terça-feira, 7 de agosto de 2012

A apresentadora Hebe Camargo, recebeu em sua casa, a visita do cantor sertanejo Pedro Leonardo, acompanhado de Nossa Senhora de Aparecida.


Hebe Camargo recebe Pedro Leonardo em casa - Reprodução


A grande diva da televisão brasileira, Hebe Camargo recebeu na tarde desta terça-feira, dia  (07/08), em sua casa, na capital paulista,  o cantor sertanejo Pedro Leonardo, e publicou foto no Twitter. “Vivi, hoje, um dia inesquecível com a visita do Pedro Leonardo e a Nossa Senhora Aparecida!”, escreveu a apresentadora. “Meninas, olha a foto do milagre. Ele está lindo de viver!”, completou a Loira. O cantor Pedro Leonardo, se recupera de um acidente de carro que sofreu em abril,  que o deixou em coma  até o mês de maio. Muito religiosa, na ocasião, Hebe Camargo  levou ao hospital uma imagem de Nossa Senhora Aparecida,  e rezou pela recuperação do garoto. Em agradecimento, o cantor foi hoje, a casa da apresentadora devolver a santa.  Hebe Carmago, que esteve internada para exames de rotina em julho, também está se recuperando de um problema de saúde. A apresentadora foi diagnosticada em 2010 com um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestório, mas declarou que estar curada.


Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Batizada como homem, mulher tenta mudar certidão e se casar


Uma moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, vive um drama que se arrasta por toda a vida: batizada como homem, ela agora luta para conseguir se casar, aos 28 anos, com o noivo. Quando nasceu, a dona de casa Cristina Dias da Silva foi batizada pelo próprio pai com um nome masculino. Anos depois, tentando ser reconhecida como mulher, acabou tendo a certidão de nascimento cancelada. Por causa disso, Cristina não tem documentos, não trabalha e não pode realizar seu maior sonho, que é casar com o pai de suas duas filhas.
Cristina nasceu em São Vicente, mas foi registrada pelo pai em um cartório na Bahia como Cristhian Nilma Andrade Novaes. Aos 13 dias de vida, ela foi abandonada e deixada com uma mulher que morava em Praia Grande. Ela acabou indo para o litoral paulista porque sua irmã mais velha já morava na região também após ter sido abandonada. A mãe visitava as filhas frequentemente, mas sumiu durante seis anos e voltou a aparecer apenas quando já estava à beira da morte, para autorizar a adoção oficial das meninas.
Quando saiu o documento de adoção, foi preciso fazer uma outra certidão de nascimento das crianças para inserir o nome dos pais adotivos. A irmã de Cristina mudou uma letra no nome, passou de Katia Nima para Katia Nilma, e ganhou um novo sobrenome. Já Cristina, que se chamava Cristhian Nilma, passou a se chamar Cristhina Dias da Silva. “Eu falei pra juíza que queria trocar meu nome. Era muito feio. Eu passei muita vergonha na escola por causa disso”, conta ela.
Quando saiu a nova certidão, o Fórum de Santo Amaro, em São Paulo, mandou um oficío para o cartório da Bahia para que eles cancelassem a antiga e validassem a nova. Mas, segundo Cristina, isso não foi feito e ela continuou com os dois nomes antigos.

Fonte:Blog Robson Pires.

Dois jovens morrem em gravíssimo acidente na RN 118 entre Caicó e Jucurutu

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 06, deixou dois mortos RN 118 - que liga Caicó a Jucurutu, próximo a Lajinhas.

O acidente foi do tipo colisão e envolveu uma moto e um carro pipa.

Um dos jovens teve seu corpo dilacerado. As duas vítimas fatais foram identificadas como Jeferson Dantas e Jeferson Júnior, naturais de São Vicente. Eles  eram militares do 1o BEC de Caicó.

O condutor do carro pipa evadiu-se do local, mas o veículo está estacionado em frente a Delegacia de Polícia.

Em contato com a nossa reportagem, moradores afirmaram que vários fragmentos do corpo de um dos jovens, além da cueca de um deles, estão fixadas no carro pipa.


www.GLAUCIALIMA.com

Representante de Jardim do Seridó vence Miss Seridó 2012



A representante de Jardim do Seridó, Letícia Karla, foi escolhida Miss Seridó 2012. Já o Mister Seridó foi Wotson Bruno, de Cerro Corá. Pela terceira vez, Florânia recebeu o evento, que aconteceu na noite deste sábado (04), no Centro Cultural Erivaldo Freire, sob a coordenação de Carlos Magno Dantas.
Na sua 20º edição, o evento contou com a participação de 18 municípios da região. A grande campeã, Letícia Karla, recebeu a faixa de Amanda Azevedo, Miss Seridó 2011, também da cidade de Jardim do Seridó.
Por Marcos Dantas