quarta-feira, 17 de abril de 2019

Muito tudo...! Luan Santana, dando pinta na linha gato ostentação, posa apoiado no seu jatinho e dispara: "QUE VENHAM OS DESAFIOS".


Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...! De gato ostentação...! Pois é, o cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Luan Santana, dando pinta na linha gato ostentação, compartilhou uma foto em que aparece lindo, apoiado em um jatinho e afirma estar pronto para encarar seus próximos desafios. "Novos projetos sempre me encantam. Que venham os desafios. Estamos aqui para arregaçar", escreveu ele, que agora circula com um novo visu, de cara já que  abandonou a barba. Com uma agenda de shows que inclui várias viagens, o famoso afirma que já criou músicas em voos. "No meu avião, eu componho, às vezes. Eu gosto muito de compor quando estou no voo", conta o bonitão. No fim de 2017, o músico afirmou ter trocado o modelo de seu jatinho particular. "Eu vendi o antigo e agora estou com um mais novo, mais moderno e rápido. É um CJ3. Ele é mais silencioso. Agora dá para tocar violão melhor dentro dele", disse Luan em entrevista para QUEM.
Fonte: QuemNews. http://www.walterbatista.com.br/

PRF inicia Operação Semana Santa nesta quinta-feira (18)



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quinta-feira (18), a Operação Semana Santa 2019, com reforço no policiamento em todo o Brasil. As atividades começam à 00h desta quinta-feira e vão até às 23h59 do domingo (21). Nesse período, a PRF terá reforço concentrado no policiamento ostensivo e preventivo em locais e horários de maior movimento de veículos.
O final de semana prolongado pelo feriado na sexta-feira (19) eleva o fluxo de veículos nas rodovias federais, o que implica um aumento no risco de acidentes. A estratégia da PRF é oferecer reforço concentrado no policiamento preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade, além de diminuir o fluxo dos veículos de carga em horários de maior circulação.
Durante os quatro dias de operação, a PRF desenvolverá atividades para diminuir a incidência de acidentes relacionados ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante, às ultrapassagens indevidas, ao não uso do cinto de segurança e do capacete e ao transporte irregular de crianças.

Ações de Educação para o Trânsito também serão implementadas no feriado para conscientização dos motoristas da sua importância para redução de acidentes. O foco da atividade será nos comportamentos que geram maior risco de acidentes ou que aumentam a gravidade para os envolvidos em caso de sinistro como excesso de velocidade, alcoolemia, ultrapassagens indevidas, falta do uso de cinto de segurança e falta do uso das cadeirinhas para crianças.
Para esta operação, a PRF atuará com a maior parte do seu efetivo, seja da atividade operacional ou administrativa. Serão utilizados radares, etilômetros (bafômetros), motocicletas e viaturas em ronda. O efetivo terá um acréscimo de 25% durante todo a operação.
Semana Santa 2018
No feriado do ano passado, a PRF registrou no Rio Grande do Norte um total de 24 acidentes, com 20 pessoas feridas e quatro pessoas mortas. O excesso de velocidade foi registrado 267 vezes no período, além de 30 autuações a motoristas alcoolizados e 139 por ultrapassagens proibidas. A falta do uso de cinto de segurança também foi verificada no ano passado. Foram 10 motoristas e 31 passageiros flagrados, sendo que a multa é sempre de responsabilidade do motorista.
Fonte- https://robsonpiresxerife.com

Argentina anuncia congelamento de preços e tarifas públicas



O governo da Argentina anunciou nesta quarta-feira, 17, uma série de medidas com o objetivo de conter a inflação elevada do país e reativar o consumo no país. O presidente da Argentina, Mauricio Macri, que tenta a reeleição em outubro, decidiu congelar os preços de cerca de 60 produtos básicos e conter os aumentos das tarifas dos serviços públicos, em uma tentativa de frear a inflação que acumula aumento de 54,7% nos últimos 12 meses.
As medidas fazem parte de plano acordado com o Fundo Monetário Internacional (FMI). Elas complementam a decisão da terça-feira, 16, do Banco Central da Argentina (BCRA), de congelar a banda cambial para o peso até o fim de 2019.
Conforme documento publicado nesta quarta pelo governo argentino a medida se trata de um acordo entre o governo e as empresas com o objetivo de “aprofundar a luta contra a inflação e ajudar a reativar a economia”.

Entre os produtos que manterão seus preços sem aumentos durante seis meses estão azeite, arroz, farinhas, leite, iogurte e açúcar, entre outros. Também foram incluídos alguns cortes de carne bovina.
Já entre os serviços públicos que não sofrerão aumentos estão eletricidade, gás, transporte público e telefonia móvel. O governo argentino anunciou que não haverá aumento nesses serviços e que assumirá a diferença com algumas das empresas que os fornecem. Além disso, famílias que já recebem ajuda social terão acesso facilitado a crédito.
As medidas foram anunciadas semanas depois de ter sido registrado um aumento na pobreza no país no último ano como resultado da alta inflação – que só em março foi de 4,7% – e da queda da atividade econômica.
Estadão com Agências Internacionais fonte-https://robsonpiresxerife.com