terça-feira, 27 de setembro de 2011

Caicoense Adelço no Pânico na TV

Fonte:Robson Pires

O blogue tomou conhecimento de que tem uma pessoa bastante influente em Natal que já está trabalhando a possibilidade para que o caicoense Adelço, conhecido como o Ganhador, faça uma aparição no Programa Pânico na TV da Rede TV onde narrará suas experiências mirabolantes como o maior sovina do Brasil. Adelço (é assim mesmo que se escreve) foi destaque outro dia no ESPN.

Ele também já participou em vários programas de TV como o do Jô Soares, Fantástico e na TV Record, entre outros.

Confira sua última aparição clicando na imagem:

Bancários fecharam mais de quatro mil agências no primeiro dia de greve

Fonte:Robson Pires,

O primeiro dia da greve nacional dos bancários resultou no fechamento de 4.191 agências e centros administrativos em 25 estados e no Distrito Federal. A informação é da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf). Apenas em Roraima, os bancários ainda farão assembleia na noite de hoje (27) para decidir se aderem à paralisação a partir de amanhã (28).

De acordo com a Contraf, a greve começou mais forte que a do ano passado. No primeiro dia de paralisação em 2010, informou a entidade, 3.864 unidades foram fechadas.

TRISTEZA TOTAL! PADRE DESAPARECIDO ACABA DE SER ENCONTRADO MORTO POR ENFORCAMENTO

Para tristeza de todos, o corpo encontrado agora a pouco nas imediações do sítio vertentes no município de Santa Luzia/PB, é mesmo do padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, que estava desaparecido desde o dia 21, quando foi visto pela última vez após o almoço.


Apesar do avançado estado de decomposição do corpo, as vestes são as mesmas que o jovem padre usava quando foi visto pela última vez, não restando nenhuma dúvida quanto à identidade de cadáver.


A polícia se encontra no local, e o padre Alex da paróquia de Santa Luzia também já está no local para fazer o reconhecimento do corpo. Padre Jerônimo, tinha 33 anos de idade, e veio da cidade de Patos - PB para Santa Luzia para visitar familiares, quando desapareceu.
Fonte:Blog Paulinho.