da Festa

DIA 11 DE AGOSTO (Terça-feira)

21h - Celebração do Centenário da Escola Estadual Tomaz de Araújo
Local: Sede da Escola

DIA 13 DE AGOSTO (Quinta-feira)

20h30min - Exposições Afro-descendentes "Irmãos por toda História" e O Negro na Etnia do Seridó"
Local: Museu Histórico de Acari

DE 05 A 15 DE AGOSTO

A PARTIR DAS 22h - ATRAÇÕES MUSICIAIS
Local: Pavilhão da Festa.Fonte:blog paulinho Filho.