sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NÃO DIPLOMAÇÃO DE DISSON PODERÁ LEVAR AMAZAN À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A não diplomação do deputado estadual eleito pelo PSD “Disson” poderá conduzir o cantor Amazan à Assembleia Legislativa do RN, (caso os votos não sejam anulados), haja vista que o mesmo é o segundo suplente da coligação, e que o deputado estadual também eleito pela mesma coligação, Galeno Torquato, está sendo cotado para assumir a secretaria estadual de saúde no Governo Robinson Faria.
dma
Mesmo que “Disson” consiga reverter o quadro, Amazan ainda continua com grandes chances de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, pois o primeiro suplente, Major Fernandes, também poderá assumir um cargo no governo Robinson. Vamos aguardar!
Fonte«Blog Barra Pesada .

Bruna Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo

Eleita a mulher mais sexy do ano de 2014 pelos leitores da revista “Vip”, Bruna Marquezine fez um ensaio a altura do posto. Nessas fotos inéditas, clicadas por Gerard Giaume em Fernando de Noronha, a gata mostra toda a sua sensualidade aos 19 anos. Essa foi a segunda vez que a atriz participou da eleição.
Em 2013 ela foi a terceira colocada, perdendo apenas para Anitta e Paola Oliveira, segundo e primeiro lugar, respectivamente. Nunca, desde a primeira eleição, em 98, uma candidata tão jovem havia alcançado o topo na disputa, que já teve Juliana Paes como a vencedora.
O ensaio completo e inédito de Marquezine está na edição de novembro da revista, que chega às bancas no fim desta semana. Bruna foi preferência dentre os mais de 314 mil eleitores que participaram da eleição das 100 + Sexy 2014.
“Não abro mão de fazer tudo o que gosto. Nem pela fama”, diz ela à publicação. Sobre o que mais gosta em seu corpo, a atriz revela: “Minha boca, que é o que mais reparo nos outros”.
bruna
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Governo do RN paga 91% dos servidores nesta sexta-feira

O governo do Rio Grande do Norte começa a efetuar o pagamento dos servidores nesta sexta-feira (31). De acordo com as secretarias de Planejamento e Administração, todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação, além dos que trabalham no Detran, Idema, DEI, Jucern e Ipem recebem os salários de outubro nesta sexta, independente do valor do salário.
Também na sexta-feira vão receber os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil líquidos. No dia 10 de novembro serão creditados os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de R$ 2 mil líquidos.
Fonte'http://www.magnocesar.com/

Carol Nakamura se deu mal por seus barracos


carol nakamura Carol Nakamura se deu mal por seus barracos
Carol Nakamura gosta muito de se exibir (Foto: Reprodução)
Carol Nakamura expôs tanto sua vida pessoal, brigou com o ex-noivo em público, se exibiu, deu entrevistas, postou mil fotos etc.
E isso fez com que a dançarina perdesse seu emprego na Globo. Ela não faz mais parte do Domingão do Faustão.
Conforme o blog já havia comentado, ela havia ido para a geladeira, pois Faustão odeia esse tipo de exibicionismo e não aceita que seu nome seja envolvido em barracos.
Expor de mais a vida pessoal só da certo em emissoras com a Rede TV!, por exemplo, que não se preocupa nem um pouco com o nível de seus apresentadores...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Claudia Leitte não se mexe mais; feição paralisada vira piada e preocupação na Globo

Captura de Tela 2014 10 30 às 20.13.25 Claudia Leitte não se mexe mais; feição paralisada vira piada e preocupação na Globo
Claudia Leitte está sem expressão (Foto: Repdodução)
O povo da Globo está assustado e preocupado com o rosto de Claudia Leitte.
Ela tem exagerado demais nos procedimentos estéticos e está mais artificial do que nunca.
Como a cantora é jurada de um programa (o The Voice), o mínimo que se esperava era que ela tivesse expressão facial.
Mas o excesso de preenchimento não permite que Claudinha mexa o rosto, não consegue deixar transparecer emoções, por exemplo.
Ela está cada vez mais com a feição paralisada. E agora?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Jardim do Seridó-RN será destaque no programa Mais Você da Rede Globo.

Existem colecionadores de cartões, santos, moedas, cédulas e outros pertences. Mas, na cidade de Jardim do Seridó, encontramos dona Maria do Carmo de Medeiros Cunha, conhecida como Carminha que decidiu colecionar algo que matasse a saudade dos que já se foram. Isso mesmo, dona Carminha coleciona Santinhos dos mortos e colocou em exposição para quem quiser ver na sua residência em Jardim do Seridó-Rn. São mais de 4 mil santinhos, a curiosidade dos moradores pelos santinhos é tão grande, que a equipe da Inter TV Cabugi de Natal, gravou uma matéria na manhã desta quinta-feira(30) e irá ao ar, no programa de Ana Maria Braga, Mais você, exibido na rede globo nacional. Entre os Santinhos, podemos encontrar na exposição o convite de missa de autoridades, como Tancredo Neves, Aluízio Alves, Nélio Dias, vereadores e Ex-prefeitos de cidades do interior. Artistas como Espanta Jesus, estrangeiros do mundo todo, inclusive Estados Unidos, Padres e dentre outros. A maioria dos santinhos dos que morreram em Jardim do Seridó estão estampados na residência de dona Maria do Carmo no bairro Alto do Abrigo. Para ter uma ideia, há cinco anos ela faz essa exposição, próximo ao dia de finados. “Eu coleciono por que gosto, desde 1968 quando ganhei o primeiro santinho de Tereza Araújo de Medeiros, era um convite de missa de 30º dia no dia 19 de junho de 1968, daquele dia até hoje guardo com carinho cada um” disse dona Carminha. Segundo a equipe da Inter TV Cabugi, a matéria irá amanhã ao Ar.Fonte«Jennully carrerinha e fotos Tainan