quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vida que segue: O sambista Zeca Pagodinho, é mesmo um luxo, com cerveja ou sem, tanto faz , é 30 anos de uma historia de sucesso.


Zeca Pagodinho dispensa cerveja e bebe água em coletiva de imprensa - Ag.News
Hum, o cantor tudo de bom.com, Zeca Pagodinho, é mesmo um luxo! O sambista que já virou quase marca registrada do sabor cerveja, causor de novo. Zeca Pagodinho, surpreendeu os jornalistas presentes á sua coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira, dia (16/04), no Rio de Janeiro/RJ, quando ele falou sobre o lançamento de seu CD e DVD comemorativo aos 30 anos de carreira, batizado de Vida Que Segue. "Antigamente, levava as crianças para a escola, e já tomava umazinha às 09:00 hs da manhã. Hoje não dá mais, tenho muita coisa para fazer. Se amarrar meu umbigo num balcão, não saio mais”, disse ele, com uma garrafa de água em mãos, para espanto geral. “Você já me viu bebendo água? Se eu estiver bem, bebo todos os dias. Mas estou com um problema na garganta. Já tomei até injeção”, sem perder o rebolado, justificou o cantor. No seu novo trabalho, Zeca Pagodinho, reuniu sambas que influenciaram sua trajetória, como Foi um Rio Que Passou Em Minha Vida, ( Paulinho da Viola ), Trem das Onze, ( Adoniran Barbosa ), e Eu Agora Sou Feliz,( Jamelão ). Contudo, o disco traz também a música que dá título ao trabalho, Vida Que Segue, de Serginho Meriti. Na faixa, Zeca Pagodinho, divide os vocais com as crianças do Instituto Zeca Pagodinho, criado em 1999 com o objetivo de levar música e cultura para a comunidade de Xerém. Ao fazer um balanço de sua carreira, o sambista disseque foi surpreendido com os rumos tomados. “Eu só queria que minha arte fosse reconhecida. Não queria sair das esquinas do Irajá, ( bairro do subúrbio carioca, onde nasceu e foi criado), onde eu estava. Foi a madrinha Beth Carvalho, que me causou esse problema todo. No lançamento de um disco dela, no Asa Branca, na Lapa, que era a casa de shows dos bacanas, ela começou a tocar Camarão Que Dorme a Onda Leva, que estava fazendo sucesso. Aí, ela mandou me chamar e me empurraram no palco. Pensei: ‘Agora f*’.”, contou, relembrando também a parte ruim da história. “Fui parar no xadrez da 5ª DP (Centro). Briguei com minha namorada e os policiais se meteram. Aí, eu briguei com eles e vieram mais policiais. Eles queriam aparecer, detonou. Desde que deixou a bucólica Xerém, na Baixada Fluminense, pelo conforto da Barra da Tijuca, o bairro da moda, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro/RJ, apesar de ainda manter sua moradia na Baixada, onde sempre visita, Zeca Pagodinho, disse que já se adaptou à mudança. “O simples é mais fácil de lidar. Por aqui, eu ando na rua, peço carona. Pergunto: ‘aonde você vai? Tenho uma missão ali, me leva’”, contou. Recentemente, numa enchente que assolou Xerém, Zeca foi alçado à super-herói, por ter salvado e abrigado muitas pessoas em seu sítio, no município. Mas ele não gostou da promoção. “Não gosto disso. Eu não fui, eu sou daquele jeito, faço aquilo há anos. Não é só por ser Xerém, faria por qualquer um, desabafou.
Zeca Pagodinho dispensa cerveja e bebe água em coletiva de imprensa
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Câmara aprova aposentadoria especial para pessoas com deficiência


Com a presença de cadeirantes no plenário da Câmara dos Deputados, foi aprovado  o projeto de lei que garante aposentadoria especial a pessoas com deficiência. Como foi aprovada também pelo Senado, a proposta segue agora para sanção da presidenta Dilma Rousseff. Terá direito à aposentadoria especial, pelo Regime Geral da Previdência Social, o segurado que contribuir por 30 anos, se homem, e 25 anos, no caso das mulheres, se a deficiência for considerada leve. Daqueles com deficiência moderada serão exigidos 27 anos de contribuição para os homens e 22 anos para as mulheres.
Os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que tenham deficiência grave poderão se aposentar após 25 anos de contribuição, no caso dos homens, e 20 anos no caso das mulheres. Terá direito também à aposentadoria especial a pessoa com deficiência que tenha 60 anos, no caso dos homens, e 55 anos, se for mulher, e tempo de contribuição para a Previdência pelo período mínimo de 15 anos.
Será considerada pessoa com deficiência o segurado do INSS que apresentar restrição física, auditiva, intelectual ou sensorial, mental, visual ou múltipla, de natureza permanente, que restrinja sua capacidade funcional para exercer diariamente a atividade laboral.
Agência Brasil/

Coisas de Mulher de 50: A apresentadora Xuxa Meneghel, disse que feliz pouco... e anda bem cobiçada.


