terça-feira, 26 de junho de 2012

Kelly Key posta foto do marido beijando seu pé

 
Kelly Key e Mico Freitas estão casados há 8 anos e a cantora não tem do que reclamar. Ela até postou nesta segunda-feira (25), no Instagram, uma foto em que o marido aparece beijando seu pé, obedecendo às 'ordens' da mulher.
jama...rs ( BEIJE MEUS PÉS! ) Ele beijou! rs Meu marido é nota 1000!", escreveu Kelly na legenda da imagem. Kelly Key conheceu o empresário angolano Mico Freitas em 2003, um ano depois do fim do conturbado casamento com o cantor Latino. A cantora é mãe de dois filhos: Suzanna, com Latino, e Jaime Vitor, com Mico.
Fonte:Yahoo

Juliana Paes anuncia lançamento de perfume com seu nome

  • Juliana Paes durante reunião para definição de sua fragrância que será lançada em outubro de 2012 Juliana Paes durante reunião para definição de sua fragrância que será lançada em outubro de 2012
    A atriz Juliana Paes entra para o time das celebridades que possuem suas próprias fragrâncias. O lançamento, previsto para outubro, será em parceria com o grupo espanhol Puig, o mesmo que fabrica os perfumes de Antonio Banderas e Shakira.

    Em comunicado oficial, a atriz diz: "Essence é o nome ideal para o meu primeiro perfume. É um reflexo de quem sou, das coisas que mais me interessa, da minha personalidade... Esta fragrância é um retrato da minha essência".
    Fonte:Uol.

JOVEM COMPOSITOR JARDINENSE É CLASSIFICADO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO PARA A GRANDE FINAL DO FORRAÇO


Acervo Pessoal de Alexandre Passarinho

O jovem compositor jardinense Alexsandro Medeiros conhecido popularmente como “Passarinho”, conseguiu na última sexta-feira, dia 22 de junho de 2012 na cidade de Assu/RN se classificar para a grande final do Festival Forraço 2012, um evento realizado pela Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo.
A última fase classificatória do Forraço foi transmitida pela referida emissora de TV direto do anfietatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, localizado na Praça São João, no centro da cidade.
A música “Não Vivo Sem Você” de autoria de Alexsandro Passarinho - interpretada pelo músico seridoense Adelange - foi classificada dentre outras dezesseis composições na eliminatória de Assu. 
A finalíssima do Forraço 2012 está marcada para o dia 27 de julho, uma sexta-feira, na capital do Estado contará com a participação de 14 músicas – sete da eliminatória de Assu/RN e mais sete da cidade de Mossoró/RN – sendo premiadas as que conquistaram os primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. A melhor música será agraciada com um troféu em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. 
Vale lembrar que na edição do Forraço 2011, Alexsandro Passarinho foi classificado para a final do festival com a música “Esse é Meu Jeito” interpretada pelo cantor Fernando Farias.
Do Blog: Parabéns Passarinho, estamos todos na torcida por Você!
fONTE:http://amigosdaculturadejardimdoserido.blogspot.com.br/

Com cara da riqueza: O ator Rodrigo Sant'anna, continua imbativel no humor da Rede Globo.


O ator Rodrigo Sant'anna, tá vivendo o momento luz de sua carreira, ele tá implacando um personagem atrás do outro,  no humoristico da Rede Globo, Zorra Total. Depois do malandro da laje, Edmilson, veio a transsexual Valéria Vasques, "à Bonita", que caiu na graça do público brasileiro com o bordão," ai com tô bandida...!" E agora , o ator apresenta Adelaide, " a cara da riqueza ", que tá levando o povo brasileiro ao riso , com a peripécias da personagem, que começa mais ou menos assim: Curicenssa, curicesnssa! Tem 50 centarru, 25 centarro oh! 10 centarruuuuuuuu?", com esse divertidíssimo pedido, tá se criando Adelaide, no vagão feminino do Zorra Total, exibido nas noites de sábado, na TV Globo, e está tomando conta das ruas. Adelaide, assim como os outros, também saiu do teatro, da peça Comício e Gargalhada, protagonizada pelo ator Rodrigo Sant'anna. No palco, Adelaide usa apenas peruca e roupas femininas, sem os detalhes da telinha. "Na peça eu não tenho tempo, na tevê, levou meia hora para colocar a prótese no nariz e fazer a pigmentação na pele. Adelaide tem uma filha, Cráudia, e é para ajudar no sustento da menina,  que ela pede os "centarrus", e aceita até cartão de crédito e débito. Recheada de bordões, Adelaide ganhou ajuda de uma amiga da mãe do ator, que lhe alertou de que a frase "a cara da riqueza" estava na boca do povo. "A amiga da minha mãe sugeriu que colocasse na Valéria Vasques, mas achei que não cabia,  e levei para a Adelaide. E o "nojento", surgiu quando me vi caracterizado, sem os dentes. É uma inspiração no Tião Macalé", disse. O ator.

