sábado, 20 de maio de 2017

Rosa de maio do seridó 2017 estar nas belezas jardinense.

Camila Bulhões de Jardim do Seridó é a #RosaDeMaioDoSeridó2017 ... Desfile lindo, meninas maravilhosas,um evento show!
Camila Bulhões estava belíssima, segura, dona de uma passarela perfeita, com muita simpatia e beleza. Parabéns linda, você mereceu!!!Mais um título para nossa cidade!

Inventando coisa...!Aviões do Forró muda de nome , agora é só AVIÕES


Hum...! A novidade...! A ideia de simplificar o nome para Aviões, e alternar músicas para um ritmo mais pop, tem o objetivo de atrair fãs mais jovens. A renovação da banda acontece após a saída da cantora tudo de bom.com, Solange Almeida, que partiu para carreira solo há um mês. A banda Aviões do Forró,  permaneceu com a mesma formação durante 15 anos. Xand Avião, também em carreira solo, lançou o primeiro álbum "Voando Alto". "Sou forrozeiro nato e nordestino de coração. Sempre seremos uma banda de forró, mas é pela estética. O nome fica mais forte de falar, todo mundo fala que vai para o show do 'Aviões' e não fala 'Aviões do forró'.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Como manda o figurino...! Mulher de Tiririca, causa na redes sociais ostentando sua barriga chapada.

Tiririca com a mulher e a sogra (Foto: Reprodução)

Hum...! Como manda o figurino...! Isso mesmo, é assim que Nana Magalhães, mulher do palhaço e deputado federal, o tudo de bom.com, Tiririca, chamou atenção pela barriga chapada em uma foto compartilhada em seu Instagram, onde ele aparece ao lado do maridón e da mãe, Dona, Analucia Magalhães. Os seguidores da mulher de Tiririca, no Instagram, sempre elogiam suas curvas. "Que linda", comentou um. "Onde você fez lipo na barriga?", perguntou outro. A loira, que tem uma filha de 07 anos com o humorista e político, começou o romance com ele quando tinha 18 anos.
Nana Magalhães (Foto: Reprodução)
Fotos: reprodução. Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nem te conto...! O cantor sertanejo Israel Novaes, anda causando, como o mais novo papai coruja do pedaço


Hum...! Muita fofura...!O cantor tudo de bom.com, Israel Novaes , confirmou recentemente ser pai. O sertanejo , fez o exame de DNA após o nascimento do pequeno Eve Gabriel, fruto de um romance breve com a advogada Linda Marques, e já está todo babão. Em uma foto que circula nas redes sociais, o papai gato, aparece assim, todo coruja com o herdeiro nos braços, mostrando o rostinho dele. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o registro foi feito ainda na maternidade, no último dia ( 28/04). Segundo a publicação, Israel sempre visita o filho quando está em Goiânia(GO). Ele tem dado todo apoio a mãe da criança. Do Blog: Muita fofura  numa foto só.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Andressa Suita mostra o barrigão ao lado de Gusttavo Lima e revela que já escolheu os padrinhos de Gabriel


Andressa Suita e Gusttavo Lima estão a espera de Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Hum...! Lindos...! A linda Andressa Suita é mais uma das mamães de 2017,  e está muito feliz que Gabriel, já  está chegando! A gata aproveitou a manhã da última terça-feira,(16/05) , para compartilhar um clique  de puro amor, ganhando um beijo do maridón , o cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Gusttavo Lima. Na legenda, ela escreveu "Todo o meu coração", e complementou com a hashtag #MeusMeninos.Em bate papo com À Glamour, ela entregou  com exclusividade  comoo casal tá o lidando com esta reta final da gravidez. "Estamos muito ansiosos, finalizando o quartinho, já montando os móveis e deixando as roupinhas em ordem. Mas é uma ansiedade boa, a da espera de poder ver o rostinho, como ele será", revelou a mamãe .
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Fazendo e acontecendo...! Evaristo Costa, é mesmo muito gente...!


