quarta-feira, 6 de março de 2013

‘Eliza foi enforcada e teve o corpo jogado para cães’, afirma Bruno

bruno julgamento
O GLOBO – O goleiro Bruno disse, em depoimento no Fórum de Contagem, em Minas Gerais, nesta quarta-feira, que o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ajudou a matar a modelo Eliza Samudio em 2010. Segundo o réu, acusado de ser o mandante do crime, Eliza foi enforcada e em seguida, ela teve o corpo esquartejado e jogado para os cachorros. Bruno disse que Jorge Luiz Rosa, o primo que era menor na época, revelou a informação para ele.
- Fiquei desesperado. “Macarrão o que você fez?”, eu perguntei. Ele falou que resolveu o problema porque a menina estava “demais”. Ele disse que ela estava incomodando demais, atrapalhando seus projetos, seus planos. Naquele momento senti medo.
Segundo o goleiro, Jorge contou que Macarrão, ao voltar do Rio, deixou Eliza perto do Estádio do Mineirão, parou para conversar com uma pessoa pelo telefone. Nesse momento, uma moto apareceu. Bruno disse que o carro seguiu e ela foi entregue numa casa para um homem conhecido como Neném.
- Lá, ele perguntou se ela era usuária de drogas e cheirou a mão dela em seguida. Nessa hora, o rapaz pediu para o Macarrão amarrar a mão dela, e ela foi enforcada. Depois, Macarrão chutou Eliza, depois teve o corpo esquartejado e o corpo jogado para os cachorros.
Fonte:Blog Robson Pires.

Acertando as contas: O cantor sertanejo Renner, pagando caro pela irresponsabilidade na direção.


Cantor Renner paga multa de R$ 244 mil para não ser preso - Ag.News
Hum...! Pelo visto agora é pra valer. De acordo com o TV Fama, da Rede TV!, desta terça-feira, dia  (05/03), o martelo foi batido,  e o cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick, não teve pra onde ir, e aceitou pagar uma multa no valor de R$ 244 mil, além de prestar serviços comunitários, para se livrar da pena de 3 anos e 6 meses de prisão, por conta de seu envolvimento em um acidente de transito, em agosto 2001 na Rodovia SP 304, em Santa Bárbara D’Oeste/SP. Na época, o cantor Renner dirigia seu carro em alto velocidade, bateu seu carro,  e matou um casal de populares que estava em uma moto. O sertanejo pediu o parcelamento do valor, que será destinado a entidades públicas ou privadas,  que cuidem da educação para o trânsito ou atendimento à vítimas de trânsito. Tudo estipulado pela Vara de Execuções Criminais. A sentença foi determinada em outubro de 2007, mas Renner não havia se apresentado ao Judiciário. Seu prazo terminaria no  dia (30/03, ou ele seria considerado foragido. Porém, o cantor se apresentou no último dia ( 25/02 ), e aceitou  a multa e evitando assim a prisão. Renner também perderia o direito de dirigir pelo mesmo período em que ficaria detido, mas a justiça converteu a sentença ao recolhimento de 360 salários mínimos,  e prestação do trabalho voluntário  de 1.278 horas, que será prestado  em local ainda não definido. Segundo o advogado Ademir Casanova, especialista em direito criminal, o cantor Renner não poderá recorrer da decisão.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Com novo namorado, Gretchen trata de afastar concorrentes: ‘todo meu!’

 
A Rainha do rebolado tem 52 anos (Foto:Reprodução)Gretchen está mesmo apaixonada pelo seu novo namorado francês, Carlos. A cantora não para de postar fotos do amado nas redes sociais, deixando claro que ele também só tem olhos para ela neste momento.
Fonte-yahoo.com.br

Morre Hugo Chávez, o líder que mudou a história da Venezuela

 Presidente venezuelano lutava contra um câncer na região pélvica desde meados de 2011
Do R7
LUIS ACOSTA / AFP Hugo Chávez subiu ao poder em 1998 para liderar o movimento bolivariano pela América latina
O presidente venezuelano Hugo Chávez, de 58 anos, que lutava contra uma severa infecção respiratória após ter passado por uma delicada quarta cirurgia contra um câncer, não resistiu e morreu nesta terça-feira (5) em Caracas às 16h25 (18h55 em Brasília). A informação foi oficializada pelo vice-presidente, Nicolás Maduro, em pronunciamento na TV.
A morte do polêmico e midiático líder lança uma nuvem de incertezas na política do país, já que Chávez não chegou a ser empossado para seu quarto mandato presidencial, que começou em janeiro deste ano. O país deverá convocar novas eleições em um mês.
fonte:http://noticias.r7.com

