sexta-feira, 28 de junho de 2013

Castigo para os ouvidos do Papa Francisco: Luan Santana!

luan santanaLuan Santana e Fafá de Belém estão entre as atrações confirmadas na Jornada Mundial da Juventude, o encontro internacional de jovens católicos que ocorre entre os dias 23 e 28 de julho no Rio, com a presença do papa Francisco.
Segundo dados divulgados ontem pelo comitê organizador, a cantora Fafá de Belém se apresentará na acolhida ao pontífice, na praia de Copacabana, no dia 25 de julho. No dia 26, a encenação da Via Sacra terá elenco de 300 pessoas –incluindo Murilo Rosa, Eriberto Leão e Cássia Kiss– e direção de Ulysses Cruz. No dia 27 de julho, Luan Santana cantará diante do papa Francisco.
A missa de encerramento, no dia 28, será precedida por apresentação dos padres Fabio de Mello, Omar Raposo, Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti.
Do blogue: Um verdadeiro castigo para os ouvidos do Papa Francisco ouvir Luan Santana. Pelas caridades!
fonte:Blog Robson Pires.

Carro da TV Diário foi queimado por vandálos durante manifestação em Fortaleza/CE


Após uma hora de manifestação pacífica, uma minoria radical entrou em confronto com a polícia no entorno do estádio Castelão, na tarde desta quinta-feira (27). De acordo com o major Valetim, que monitora o protesto, essa foi a manifestação mais violenta desde o início dos protestos em Fortaleza. “A gente sabe que a maioria vem em paz, mas infelizmente sempre se infiltram os baderneiros e começa isso”, diz o major.

Cerca de mil se concentraram a 700 metros do Castelão, onde jogam Espanha e Itália pelas semifinais da Copa das Confederações. O grupo foi barrado por um fileira de policiais, que impedia a passagem dos manifestantes até o perímetro que a Fifa determina como limite.

Pelo menos três veículos da imprensa foram total ou parcialmente destruídos. Um carro da TV Diário, de Fortaleza, foi incendiado. Um ônibus que levava torcedores ao estádio foi depredado e deixou pelo menos duas pessoas feridas.
 
Fonte: Lindomar Rodrigues/http://www.blogdoeduardodantas.com/

Irmã de Hebe Camargo morre do mesmo câncer da apresentadora

HEBE
Morreu ontem quarta-feira, em São Paulo, a cantora Stella Monteiro de Camargo Reis, 89 anos, menos de um ano depois de perder a irmã, Hebe Camargo. Ela sofria do mesmo câncer que vitimou a apresentadora do SBT, localizado na membrana que reveste o peritônio.
Seis anos mais velha, Stella formou com Hebe, nos anos 1940, a dupla caipira Rosalinda e Florisbela. Elas cantavam no programa Arraial da Curva Torta e em outras atrações do rádio.
Fonte:blog Robson Pires.
“Hoje, Rosalina foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella”, escreveu a equipe que alimenta o Twitter oficial de Hebe Camargo.

Mais brasileiro impossivel! vestindo a camisa do Brasil xanddy e Carla Perez reuniram os filhos e amigos para torcer pelo Brasil



Com os filhos, Carla Perez e Xanddy comemoram vitória do Brasil
Hum...! Vestindo a camisa do Brasil, o canto e vocalista do Grupo Harmonia do Samba Xanddy e a mulher a também  artista Carla Perez,  ficaram felizes por reunirem a família para acompanhar o jogo do Brasil nesta quarta-feira, dia  (26/06). Vesrindo amarelo  ao lado dos filhos, Camilly Victoria, de 10 anos, e Victor Alexandre, de 08 anos , e de um amigo deles, o casal pode comemorar mais uma  vitória da Seleção Brasileira na  disputa da Copa das Confederações. “BRASIIIIIIIILLLLLLLLLL!!!”, publicou o vocalista do Harmonia do Samba no seu Instagram. A Seleção Brasileira enfrentou o Uruguai no estádio Mineirão, na capital de Minas Gerais, e ganhou o jogo por 2 a 1. Entretanto, Xanddy e Carla Perez preferiram acompanhar a disputa em casa.
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Vira febre entre globais apoiar a onda de manifestações nas ruas

Apoiar a onda de manifestações espalhadas pelo Brasil virou febre entre os globais. Ontem (27), foi a vez da apresentadora Angélica se vestir de verde e amarelo para dizer:  ”o meu País tem jeito”. Angélica tem 39 anos e publicou a foto no instagram para mostrar que apoia o movimento das ruas. “Estamos no caminho, Brasil!”, escreveu a loira.
Fonte:Blog robson Pires.