domingo, 12 de agosto de 2012

MULTIDÃO LOTA OUTRA VEZ O CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ EM COMÍCIO DE AMAZAN E DR. EDIMAR

Literalmente carregado nos braços do povo, o cantor e empresário Amazan ao lado do seu candidato a vice-prefeito, o médico e ex-prefeito Dr. Edimar, foram prestigiados por uma multidão de aproximadamente 6 mil pessoas.
De um lado, do outro, no meio, do inicio ao fim, o canal ficou totalmente tomando pela multidão, que não arredou os pés até ouvir o discurso do cantor e do Doutor, após outros oradores que prestigiaram o palanque da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.
Com discursos voltados para os estudantes em seu dia, os oradores enfatizaram a falta de apoio do poder público municipal para a categoria, relembrado as dificuldades que os mesmo estão enfrentando desde o início da atual gestão até os dias atuais.
DSC06875
temos que gerar empregos para nossa juventude, e trazer cursos profissionalizantes. Em Jardim do Seridó existem alunos que estão passando rifas para poder pagar o transporte escolar para cidades vizinhas, mas no meu governo ao vou resolver de vez por todas esse problema. Não tenho obrigação de prometer, mas se eu prometer tenho obrigação de cumprir, e eu vou cumprir!", afirmou Amazan.
DSC06872
Antes do discurso de Amazan, Dr. Anesiano Ramos, e Dr. Edimar Medeiros exemplificaram suas conquistas profissionais como referencial para enfatizarem a importância do estudo, haja vista que ambos são oriundos de famílias humildes, sendo Dr. Anesiano filho um de Vigia e Dr. Edimar de um Padeiro, mas que venceram na vida através do estudo.
Do Blog: Somente com gente de Jardim do Seridó, essa é a pura verdade!

Exibir álbum 
Fonte:Barra Pesada.

Celebrando a data: O cantor sertanejo Luciano Camargo, publica na rede social,o abraço que recebeu do filho Nathan pelo dia dos pais.




O cantor sertanejo Luciano Camargo, já começou suas  comemorações do "Dia dos Pais,"  na manhã deste domingo, dia (12/08 ). O cantor  publicou uma foto com um dos filhos em uma rede social. "Meu filho Nathan, fez questão de vir passar o dia dos pais comigo. Amo!!!!! sempre será o meu herói. Te amo!!!!!!". Luciano é pai das gêmeas Helena e Isabella, e de Wesley, de 24 anos, e Nathan, de 19 anos.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O cantor Xanddy do Harmnonia do Samba, disse que o amor entre ele e Carla Perez , é eterno, é para sempre...!


Xanddy, Carla Perez e família  (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)


O cantor Xanddy do grupo Harmonia do Samba, que esteve em Natal, fazendo show na noite deste sábado, dia ( 11/08 ), disse que de uma vez por outra, quando está fazendo shows longe de Salvador-BA, onde mora, e recebe mensagens dos filhos, Camilly Victoria, de 10 anos, e Victorio, de 08 anos , no celular. “Eles me escrevem cada coisa tão linda que dá vontade de voltar para casa na mesma hora”, conta o cantor. Ele comentou que hoje, domingo, dia ( 12/08 ), pretende voltar correndo para Salvador para comemorar o Dia dos Pais em casa, com sua familia. Nosso amor é eterno, diz o cantor sobre a mulher Carla Perez.  Xanddy também não se preocupa com os futuros namoradinhos que a filha pode arrumar. “Vou ter que lidar com os ciúmes”, diverte-se. As brincadeiras, porém, param por aí. Xanddy é durão dentro de casa. “Gosto de regras, de ter os horários respeitados. Vídeo game e futebol, por exemplo, só depois de fazer o dever de casa”, conta. “Sou tranquilo, mas tenho os meus momentos”. Ele disse que Carla Perez, faz marcação cerrada nos estudos das crianças. “Ela é bem durona. Quer sempre a nota 10 ou perto disso”. Xanddy, é casado com a ex-dançarina do É o Tchan, há 11 anos. Os dois passaram por uma crise em 2006, mas o cantor garante que são águas passadas. “Foi bom porque nos fez ter a certeza de que é para sempre”, afirma ele . “Me acalmei. Vi que era parte dela, e ela de mim. Nosso amor é eterno, somos um só ser humano".

Xanddy, Carla Perez e família  (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Fotos: Ego/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Juiz suspende decisão de tirar Facebook do ar

O juiz da 13º Zona Eleitoral de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch, suspendeu ontem (11) as sanções impostas ao Facebook por descumprimento da legislação eleitoral.
Em sua decisão, Schuch alega que os representantes da rede social no Brasil mostraram-se dispostos “em colaborar com a Justiça Eleitoral” para construir ferramentas que evitem a utilização da rede social em uso indevido e fora das regras previstas pela Justiça Eleitoral.
Luiz Felipe Schuch disse ainda que a decisão de tirar o Facebook do ar por 24 horas, em caráter liminar, tomada ontem (10), “não tem ou teve por objetivo o cerceamento de manifestaçöes de usuários sobre outros temas que não ofensivos ou violadores da legislação eleitoral”.
No parecer de hoje, o juiz acrescentou que defender pontos de vista sob os mais variados temas não é proibido, desde que feito por pessoas devidamente identificadas e que não se escondam no anonimato.
O objetivo, de acordo com o juiz, é garantir a apuração da responsabilidade “sobre tudo o que se afirma e divulga”. Desta forma, acrescentou Schuch, é possível garantir “um parâmetro ético mínimo no plano da liberdade de expressão no mundo virtual”.
A decisão pela retirada do Facebook do ar decorreu do descumprimento de uma liminar anterior que determinou que fosse retirada do ar a página “Reage Praia Mole”. A suspensão foi solicitada pelo vereador Dalmo Deusdedit Menezes (PP), de Florianópolis, que concorre à reeleição.
O parlamentar argumentou que houve veiculação de “material depreciativo” contra ele, feita de maneira anônima por um usuário. O juiz eleitoral também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.
Fonte:Robson Pires.