Resultado de imagem para evaristo costa
Hum...! Gente como a gente...!Quem conhece sabe que o blog é fã declarado do jornalista global , o tudo de bom.com, Evaristo Costa. que nas redes sociais, arrasa na linha gente como a gente, zoa, tira onda , faz e acontece, sem nunca perder o bom humor. nessa, essa paixão aumentou ainda ainda mais. Usando uma gravata lindona, em tom xadrez( foto abaixo), o âncora do Jornal Hoje, brincou sobre a escolha fashion. "Vamos almoçar juntos agora? O "Jornal Hoje" está começando. A toalha de mesa eu garanto", riu o apresentador. Claro, nos comentários, os fãs, claro, entraram na brincadeira. "Foi pedacinho da tolha da mesa que sobrou. O que essa crise no faz...", provocou um seguidor. "E o almoço quem garante sou eu", ofereceu outra fã. Teve até quem sugerisse uma guinada na carreira do apresentador. "Você é muito comédia! Sai do 'Jornal Hoje' e vai pro 'Zorra', por favor", aconselhou um seguidor. Do blog: Ele é muito fofo, mesmo, né? É gente como a gente...!
Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Fotos: Reprodução/Net-http://www.walterbatista.com.br

Cantora da XCalypso se demite e diz que Ximbinha não tem o “mínimo de respeito”

leya-ximbinha
A cantora Leya Emanuelly, cantora da Xcalypso, anunciou que está de saída da banda. Em seu Instagram, ela listou alguns motivos deixar o grupo. O primeiro deles é que a cantora estava com dificuldades de se mandar no Pará. “Vim para casa, Serra Talhada, Pernambuco, pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém pois não recebia ajuda de custo da banda”, justificou.
Além disso, Leya revelou que estava com problemas com Ximbinha. “Já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex patrão”, escreveu. A cantora já é a terceira a deixar a banda por causa dele: primeiro, Joelma, depois, Thábata Mendes, agora, Leya.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Google anuncia que Android Pay chega até o fim do ano no Brasil

20170519165305304807e
O Android Pay — sistema de pagamentos do Google que permite comprar usando um telefone Android — chegará ao mercado brasileiro até o fim do ano. Durante o Google I/O, conferência anual da gigante americana para desenvolvedores, foram anunciados vários parceiros na primeira onda de implementação do sistema: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa, Mastercard, Visa, Elo e Porto Seguro.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Sucesso do tratamento de câncer de pâncreas está ligado a diagnóstico precoce

O sucesso no tratamento do câncer de pâncreas está diretamente relacionado a um diagnóstico precoce, de acordo com alerta feito pelo A.C.Camargo Cancer Center, da cidade de São Paulo. No entanto, para ter sucesso no tratamento oncológico é necessário também haver avaliação de equipe médica multidisciplinar desde o primeiro momento do tratamento. Além disso, a cirurgia deve ser feita com preceitos oncológicos rigorosos.
Segundo o hospital, oito entre dez casos de câncer de pâncreas são diagnosticados em fase mais avançada da doença, o que está relacionado com o fato de os sintomas associados ao surgimento desses tumores serem inespecíficos e tardios. “Os principais sintomas são emagrecimento, perda de apetite, alterações do açúcar no sangue, dor abdominal e nas costas e coloração amarela da pele e dos olhos”.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nova técnica de regeneração óssea une terapia genética com ultrassom

20170517234313544483u
Ossos fraturados são tratados com enxerto, procedimento demorado e passível de complicações. Em busca de uma alternativa mais eficaz, cientistas norte-americanos criaram uma técnica de regeneração óssea que une terapia genética e ultrassom.
A combinação surtiu resultados positivos em testes com porcos e foi detalhada na edição desta semana da revista Science Translational Medicine. A aposta da equipe é que, se funcionar em humanos, o tratamento melhore consideravelmente as intervenções ortopédicas.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/