sexta-feira, 20 de junho de 2014

Show...! As jornalista mexicanas, são as beldades da mídia na Copa



Hum...! Show...! Eu vi no blog do jornalista  Alex Medeiros, que a imprensa inglesa arrumou coisa melhor para fazer do que cobrir a irregular seleção britânica no Brasil. Os coleguinhas da terra da rainha,  o elgeu o top  dez mais belas jornalistas da Copa do Mundo no Brasil, claro, entre aquelas que estão  estão entre nós cobrindo  os jogos nos estádios. E pelo visto, nesse quesito, o  México também  está surpreendendo… Na lista da beleza inglesa, a liderança é das repórteres mexicanas Ines Sainz, de 36 anos,  primeira à direita da foto e Vanessa Huppenkithen de 29 anos, a  da esquerda, de vermelho.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/show-as-jornalista-mexicanas-sao-as.html

Patos, na PB, tem Bell Marques na programação de hoje no São João

bell1
O baiano Bell Marques é a grande atração do São João de Patos na noite desta sexta-feira (20), dividindo palco com outras atrações como Eliane, Netinho Lins e Forró da Canxa, Dejobson e Forró do Dam e Gê Maria.
Com seis dias de festa, a programação de 2014 ainda tem atrações como Gabriel Diniz, Asa de Águia e Daniel. No sábado (21), dez quadrilhas juninas se apresentam na cidade e na segunda-feira (23), véspera de São João, o destaque é o cantor sertanejo Daniel. A festa se encerra com uma queima de fogos, mantendo a tradição do período junino.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Entre os bons! Ary Fontoura agradece 1 milhão de seguidores em sua página no Facebook


Ary Fontoura agradece 1 milhão de seguidores em sua página no Facebook - Reprodução
Hum...! Muito merecido! O ator tudo de bom.com, Ary Fontoura, que  comemorou os 60 anos de carreira em grande estilo na última quarta-feira, dia  (18/06). O ator gravou um vídeo para o Facebook em que agradece pelo 1 milhão de seguidores que atingiu no dia. “Isso me fez muito feliz. Eu gostaria de agradecer a todos vocês por esse marco da nossa página!”, escreveu ela, ao destacar que o perfil na rede social é mantido também pelos fãs. “Isso tudo começou como uma brincadeira e eu não esparava que fosse chegar aonde chegamos!”, lembra o intérprete, que recentemente se divertiu fazendo compras para a torcida pela Copa do Mundo.
Foto: Reprodução «http://www.robsonpiresxerife.com/

Amazan é atração na noite de sexta no São João de Campina Grande

amazan festaA noite desta sexta-feira (20) no ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande, vai ser comandada pelo forrozeiro Amazan, que já passou pelo palco principal do Parque do Povo abrindo o show pro filho Luan. Além dele, Nando Cordel, Frank Aguiar e Thiago Farra também sobem no palco prinicpal do Parque do Povo, com shows que começam às 21h.
De acordo com a Prefeitura Municipal, a festa pretende atrair cerca de 2,5 milhões pessoas à cidade até o dia 6 de julho. Além do calendário principal no Parque do Povo, a festa conta com eventos nos distritos de Galante e São José da Mata, nas casas de shows e clubes do município além de festas juninas nos bairros.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Globo irritada ao saber que Seleção Brasileira assiste aos jogos pela Band

Ao que parece, a Rede Globo está bastante incomodada com a transmissão dos jogos da Copa do Mundo pela Band. Isso porque a emissora oficial do Mundial não gostou nada de saber da notícia de que a Seleção Brasileira tem acompanhado os jogos do torneio pelo canal do Morumbi, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”. 

A Globo teria ficado ainda mais incomodada quando soube que o narrador José Luiz Datena agradeceu a audiência do técnico da Felipão e de sua turma. 
Fonte: Folha de SP«http://gilvancabral.blogspot.com.br/2014/06/globo-irritada-ao-saber-que-selecao.html?spref=fb

Record vai apresentar gravações inéditas do cantor Leandro 12

O programa "Domingo Espetacular", da Record, vai exibir neste domingo (22) gravações inéditas do cantor Leandro, guardadas pela família do artista.
Irmão de Leonardo, ele morreu em 1998, em decorrência de um câncer na região do tórax.
 
Formada no começo dos anos 80, a dupla Leandro & Leonardo gravou sucessos como "Pense em Mim", "Desculpe, Mas Eu Vou Chorar", "Entre Tapas e Beijos", "Paz Na Cama" e "Não Aprendi Dizer Adeus".
 
*Colaboração de José Carlos Nery
  Leandro fazia dupla com irmão Leonardo Leandro fazia dupla com irmão Leonardo
Fonte«http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/06/19/record-vai-apresentar-gravacoes-ineditas-do-cantor-leandro.htm

Sósia mirim de David Luiz no RS vira fã e não larga figurinha do jogador

Gabriel chama a atenção por semelhança com zagueiro da Seleção.
Menino de 2 anos vive sua primeira Copa com família em Santa Maria.

gabriel sósia mirim de david luiz santa maria (Foto: Laura Bedin/Arquivo Pessoal)Gabriel não larga figurinha de ídolo e sósia David
Luiz, diz mãe (Foto: Laura Bedin/Arquivo Pessoal)
Em época de Copa do Mundo, um menino de dois anos e cinco meses de idade tem chamado a atenção por onde passa em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. O pequeno Gabriel Bedin Rossi começou a ser apontado como sósia mirim do zagueiro David Luiz, da seleção brasileira. E desde então não larga mais a figurinha do jogador.

