sábado, 15 de fevereiro de 2014

É HOJE VAMOS QUE VAMOS ...


Foto: Quem Entende Vai #Vamos Ou #Bora 

#Festa Beneficente Para Ajudar Minha Miga Djaini de Souza 

#Compartilhe ae !!!!!

Arrasou de novo...! O ator Bruno Gissoni sensualizando para a revista TPM


Bruno Gissoni (Foto: Jprge Bispo/Divulgação/Revista TPM)

Hum...! Arrasou de novo...! O ator tudo de bom.com, Bruno Gissoni, que atualmente tá dando pinta da trama da novela Em Família, da TV Globo,  realizou um lindo  ensaio, sensulizando  para a edição de fevereiro da revista TPM e,  escolheu a piscina de sua propria  casa para o cenário as fotos,  em clima de verão, nada mais batural. O ator que é um luxo de pessoa, meigo, educado e gentio, mostrou que além de ser bom e belo ator tem borogodó. Realmente  deu  um show...

Foto: Revista TPM/http://www.walterbatista.com.br/

Treme-treme divulga suas atrações para o Carnaval de Caicó

12836

Parar de fumar contribui para o bem-estar mental, aponta estudo

Deixar o cigarro contribui para o bem-estar mental, tendo o mesmo efeito que o uso de antidepressivos, aponta um estudo publicado no periódico médico British Medical Journal (BMJ), na edição disponível a partir desta sexta-feira.
De acordo com os pesquisadores britânicos, que revisaram 26 estudos sobre o tema, o efeito de parar de fumar pode ser “equivalente, ou superior, ao de antidepressivos utilizados no tratamento da ansiedade, ou de transtornos de humor”. Os fumantes incluídos nos trabalhos eram “medianamente dependentes”, com idade média de 44 anos, e fumavam de 10 a 40 cigarros por dia.
Fonte«Blog Robson Pires.
20140214-104257.jpg

Definida empresa que fará Concurso Público da Prefeitura de Parelhas

A empresa CONPASS (Concursos Públicos e Assessorias Eirelli) venceu a licitação e será a responsável pelo Concurso Público que a Prefeitura de Parelhas estará realizando. O contrato é de Cento e oito mil, oitocentos e dezesseis reais e doze centavos.
O prefeito Francisco Medeiros destaca que é com muita satisfação que a Prefeitura está realizando o processo licitatório para contratação da empresa que irá realizar o concurso público em Parelhas. “O poder público está realizando os tramites da melhor forma possível para que em breve estejamos homologando e chamando os novos servidores da Prefeitura Municipal”, disse.
Fonte«blog marcos dantas

Coisas da vida! Neymar não gostou do dia dos namorados na data de hoje, 14 de fevereiro


Neymar fala sobre passar o dia dos namorados solteiro
Hum...! Coisas da vida...!O craque tudo de bom.com, Neymar, usou sua pagina na rede social para falar sobre o  dia dos namorados que diferentemente do Brasil,  é comemorado nesta sexta-feira, dia  (14/02) em grande parte  do mundo e nós brasileiros adoramos o fato de poder comemorar a data duas vezes todo ano. Mas parece que Neymar não aprovou muito o clima romântico da data lá na Espanha, já que ele e atriz  Bruna Marquezine anunciaram oficialmente o término do namoro recentemente. O craque brasileiro compartilhou uma imagem em seu Instagram fazendo cara de decepção e escreveu: “Dia dos Namorados fracassado”. Só pra registrar,  depois de um ano juntos, Neymar e Bruna Marquezine,  anunciaram o término do relacionamento na última  terça-feira, dia  11/de fevereiro.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/

Sem perder a linha! A atriz Grazzi Massafera confirma de Cauã Reymond e Isis Valverde estão juntos.



Grazi Massafera (Foto: Ag News)
Hum...! Falou e disse...! A atriz tudo de bom.com, Grazzi Massafera, é mesmo um luxo...!Ela  foi filmada afirmando que Cauã Reymond, seu ex-marido, e a atriz, Isis Valverde estão realmente juntos. A atriz foi vista na saída da Paróquia São Francisco de Paula, na tarde desta quinta-feira, dia (13/02), e ao notar a presença dos paparazzi, ela mostrou certo desconforto com a situação. O vídeo foi divulgado pelo portal Terra, nesta sexta-feira, dia (14/02). No video  ser questionada sobre um suposto novo romance com o empresário Rodrigo Lasmar, ela disse: "Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né. Eu sou mulher, não sou de ferro." Ao ser  questionada  se  ela não  vai reatar o casamento com Cauã Reymond,  ela respondeu: "vou voltar pra ele? Como gente? Ele está com a Isis. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá." Em seguida, o paparazzo brinca com Grazi. "Se você é a primeira, seja a segunda", disse aos risos. “Ah vá! Você está morando no Brasil, não naquele lugar que os homens têm sete, oito mulheres", rebateu a atriz.
Foto> AgNews«Fonte_http://www.walterbatista.com.br/

Grazi é zoada por paparazzi e confirma que Cauã está com Isis

Grazi Massafera foi alvo do assédio de um paparazzo de plantão, no Rio.
Ela estava saindo da igreja e deu de cara com os profissionais. Inicialmente, ficou irritada e discutiu com ele. Depois a atriz se acalmou e foi super simpática.
A conversa foi toda gravada.
Grazi falou que está solteira, que ficou somente uma vez com uma pessoa, pois não é de ferro.
Eles sugeriram para Grazi voltar com Cauã. Ela respondeu:
"Como vou voltar pra ele, gente? Ele está com a Isis, não dá.
Um dos fotógrafos falou:
"Você fica sendo a primeira e ela a segunda".
Ai, que maldade com a Grazi, né? Não precisavam ter falado isso. Ela foi tão simpática, não tinha necessidade de zoar a moça. Tadinha.
Fonte_ http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/