Foto: TV Globo/ Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vida que se segue: O apresentador Tande tá de amor novo, a escolhida é uma jornalista da Rede Globo.


Hum...! Pelo visto, a fila já andou para o ex-jogador de vôlei Tande, quer dizer andou não, correu, né? Parece que a nova eleita, para ser a amada do ex-craque e apresentador do "Esporte espetacular" , na Rede Globo, é jornalista da emissora do plin plin, os dois têm sido vistos com frequência. Tande anunciou a separação da atriz Lizandra Souto, com quem foi casado por 15 anos, na semana passada. Eles são pais de Yasmin , de13 anos e Yago, de 11 anos.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

CONVITE

NESTA SEXTA- FEIRA ,OS PARTIDOS POLÍTICOS QUE COMPORÃO A COLIGAÇÃO DE OPOSIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ , NO PLEITO DE OUTUBRO,ESTARÁ FAZENDO SUAS CONVENÇÕES PARA A ESCOLHA DOS NOMES QUE CONCORRERÃO ÁS VAGAS DE VERIADORES,PREFEITO E VICE-PREFEITO,E CONVIDAM OS JARDINENSES PARA PARTICIPAREM DESTA FESTA DE RESISTÊNCIA E DEMOCRACIA.
LOCAL:ESPLANA CLUBE
DATA: 29 DE JUNHO DE 2012
PARTIDOS E HORÁRIOS:
I-PARTIDO POPULAR SOCIALISTA (PPS),DO DEPUTADO WOBER JÚNIOR,DAS 7Hs ÁS 8Hs.
II-PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO (PTB),DO DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA,DAS 8Hs ÁS 9Hs
III-PARTIDO PROGRESSISTA(PP)VERIADOR DE PARNAMIRIM SÉRGIO ANDRADE,DAS 9Hs ÁS 10 Hs.
IV-PARTIDO DA MOBIIZAÇÃO NACIONAL (PMN),DO DEPUTADO RICARDO MOTTA,DAS 10 Hs ÁS 11 Hs.
V-PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASIEIRA (PSDB),DO DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO,DAS 13Hs ÁS 14 Hs.
VI-PARTIDO SOCIALISTA BRASIEIRO (PSB),DA EX-GOVERNADORA WIMA DE FARIS,DAS 14 Hs ás 16 hS.
VII-PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO(PSD),DO VICE-GOVERNADOR ROBSON FARIAS,DAS 16Hs ás 18Hs.
EDIMAR MEDEIROS DANTAS .
PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSD.
 



Delete e arquive

Dentro de você, existem duas teclas poderosas: Delete e Arquive. Use-as com sabedoria!

Delete:
Tudo aquilo que não valeu à pena, quem mentiu,
quem enganou seu coração, quem teve inveja,
quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou,
quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...
Arquive:
As pessoas reais, ainda que virtuais, que cederam carinho,
tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração.
Pessoas que, de um jeito ou de outro,
ajudaram você a ser um pouco melhor,
que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos,
que te deram amor de verdade.

(Autor desconhecido)

Propaganda gratuita começa em agosto


O horário eleitoral gratuito começa, no rádio e na televisão, no dia 21 de agosto, 45 dias antes do primeiro turno das eleições, e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno.

Nos municípios onde houver segundo turno, a data limite para o início do período de propaganda eleitoral gratuita é no dia 13 de outubro, 15 dias antes da eleição. O último dia previsto no calendário eleitoral deste ano para esse tipo de propaganda é no dia 26 de outubro, dois dias antes do segundo turno.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão está prevista na Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995). São obrigadas a transmitir a propaganda eleitoral as emissoras de rádio, inclusive as rádios comunitárias, e as emissoras de televisão que operam em VHF e UHF e os canais de televisão por assinatura sob a responsabilidade das câmaras municipais.

Fonte:naquibnoticias.blogspot.com/#ixzz1ythWx9eB

Tem que ter carrão (Samuel Oliveira) Vídeo produzido em Caicó é um dos mais vistos no YouTube e saiu no SBT. Confira

nquanto a seca toma conta do interior, Natal está embaixo de chuva

- Fonte: Robson Pires
 
A semana começou cinzenta em Natal. Desde ontem, vários pontos de alagamento em todas as Zonas da cidade por causa das chuvas que caíram em Natal desde a madrugada do domingo.
 A visibilidade foi prejudicada por causa da intensidade das pancadas e da névoa que se formou. Segundo a Emparn, das 3h da madrugada até o início da manhã, foram 33.2 milímetros de chuva, e das 7h às 8h, mais 16mm.
O saldo no final do dia foi de 33 pontos de alagamento em toda a cidade, além de duas lagoas de captação que transbordaram em Boa Esperança, a do Parque das Dunas e a de Gramoré.