Foto Rio News

A apresentadora global, Xuxa Meneghel, não esconde de ninguém a sua felicidade por causa do namoro com o cantor Junno Andrade. Porém, além de ter arrumado um companheiro,  depois de muito tempo solteira, a rainha dos baixinhos, também conseguiu uma nova multidão de admiradores. Em entrevista ao "Video Show", ela contou que assim que anunciou que estava comprometida, os homens caíram a seus pés. "Eu estava lá quietinha no meu canto e ninguém nem ‘tchum’. Agora que eu estou namorando, todo mundo vem atrás", disparou loira. Xuxa aproveitou a coversa para mandar o recado, dizendo que está muito feliz ao lado do ator. Apesar de estar "junando" no momento, Xuxa também divide a atenção em cuidados com a mãe. Recentemente, a bela de 50 anos pediu às fãs para rezarem por Alda Meneghel. "Para a minha felicidade estar completa, minha mãe tinha que estar com uma boa saúde", lamentou. Aos 78 anos, dona Alda sofre com mal de Parkinson.
Foto: RioNews/http://www.walterbatista.com.br/

Dando o que falar: O cantor Fiuk, sensualizou com o sono dos justo ou dos apaixonados! o que será?

 

Reprodução/ Instagram


Hum...! O buxixo da hora! È o que tá dando no momento, nesta quarta-feira, dia ( 17/04 ), é o affair do cantor Fiuk com a cantora Sophia Abrahão, e pelo visto, não falta mais nada, para o casal assumir o romance. Depois de várias evidências mostrando que eles andavam passando os finais de semana juntos e misturafos, dessa vez foi a última postagem no Instagram da atriz que os denunciou. A bela divulgou uma foto do músico tudo de bom.com, em um momento pra lá de intimo . Na imagem, Fiuk, sensualiza adormecido sobre um edredom em que o nome de Sophia Abrahão, bordado. Na legenda, nada de coraçõezinhos ou declarações. "Dormiu", escreveu a vocalista da banda Rebelde. só pra registrar, o suposto romance entre os pombinhos divide opiniões pelo Brasil á afora, tem gente que dar o maior dez para a relação, mas no contra ponto, tem os contrarios, que não gostam em um pouco da idéia. Agora só resta esperar pra ver em tudo isso vai dar, né? Quem viver verá...!

Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Salve Jorge: Stênio fica à beira da morte ao salvar a vida de Helô

O advogado vai levar tiro para livrar a amada de um cativeiro

Salve Jorge: Stênio fica à beira da morte ao salvar a vida de Helô - Salve Jorge/TV Globo
Lívia (Claudia Raia) não desistirá de eliminar Helô (Giovanna Antonelli) do seu caminho. A bandida vai sequestrar a advogada nos próximos capítulos de Salve Jorge, novela da Globo.
Tudo começa quando Stênio (Alexandre Nero) passa a desconfiar de Lívia. Assustado com as histórias absurdas que sua cliente conta, o advogado vai notar algo estranho em seus depoimentos durante o julgamento do caso de Théo (Rodrigo Lombardi).
Enquanto isso, Helô trama um plano para prender toda a quadrilha responsável pelo tráfico de pessoas. Com a ajuda de Ricardo (Alexandre Barros), a advogada manda Morena (Nanda Costa) de volta à Turquia, como se ela tivesse desistido de cooperar com as investigações.
Infiltrada na boate, a filha  de Lucimar (Dira Paes) vai dizer à Russo (Adriano Garib) que voltou para saldar sua dívida. Munida de escutas, ela terá como gravar a conversa e ter provas contra o canalha, que nem desconfia que todos os clientes de Morena serão policiais disfarçados.
Ainda segundo a publicação, a prisão da máfia será repleta de ação, com cenas de tiroteio e morte. A reação da chefona da quadrilha será imediata e violenta: Lívia sequestra Helô e promete fazê-la comer o pão que o diabo amassou.
É quando Stênio entra em ação. Ele descobre o cativeiro de sua amada por meio de uma dica deixada pela vilã sem querer. Ele avisa Ricardo e vai até o local sem esperar ajuda policial. Ao chegar no cativeiro, o advogado encontra Helô amarrada e sob vigilância dos capangas de Lívia.
Quando finalmente consegue uma brecha para desamarrá-la, Stênio percebe que um dos bandidos saca um revólver e aponta para Helô. Heroicamente, ele se coloca na frente dela e leva um tiro no lugar da amada.
A polícia finalmente chega e começa um tiroteio. A delegada percebe que Stênio está gravemente ferido. Mais tarde, já no hospital, Helô revela que sempre foi apaixonada por ele e lhe implora para não morrer.
Alguns dias depois, Stênio se recupera e, ao abrir os olhos, Helô diz que se casará de novo com ele. A cena promete ser uma das mais emocionantes da trama de Glória Perez.
O Fuxico | Foto: Salve Jorge/TV Globo
Cleusa (Luci Pereira), a empregada de Helô, vai poder comemorar. O casal finalmente vai se acertar!
fonte:blog Lucineide Medeiros.