terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Rádio Caicó reabre nesta terça-feira dia 06 de Janeiro de 2015

Os seridoenses apaixonados por rádio terão de volta, nesta terça-feira (06), a Rádio Caicó 1290 AM, pertencente ao Sistema Potiguar da Comunicação. Depois de 11 meses fora do ar, o canal de comunicação reabre com nova direção, equipe e programação reformuladas.
Campeã em audiência, a Rádio Caicó AM continuará contando com grandes profissionais em sua grade, entre eles: Pinina, Berg Santos, Sidney Silva, F. Silva, Wellington Cassimiro e Suerda Medeiros. As novidades da nova rádio são Gláucia Lima, Dalvanira Lopes e Cardoso Silva.
“A reabertura da Rádio Caicó significa o retorno da notícia exclusiva com credibilidade e compromisso com os ouvintes e com a sociedade, além do melhor entretenimento do rádio seridoense”, destaca Navde Rafael, novo diretor da emissora.
A administração da Rádio Caicó terá Daguia Soares como diretora comercial e George Queiroz como diretor financeiro, além de Alber Chardson como programador e Maria José na recepção.  A programação também será transmitida via internet.
A rádio funcionará das 4 da manhã às 22 horas com uma grande programação de informação e música. Logo cedinho uma alvorada com fogos vai anunciar a reabertura da emissora. Sintonize na frenquencia de 1290 KHZ.
Fonte-Blog Cardoso silva 

Geladeira de Poeta pode ser esticada

patricia poeta AgNews Geladeira de Poeta pode ser esticada
Patrícia Poeta (Foto: AgNews)
Há fortes rumores nos bastidores da Globo de que Patrícia Poeta vai ficar mais tempo na geladeira do que ela imaginava.
Apesar de Pocahontas ter um marido diretor poderosão por lá, o fato de ela ter saído falando mal de sua passagem pelo Jornal Nacional não pegou nada bem.
Em função disso, pode ser que seja obrigada a ficar mais tempo fora do ar.
Quando Fátima Bernardes foi tirada da bancada do telejornal, por exemplo, já havia equipe de criação para seu novo programa, produção etc, mas para Patrícia ainda não tem nada disso.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Globo “engana” Ana Maria Braga ao convocar Cissa Guimarães na surdina

cissa guimaraes Globo engana Ana Maria Braga ao convocar Cissa Guimarães na surdina
Cissa Guimarães (Foto: AgNews)
A nova ordem na Globo é proibir os apresentadores de deixarem programas gravados nas férias. A determinação é que as atrações continuem ao vivo com outras pessoas no comando.
Ana Maria Braga, por exemplo, ficou irritada ao saber que em janeiro Ana Furtado, mulher do diretor Boninho, ficaria em seu lugar.
Aí acabaram escolhendo André Marques, o eterno Mocotó, que recentemente substituiu a loira nos dias em que ela viajou para a Disney.
Em janeiro, ele voltará ao lugar dela no Mais Você, mas dividirá a cena com Cissa Guimarães.
Para Ana Maria não implicar com Cissa, como fez com Ana Furtado, a Globo enganou a loira e só a deixou saber sobre a substituta em cima da hora, assim não daria mais tempo de arrumar encrenca.

Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Governo suspende obrigatoriedade do extintor tipo ‘ABC’ em carros do país

extintorabcO Ministério das Cidades decidiu nesta segunda­feira (5) suspender a obrigatoriedade do extintor de incêndio do tipo “ABC”. Esse tipo de extintor passou a ser obrigatório desde o dia 1º em todos os carros fabricados no Brasil. A suspensão vale por 90 dias. Neste período, nenhum motorista poderá ser multado por não ter o extintor “ABC”. A ausência do equipamento poderia render multa de R$ 127,69 e cinco pontos na carteira de habilitação.
Nos últimos dias, a obrigatoriedade esgotou nas lojas o novo extintor. Precisam substituir o produto donos de carros fabricados até 2009. Os carros feitos a partir de 2010 já têm o novo modelo. O extintor do tipo “ABC” é capaz de debelar chamas em estofados, tapetes e painéis – os antigos da categoria “BC” são eficazes somente contra chamas em equipamentos elétricos ou provocadas por líquidos inflamáveis.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Monsenhor Antenor completa 55 anos de ordenação sacerdotal

padre antenor super estar umA diocese de Caicó lembra hoje os 55 anos de ordenação do monsenhor Antenor Salvino de Araújo, de 84 anos de idade. Ele foi integrante da primeira turma do seminário Santo Cura D’Ars, sediado na antiga fazenda Soledade.
Ordenado em 06 de janeiro de 1960, dia de Santos Reis, monsenhor Antenor esteve à frente da Paróquia de Santana, em Caicó, por 47 anos, quando comandou a maior festa religiosa do interior do Rio Grande do Norte.
Ele se notabilizou pelo brilhantismo como sacerdote, educador e seu conhecimento da história do Seridó e da Igreja, além do famoso bordão “é um estrondo!”.
Do blogue: saúde e paz ao monsenhor Antenor, a quem agradecemos a sua amizade. Mesmo na condição de pároco emérito, ele ainda realiza um acompanhamento espiritual na comunidade, como na Casa da Caridade.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/