segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Recém-separada, Simony descarta novo ensaio nu e planeja reunir Balão Mágico


MAIS: Simony confirma separação e diz que é momento doloroso
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Recém-separada de Marcelo Batista, Simony revelou que, mesmo solteira, não pretende posar para revistas masculinas novamente. "Eu não vou posar nua, e isso não tem a ver com ter ou não marido. É uma coisa muito minha, o que eu tinha que fazer como nu eu já fiz, e o meu filho, Ryan, é bem ciumento. Aliás, meus filhos todos são bem ciumentos. Eu não quero expô-los, eles já são super expostos. A minha contribuição nesta parte de revistas masculinas eu já fiz", garantiu ela em entrevista à revista “Quem”.
Simony contou também que pensa em reunir novamente o grupo Balão Mágico, sucesso dos anos 80 que a lançou como cantora mirim. Ela, inclusive, tem planos de produzir algo com os antigos companheiros.
"Tenho muita vontade de fazer um DVD. O Balão Mágico foi uma coisa eterna, gostaria de fazer um projeto em que a gente pudesse cantar com nossos filhos também. É um projeto grande, que está no meu coração, e em breve eu devo realizar", disse.
FAMOSIDADES

Arrasou de novo: A multimidia Viviane Araujo, continua em alta , colhendo todos os lirios da fama, ela merece...

Autor diz que Viviane Araújo está escalada para uma próxima novela da Globo - Ag.News
A multimidia tudo de bom.com, Viviane Araújo, atriz, modelo,ex- peoa, madrinha de bateria, e agora a nova milionária do pedaço,  deu uma entrevista para o blog do autor global  Aguinaldo Silva,  falando sobre como ficou sua vida após a vitória, no realyti show,  A Fazenda 5, da Rede Record. E o dramaturgo  Global aproveitou para fazer uma revelação: A bela já está escalada para uma próxima novela do horário nobre da TV Globo, deixando a entender que a trama será escrita por ele mesmo. "Ela diz que nunca “se achou”. E nem precisa, porque nós, que somos seus fãs, achamos por ela. É a Rainha Mãe de todas as baterias, uma das mulheres mais queridas do Brasil, figura do bem, sempre guerreira, mas sem perder a ternura… E futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo: eis Viviane Araújo, a ganhadora absoluta de A Fazenda 5, numa entrevista em que, sem medo de ser feliz, ela abre o jogo e fala tudo!", diz Aguinaldo na abertura de sua entrevista com Vivi.
Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Magro, porém misterioso: O jornalista William Bonner, ancora do Jornal Nacional, perdeu 4 quilos em apenas 7 dias, show né?


William Bonner perde quase 4 kg em menos de uma semana - Divulgação/TV Globo
O jornalista tudo de bom.com, William Bonner, fez mistério e tudo, e não entregou o segredo proeza, só contou o milagre. O âncora do Jornal Nacional, da rede Globo, uso o seu twitter para festejar festejar por ter perdido 3,8 Kg em menos de uma semana: “Em casa. Na conta final, 3,8 kg da manhã de segunda à manhã do sábado. Só o esforço da sexta valeu 800g. Agora, uma dieta mais tranquila”, disse o bonitão. O jornalista bem que podia ír até o programa " Encontro", da Rede Globo, com a sua amada Fátima Bernardes, e abrir o jogo, dando a receita de como perder tanto em tão pouco tempo, pois além de melhorar o ibope da atração, que anda meio que necessitado, ainda ia ajudar muitos aos fãs do bonitão, tá ai a deixa do blog.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

BAIXA DA BELEZA RECEBE O “CANTOR E O DOUTOR” NO MAIOR COMÍCIO DO BAIRRO

A coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, que tem com candidatos, “Amazan” e “Dr. Edimar”, realizou na noite deste domingo, (09) o maior comício de todos os tempos no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó.
DSCF6677
Para aumentar ainda mais a alegria dos “Bicudos”, a festa começou ao lado da BR 427, de onde uma multidão pode testemunhar a chegada de vários carros de outras cidades que vieram para o comício da coligação adversária.
O palco foi propositalmente armado em uma bifurcação de duas ruas, e mesmo assim o local ficou lotado, mostrando a incontrolável vontade de mudança que cada vez mais “contamina” a população do município.
DSCF6675
Ademais, o comício no referido bairro não teve qualquer outra “atração”, senão o povo e os candidatos da coligação e lideranças do bairro.
Fonte:Barra Pesada.

Gente que faz e acontece: O ator Luciano Szafir, além de bom ator, é um empresário de sucesso no eixo Rio/São Paulo.


Luciano Szafir: \
O ator paulistano, Luciano Szafir, de 43 anos, está no ar como  o bem-sucedido Franco em Rebelde, na Record, resistiu bastante em iniciar a carreira de ator. Aos 13 anos, quando ainda morava nos Estados Unidos,  começou a se envolver no mundo dos negócios ao trabalhar nas empresas do pai, no ramo de comércio de tecido, construção civil e presentes para a casa. Pouco depois, Luciano Szafir,  chegou a ser assediado para atuar na série Barrados no Baile, ainda nos Estados Unidos, mas não aceitou. Tempos depois, topou um convite para passar um ano como modelo em Nova Iorque. Já de volta ao Brasil, a Rede  Globo,  o chamou para atuar em Top Model, mas Luciano Szafir, que não queria ser ator,  disse não novamente. Até lançar uma marca de relógios,  e resolver atuar para ficar conhecido,  e começar a vender franquias pelo país a fora. Luciano Szafir tem  essência judaica e mantém uma série de negócios paralelos, como uma produtora, uma boate, entre outros."Sou um cara muito preocupado com a segurança financeira....Mas o que realmente me dá tesão na vida é atuar", garante o ator, que diz que se apaixonou pela carreira logo nos primeiros capítulos de Anjo Mau. Mesmo cada vez mais absorvido pela carreira de ator, Luciano Szafir, que é formado em administração de empresa,  não desvia o foco de seus negócios como empresário. Sócio da Dummy Produtora, em São Paulo, da boate Miroir, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ, e envolvido com diversos projetos e parcerias. O  ator é um workaholic assumido. Seu primeiro grande negócio de destaque,  foi a marca de relógios Fossil, que trouxe de Londres com um grupo de amigos no final da década de 1990. Depois, chegou a ter quatro casas noturnas, bares e uma infinidade de parcerias comerciais. Atualmente, Luciano Szafir começou a produzir musicais. Comprou os direitos de A Cor Púrpura, da Broadway, e pretende ainda investir em dois infantis este ano. Durante o ano em que apostou na carreira de modelo em Nova Iorque, Luciano Szafir trabalhou em campanhas para marcas como Calvin Klein e Giogio Armani. Luciano Szafir, que é   judeu, e  de família conservadora, já   encenou a peça A Paixão de Cristo,  nove vezes. Viveu Pilatos em duas delas e interpretou Jesus por sete vezes. "Frequento a sinagoga, mas não sou tão religioso. A maior emoção que tive como ator foi interpretar Jesus para 100 mil pessoas no Amapá", salienta.
Foto: CartaZNoticias/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/