segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes se emociona ao falar sobre seu pai no Faustão

Cantora participou do quadro Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão

Paula Fernandes se emociona ao falar sobre seu pai no Faustão - Reprodução TV Globo
A cantora Paula Fernandes se emociou ao falar sobre seu pai, sua vida pessoal e até mesmo sobre algumas dificuldades no começo de carreira, em sua participação no quadro Arquivo Confidencial, no Faustão deste domingo (23). Pela primeira vez a cantora falou sobre o assunto familiar em um programa de tevê: "Já que é para falar, vamos falar. Eu ligo para o meu pai quase todo o dia, ele não atende", lamentou. "Mais difícil de ajudar alguém é quando a pessoa não quer ser ajudada. Meu pai é assim. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja”, desabafou. “É uma luta diária. Mando presente e ele manda devolver”, revelou a cantora.
Osvaldo, pai de Paula, é separado da mãe dela, há 12 anos, e desde então a cantora luta quase que diariamente pelo contato com aquele que segundo ela, é a paixão de sua vida: "Tento ajudar esse homem todos os dias. É a grande paixão da minha vida e acabou sendo minha maior desilusão. Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não vou desistir dele", desabafou.
Outra surpresa foi o depoimento do namorado, Henrique do Valle, que contou como se conheceram e fez uma declaração de amor: "Esperei 34 anos para aparecer alguém como você na minha vida. Espero cumprir nossa promessa de ficarmos juntos mais 66 anos", arrancando suspiros da amada: "Vocês conseguiram um milagre! Ele é muito tímido... muito lindo!", comentou sorridente.  
 O Fuxico | Foto: Reprodução TV Globo
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Arrasou de novo! A cerveja schin inova e lança outdoor com líquido



Hum...! Dando o que falar...! Pelo visto, a criatividade no  mundo da publicidade não tem mais limite A  Schin, marca de cerveja do portfólio da Brasil Kirin, arrasou de novo,. A cervejaria lançou uma mídia diferenciada para o consumidor brasileiro, especialmente nas cidades de Salvador/BA, Recif/PEe, Porto Alegre/RS e Florianópolis/SC. Abusando no uso da tecnologia, a  agência Leo Burnett Tailor Made, a  apresenta a marca em  um modelo duplo de outdoor, onde um mecanismo diferenciado de ilusão de óptica vai simular o líquido da cerveja como se estivesse caindo realmente em um copo. O outdoor apresenta   a espuma da cerveja em alto relevo, simulada com o uso de um material acolchoado.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Começa a venda dos abadas do Bloco Treme Treme para o carnaval em Caicó 2014


abada-tremetreme-14A equipe organizadora do Bloco Treme Treme anuncia que o abada do bloco já está sendo comercializada ao preço de R$ 15.
Os pontos de venda são Eletrocenter, Center fabril, Stomp e Túlio Confecções. O bloco informa que a utilização do abada no bloco é opcional, pois não há cordão de isolamento para os foliões, mas é uma forma dos foliões ajudar o bloco e ficar com uma lembrança do carnaval em Caicó 2014.
O bloco Treme Treme animará no carnaval de 27 de fevereiro a 03 de Março e terá atrações animando o percurso da folia e terminará na Ilha de Sant’Ana, onde permanecerá animando os foliões até a madrugada.
Fonte«http://www.sneri.blog.br/

Rosana Como Uma Deusa afirma que nunca fez nada no rosto

rosana Rosana Como Uma Deusa afirma que nunca fez nada no rosto
Rosana nega intervenções no rosto (Foto: Reprodução)
Rosana, aquela que ganhou o apelido de Como Uma Deusa, devido a uma música que cantava, ficou conhecida também por ter ficado, com o passar dos anos, com o rosto diferente.
Mas, como outras por aí que a gente conhece, ela nega que tenha feito qualquer coisinha...
Botox, então, nem pensar. Ela afirma que não...
Nesta semana, em entrevista ao Mulheres, da Gazeta, Rosanão continuou negando tudo. Disse apenas que já fez "essas coisas normais de mulher" no rosto, nada demais.
Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, já foi comparada à cantora...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Entre nós: O presidente do México vai dar o ar da graça em Natal/RN, na copa do Mundo.


