sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia 04 de Setembro Magnificos em Jardim do Seridó "

Bebê ourobranquense está concorrendo na promoção da Johnson’s para Calendário 2011. VOTE!


anabelymafra


A fofura da foto é a bebê Anabely Mafra.

Ela é filha do casal ourobranquense Vitorinha e Heitor, e está concorrendo na promoção da Johnson’s, Bebê JOHNSON’S®, que vai escolher os Bebês do seu tradicional Calendário 2011, que é propagado em diversos tipos de mídia o ano todo.

Na fase atual da promoção, os bebês são submetidos a uma votação no site da empresa, e dependendo da quantidade de votos, terão mais chances de ganhar. Os internautas poderão votar até o próximo domingo (15).

Como votar?
Você poderá votar em Anabely acessando o site: http://www.bebejohnson.com.br/votar_nos_bebes. depois, coloque a lista dos bebês em ordem alfabética, na 7ª página está a foto de Anabely. Ou, se você preferir, pesquise na opção “buscar” por Anabely.

VOTE! DIVULGUE!

Quem tem Orkut, Twitter, Facebook, blogger, pode compartilhar e divulgar.

Assim teremos um bebê ourobranquense no Calendário da Johnson’s 2011!

http://www.bebejohnson.com.br/votar_nos_bebes

Fonte: lenilsonazevedo

Antecipada Festa do Rosário de Caicó


Com a possibilidade de realização de 2º turno das eleições para o governo do estado e presidência da República, o pároco de Sant’Ana, monsenhor Edson Medeiros deve antecipar em uma semana a programação da Festa do Rosário.

O período normal de realização seria de 22 a 31 de outubro. Como se houver segundo turno a votação ocorrerá no dia 31 de outubro, a Festa do Rosário deve ser realizada de 15 a 24 de outubro.

Na foto: Santuário do Rosário/Fgomes

Cosern corta energia de torre da TIM em Serra Negra do Norte

A-TORRE

A cidade de Serra Negra do Norte amanheceu essa sexta-feira, 13 sem sinal de celular. A informação que chega ao nosso blog é que por falta de pagamento da operadora a empresa de energia resolveu suspender o fornecimento.

Lamentavelmente um desrespeito aos usuários da TIM em Serra Negra do Norte que ficaram sem o sinal do celular.

Por coincidência ou não, hoje é SEXTA FEIRA 13, para quem acredita em má sorte nesse dia, a coisa foi de azar mesmo em Serra Negra.

fonte: blog cardoso silva.

Jovem desapareceu de Natal

Eis a foto do jovem Paulo Buarque, que está desaparecido desde a última terça-feira.

Seu carro, um Montana preto, foi encontrado no bairro de Capim Macio, em Natal, abandonado, fechado, faltando apenas o GPS e o som. Os demais pertences não foram levados.

Na última vez em que foi visto, usando camisa azul e calça jeans, foi na Otoclínica, quando deixou a noiva no trabalho.

A família, em desespero, pede que se alguém tiver informação que possa ajudar a localizá-lo entrar em pelos númerosl (84) 3608-4671 ou (84) 8803-6473.

Abelhinha.com

Jatinho que levaria Xuxa ao Recife cai no Rio de Janeiro

Rio (AE) – O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga a pane que provocou a queda da aeronave Learjet 55, da Ocean Air, prefixo PTL-XO, no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, ontem. De acordo com a empresa de táxi aéreo, o avião seguia para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (ex-Galeão), mas, devido à falha, tentou voltar para a pista.

No entanto, após o pouso, o jatinho deslizou por 150 metros e caiu nas águas da Baía de Guanabara. Os três tripulantes não ficaram feridos. Eles foram resgatados com o auxílio de um catamarã e lanchas de táxi marítimo. O avião levaria a apresentadora Xuxa Meneghel ao Recife (PE).

De acordo com a Infraero, o acidente ocorreu às 9h16. “Nós fomos acionados pela Capitania dos Portos para prestar socorro, mas quando chegamos os tripulantes estavam tranquilos e sem ferimentos aparentes.

fonte:blog robson pires.