sábado, 2 de janeiro de 2021

Humorista diz ter ficado com “pênis flácido” após pegar Covid-19

 flacido Humorista diz ter ficado com “pênis flácido” após pegar Covid-19

O comediante Michael Blackson decidiu, por meio de suas redes sociais, disse que tem sofrido com disfunção erétil após ter se contaminado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em entrevista ao site de celebridades TMZ, o ator, que está no elenco de Um Príncipe em Nova York 2, revelou que, desde que se curou da Covid-19, tem tido dificuldades para fazer sexo.

“Se as opções são pegar Covid-19 ou se vacinar, confie em mim: escolha tomar a vacina. Eu sofri todo tipo de sintoma. Defecava nas calças, fiquei sem paladar, perdi o desejo de fazer sexo… fiquei com o pênis flácido“, afirmou o artista.

O comediante também garantiu que, caso fosse preciso, tomaria a vacina em frente às câmera, com o objetivo de incentivar o público a se imunizar.

”Eu faria, porque fui afetado por isso. Eu sei como é o sentimento”, concluiu.

Fonte-Robson Xerife 

Sargento M. Sousa é o novo comandante da PM de São Fernando



O Boletim Geral de Polícia Militar desse final de semana trouxe a nomeação do Sargento Marcos Sousa para comandar a Polícia Militar do município de São Fernando.

Com experiência e um currículo invejável, o militar já teve seu trabalho reconhecido pela Câmara Municipal de Ouro Branco quando comandou aquele DPM, em 2018, além de medalhes que já conquistou dentro da corporação policial-militar.

Atualmente, Sgt M. Sousa também coordena a maior associação de policiais e bombeiros militares do interior do Rio Grande do Norte, a APBMS, que tem sede em Caicó, e exerce forte liderança sobre a tropa.

Defensor de projetos sociais para jovens e adolescentes, Sgt M. Sousa disse que não irá somente comandar o destacamento policial, mas também tentar levar seu conhecimento com atividades educacionais à juventude são-fernandense.

Fonte-Blog Jair Sampaio – Blog de notícias do Rio Grande do Norte