Hum...! Pelo menos isso...! Eu vi na coluna Roda Viva, no Novo Jornal, que a cidade de Natal/RN, vai receber durante a Copa do Mundo,  o presidente da República do México, um dos  país que vai se apresentar na Arena das Dunas. Embora não exista ainda uma confirmação oficial, os mexicanos criaram uma superstição de que, quando o presidente Enrique Peña Nieto, não prestigia o time, assistindo seu primeiro compromisso, os resultados terminam negativos no campo. E pelo visto, o presidente não quer se responsabilizar por eventual insucesso da equipe.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/

Sexo Oral em via Pública de Caicó


Por Jair Sampaio - Na realização de um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Caicó na noite desse sábado 22, populares acionaram a polícia para tentar inibir casais que estavam ao arredores do Ginásio Poliesportivo da Ilha de Santana praticando sexo oral.

O blog Jair Sampaio esteve no local e presenciou quando uma viatura da Polícia Militar foi ao local e foi informada por uma testemunha que alguns casais, inclusive suspeita-se que são menores de idade, estavam a praticar atos obscenos nas áreas mais esmas do Ginásio Nonozão.

Os policiais fizeram rondas ao redor prédio e detectaram a presença de vários jovens menores, inclusive conversaram com um casal de menores acusados de praticarem sexo oral minutos antes da chegada da viatura, contudo, devido a ausência das provas, o casal recebeu orientações de procedimentos caso alguém se sinta constrangido pelo ato e queira proceder a queixa na delegacia, obviamente que responderão juridicamente por isso.

Pelo que foi visto no local ha precariedade na iluminação do Ginásio, o que facilita a reunião de pessoas mal-intencionadas, contudo percebe-se que a ausência da iluminação é ocasionada pela ação de vândalos, que insistem e deteriorar o patrimônio público. 
Fonte«http://www.blogdofsilva.com/
 

Frescuras de Caio Castro não são vistas com bons olhos na Globo

caio castro Frescuras de Caio Castro não são vistas com bons olhos na Globo
Caio Castro está se achando (Foto: AgNews)
Ao perceber que faz sucesso por ser um galã global (a mulherada grita na rua quando ele aparece em público), Caio Castro começou a se achar mais do que realmente é...
E isso tem chamado a atenção de gente grande na Globo, pois não é nada difícil baixar a bola de alguém com estrelismo, caso seja preciso, não é mesmo?
Além de ficar recusando papéis em novela (agora ele cismou que pode escolher), o menino cismou que quer ter um programa de TV. Fora as exigências, pois tudo tem de ser do jeito dele.
Sem falar que a declaração dele de que não gosta de ler nem de teatro caiu como uma bomba, pois os atores talentosos de verdade (ele é apenas um galã) ficaram indignados com tamanha ignorância.
Vale lembrar, que Caio Castro já deu o cano numa gravação com Fernanda Lima, deixando o diretor Ricardo Waddington revoltado (na época, ele detonou o ator na Globo).

Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Jogo duro! Roni e Diego na berlinda do paredão do Big Brother Brasil- 14.


BBB14: Roni e Diego estão no paredão!

Hum...! Jogo duro,  agora ou vai ou racha...! Na noite deste domingo, dia ( 23/02 ), o clima esquentou lá pra bandas da Casa do realyti show global Big Brother Brasil, e mais um paredão se formou. Só que dessa vez em formato duplo, onde o publicitário carioca Diego,  que já é veterano na berlinda, esse é o seu 4º paredão no certame,  foi indicado pela lider da semana Aline   e o modelo  Roni, que  foi mandado pela casa para estréia  na berlinda, agora estão no cara a cara, disputando o seu voto para permanecer na disputa..
Fonte«http://www.walterbatista.com.br