Com 48% dos votos, Anamara é a nona eliminada do "BBB13"


Reprodução/Globo

Com 48% dos votos, a baiana Anamara tornou-se a nona eliminada do “BBB13” na noite desta terça-feira (5). Indicada pela casa com dois votos, ela disputou a permanência com Nasser e Fani – que tiveram 36% e 16% dos votos, respectivamente – no sexto paredão triplo desta ediçãoAntes de anunciar a eliminação, Bial pediu para que a baiana analisasse sua passagem pelo reality. "A Anamara de 2010 voltou em 2013, só que loira. Continua explosiva do mesmo jeito, não esconde o que pensa. Isso pode ser prejudicial. Gostaria de voltar diferente, mas não consigo, essa é a Anamara", respondeu a veterana.
Anamara já havia declarado ter pressentido que seria eliminada. Assim que deixou a casa, Bial perguntou sobre esse sentimento.
"Eu falei para Fani que eu estava com o mesmo pressagio de quando eu saí com a Lia no 'BBB10'. Falei tudo o que eu estava sentindo. Era uma pressão. Teve a inquietação com o Kamilla, que me irritava muito. E eu vi muita falsidade na Fernanda. Estou feliz que estou com meus amores, estou feliz que estou livre delas duas. E estou arrasada porque perdi um milhão e meio", declarou.
No discurso da eliminação, Bial falou sobre perdas no "BBB" e citou o favoritismo de Anamara: "Todos entram aí para perder. Só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder, e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo do poço de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor".
"Pode ser que aconteça, e acontece, que o senso de humor se nos escape por alguns minutos. Mas, respirando fundo, ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim, pode perder muito mais. Perder a graça. Perder a cabeça. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara", finalizou.
fonte:televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/paredao/9/nasser-x-anamara-x-fani/

Rosalba acompanha nascimento de mais uma neta

Nesta quarta-feira (06), sai um pouco de cena a governadora para a entrada da avó e médica Rosalba Ciarlini que, ao lado do esposo Carlos Augusto Rosado, vai ganhar mais uma neta.
A pequena Letícia, que é filha de Lorena Ciarlini e Thiago Saraiva, nascerá às 19h30, na Promater. Rosalba, que é pediatra, acompanha o parto e os primeiros cuidados da equipe médica com a neta caçula.
fonte:Blog Robson Pires.

Nova parceria: O cantor sertanejo Daniel, gravou musica de Carlinho Brown, com direito a percussão baiana e tudo.



Daniel grava música composta por Carlinhos Brown - Divulgação/TV Globo
Hum...! Que o cantor sertanejo, tudo de bom.com, Daniel, é um lord, todo mundo já sabe disso e faz tempo, nmé?. Ele é bonito, elegante, fino, educado, discreto e muito simpático, ele é mesmo apaixonante. Daniel lançou, no último fim de semana, uma nova música de trabalho. A composição é  inédita na voz do sertanejo, é de autoria de Carlinhos Brown,  e estará no seu novo DVD. A canção se chama "Tantinho",  e o sertanejo se apaixonou por ela, assim que ouviu pela  primeira vez, durante um ensaio do The Voice Brasil, entre Carlinhos  Brown e Claudia Leitte. “Eu preciso gravar essa música,  porque ela tem a letra que eu teria escrito para minha filha Lara”, disse Daniel,  que já começou ali mesmo a cantarolar “Lara, ohhh Lara” no refrão em que Brown cantava “Odara” e “Iara”. Carlinhos Brown, compositor da canção e na ocasião parceiro do sertanejo no The Voice Brasil, não pensou duas vezes, e autorizou  que Daniel,  fizesse a alteração no refrão e gravasse a canção. “O autor permitiu que eu trouxesse a música para o meu mundo,  e ela também vai entrar no meu DVD que será gravado em abril. Além disso, o Brown me deu outro presente, que foi fazer a percussão e assim participar ativamente dessa história”, explicou Daniel, que todo fofo e  simpático, é um princípe sempre.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Cléo Pires está namorando Rômulo Arantes Neto