“O Gabriel se apegou muito rápido a essa história de ser parecido com o David Luiz. Ele gosta muito dessa comparação, e o David virou um ídolo para ele. Desde que ele ganhou a figurinha do álbum da Copa do David Luz, ele não larga mais. Anda para cima e para baixo”, conta a mãe do menino, Laura Bedin.
Segundo a mãe, Gabriel assumiu com orgulho a semelhança com o zagueiro. Sempre que David Luiz aparece na TV, o pequeno torcedor da seleção aponta para a tela e comenta com pessoas da família que “é ele” quem está aparecendo, relata Laura.
Em Santa Maria, o garoto já é conhecido por pessoas próximas como sósia mirim do jogador. Ao ir no médico pediatra recentemente, por exemplo, ouviu mais uma vez a comparação. Tudo por causa do cabelo comprido e encaracolado, que a mãe não pretende cortar enquanto o menino se sentir confortável com ele.
Gabriel vive junto com a família sua primeira Copa do Mundo. A casa dos Bedin Rossi foi toda enfeitada com temas do Mundial para tornar a experiência inesquecível para o filho, segundo a mãe. Afinal, fã de futebol ele já é e, apesar da pouca idade, até pratica o esporte na escolinha que frequenta.
“Enfeitamos toda a nossa casa para acompanhar a Copa do Mundo. Acho importante por esta ser a primeira Copa do Gabriel. Quero que ele tenha ótimas lembranças disto no futuro”, diz Laura, cheia de orgulho do menino.
Familia sosia david luiz (Foto: Laura Bedin)Familia de Gabriel reunida antes de jogo do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Laura Bedin/Arquivo Pessoal)
Fonte«http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/06/sosia-mirim-de-david-luiz-no-rs-vira-fa-e-nao-larga-figurinha-do-jogador.html

Dado Dolabella é condenado por injúria e dano por ter xingado ex-mulher

 Dado Dolabella é condenado a 2 meses e 15 dias de prisão pelos crimes de injúria e dano

  • Dado Dolabella é condenado a 2 meses e 15 dias de prisão pelos crimes de injúria e dano
O ator Dado Dolabella foi condenado a 2 meses e 15 dias de prisão pelos crimes de injúria e dano, por ter xingado a ex-mulher Viviane Sarahyba e escrito palavras ofensivas na lataria do carro dela. O crime ocorreu nos dias 26 e 29 de dezembro de 2010 em frente à casa onde Viviane vivia, no Itanhangá, na zona sul do Rio. A condenação foi decidida pela juíza Ana Paula Laviola de Freitas, do 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no Rio de Janeiro. Cabe recurso em segunda instância.
Segundo o advogado Marcos Crissiúma, que representa Viviane, como Dado é réu primário a pena foi substituída por restrição de fins de semana. Nessas ocasiões o ator terá de frequentar reuniões em entidades com atividades educativas. Ele também não poderá deixar a cidade do Rio sem autorização da Justiça.
Pelo crime de dano, o ator foi condenado ainda a pagar indenização de R$ 600 à ex-mulher. "Dado se aproveitou de ocasiões em que foi devolver o filho do casal a Viviane. Ele não disse apenas dois xingamentos, mas vários. Queremos que seja condenado por mais de dois crimes de injúria, e por isso vamos recorrer", disse Crissiúma. O advogado de Dado não foi localizado pela reportagem.
Polêmicas
A vida de Dado Dolabella é marcado por polêmicas. A última ocorreu no mês passado. Um produtor da Record acusou Dado de tê-lo agredido nos bastidores de gravação da novela "Vitória", na Ilha de Curaçao, no Caribe. O ator negou e disse que foi apenas um incidente do trabalho. Por conta da confusão, Dado foi afastado da trama e seu contrato com a Record foi rescindido.
A polêmica de maior repercussão na vida do ator aconteceu em 2008. Sua então namorada, Luana Piovani, o acusou de agressão. A atriz, comemorava a estreia da peça "Pássaros da Noite" quando começou a discutir com Dado Durante a briga, a atriz caiu no chão e alegou ter levado um tapa do namorado, o que sempre foi negado por ele. Quando sua camareira tentou ajudá-la, apartando a briga, foi empurrada e também caiu. Na queda, machucou os punhos e precisou imobilizar os dois braços. A camareira também entrou com processo contra o ator.
Fonte«http://celebridades.uol.com.br/noticias/agencia-estado/2014/06/19/dado-dolabella-e-condenado-por-injuria-e-dano.htm

Milton Nascimento fará show beneficente durante a festa de Sant’Ana em Caicó


Sidney Silva destaca em seu Blog que o cantor Milton Nascimento, um dos grandes interpretes da Música Popular Brasileira, se apresenta em Caicó, no próximo mês de Julho, durante a festa de Sant’Ana. O dia exato é 18 de julho, dia do jantar da festa.
De acordo com o organizador do evento, o cabeleireiro caicoense, Sinval Souza, a apresentação do cantor deve ocorrer no anfiteatro da Ilha de Sant’Ana. O evento será beneficente em prol da Casa de Apoio Reviver.
10440948_561891043931416_1753609141449966513_n 
Fonte»http://marcosdantas.com/milton-nascimento-fara-show-beneficente-durante-festa-de-santana-em-caico/