O casal foi flagrado aos beijos

Cléo Pires está namorando Rômulo Arantes Neto - Ag.News / Divulgaçao/TV Globo
Cléo Pires já deixou o time das solteiras! Separada do publicitário João Vicente de Castro desde dezembro, a atriz que vive a Bianca em Salve Jorge, da Globo, já circula em nova companhia. O eleito é Rômulo Arantes Neto, dono de um currículo amoroso que inclui a ex-atriz de Malhação, Maria Pinna, e a diretora Amora Mautner. O casal foi fotografado pelo jornal Extra no maior chamego durante um jantar romântico.
De acordo com imagens que pertenem à publicação, depois de pagar a conta, Rômulo fez questão de deixar o local abraçadinho com Cleo e a todo momento paparicava a atriz. Apesar de não beijarem em público, os dois seguiram para o carro do ator onde tiveram momentos de privacidade longe dos flashes. No final, Rômulo fez o bom rapaz e deixou Cleo na porta de sua casa, na zona sul carioca.
  O Fuxico | Foto: Ag.News / Divulgaçao/TV Globo
fonte:blog Lucineide medeiros

Para dor de cabeça sexo é melhor do que remédio


Está com dor de cabeça? Fazer sexo é mais eficaz do que tomar um comprimido. É o resultado de uma pesquisa da Universidade de Munster, na Alemanha. De acordo com os especialistas, mais da metade das pessoas que sofrem com enxaquecas ou dores de cabeça têm alívio após o ato sexual.
O estudo, publicado no jornal Cephalalgia, da Sociedade Internacional de Dor de Cabeça, afirma ainda que uma em cada cinco pessoas conseguiram se livrar completamente da dor, usando, inclusive, o sexo como uma ferramenta terapêutica.
Qual o motivo? O sexo libera endorfina, um “remédio” natural do corpo, no sistema nervoso central. Isso, segundo os especialistas, pode reduzir e até eliminar a dor de cabeça.

Bruna Marquezine vai para balada e amigos fazem “chifrinho” nela…

bruna marquezine amigos Bruna Marquezine vai para balada e amigos fazem chifrinho nela...
Depois que Neymar foi fotografado numa balada aqui em São Paulo, Bruna Marquezine não perdeu tempo.
A atriz resolveu sair com os amigos de Salve Jorge, no Rio. Eles foram curtir a noite após gravar a novela.
Mas antes de saírem para aproveitar a noite, um deles postou a foto em uma rede social.
Detalhe para o "chifrinho" que fizeram na cabeça da menina, tadinha. Será que foi apenas coincidência ou pura maldade?
O povo não perdoa...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Namorada de Ronaldo está deslumbrada…

ronaldo namorada  Namorada de Ronaldo está deslumbrada...
Paula posta foto beijando Ronaldo (Reprodução)
Paula Morais, a nova namorada de Ronaldo, já virou motivo de piadinhas maldosas entre o pessoal que convive com eles, principalmente os amigos do ex-jogador.
A DJ está indo com muita sede ao pote, especialmente sede de mídia...
A moça tem se mostrado tão empolgada e deslumbrada com o relacionamento, que não para de postar fotos em redes sociais o tempo todo.
Qualquer motivo, beijo do casal, saidinha, viagem, lá está ela expondo o casal e se exibindo em público.

O mais chegados já estão comentando que Bia Antony, ex do Fenômeno, era mais discreta e menos desesperada para aparecer...
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Chorão, do Charlie Brown Junior, é encontrado morto em São Paulo Comente

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.
O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, foi encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com um representante do 14º Distrito Policial de Pinheiros, o corpo foi achado às 4h30 pelo motorista do músico, que ativou o Samu. As investigações foram passadas para a Delegacia Geral de Polícia (DGP), que está com peritos no apartamento de Chorão. O delegado que cuida do caso disse à TV Globo que "ainda é muito cedo para falar o que aconteceu".
O cantor de 42 anos liderava a banda que foi formada na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. O histórico do grupo foi marcado por uma série de desavenças entre os integrantes. Batizado como Alexandre Magno Abrão, ele completaria 43 anos em abril. A causa da morte ainda está sendo investigada.
Fonte>Uol.