segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Em seis semanas de Medida Certa, Ronaldo perde oito quilos

Ronaldo sofre de hipotireodismo, uma disfunção hormonal que afeta o metabolismo e pode levar a um aumento de peso.

 
 
 

Desde que começou o Medida Certa, a pergunta que Ronaldo mais escuta é: "Quantos quilos você perdeu?" A curiosidade do público só aumenta a cada semana.

Pois chega de suspense. Depois de cumprir metade dos 90 dias do projeto, vamos saber: afinal, o treinamento está funcionando? Os 118 quilos nunca mais?

Balança, porcentagem de gordura, circunferência abdominal. Todos sinônimos de pesadelo para quem, como o Ronaldo, quer perder peso.

Ronaldo sofre de hipotireodismo, uma disfunção hormonal que afeta o metabolismo e pode levar a um aumento de peso.

O Brasil inteiro quer saber o quanto Ronaldo perdeu nessas semanas, agora que o Medida Certa chegou à metade do caminho!

Veja as medidas antigas e as novas:

Circunferência abdominal: antes 107 cm e agora: 100 cm

Menos sete centímetros de cintura. A meta do Ronaldo: chegar a 94 cm.

Percentual de gordura: antes: 25,5% gordura; agora: 20% gordura.

Menos 5,5 % de gordura.

Balança: antes: 118,4 kg; agora: 110,3 kg

Ronaldo perdeu 8 quilos em seis semanas, é mais de um quilo por semana.

Ronaldo também ganhou dois quilos de músculo. Ou seja: ao todo, ele perdeu nada menos que dez quilos de gordura!

O ex-jogador superou as expectativas! Mas ainda tem muito chão pela frente. Atalla resolve aumentar a aposta.


Novas metas do Ronaldo: 16% gordura, 104 quilos, 94 cm circunferência abdominal.

Ou seja: em seis semanas, o Fenômeno tem de perder mais seis quilos e seis centímetros de cintura.

G1

Sandy comenta brincadeiras envolvendo seu nome e o de Nicole Bahls

A cantora vai gravar novo disco e lançar um filme

Sandy comenta brincadeiras envolvendo seu nome e o de Nicole Bahls - Ag.news/Divulgação

Às vésperas de mais uma apresentação da turnê Manuscrito, no Vivo Rio, na zona Sul do Rio de Janeiro, Sandy vai se dedicar a outros projetos, como seu segundo CD solo de estúdio e o lançamento do filme Quando Eu Era Vivo, de Marco Dutra, em que contracena com Antônio Fagundes e Fábio Assunção.
"Meu sonho atual é construir uma coisa bacana com uma base sólida, para ter uma possibilidade de cantar pelos anos todos que tenho pela frente. Quero construir uma carreira que me permita envelhecer como artista. Também amo atuar e pretendo me aprimorar como atriz. Mas a carreira musical vem em primeiro lugar", diz ela em entrevista ao jornal O Dia.
Ela nega que apareça em cenas sensuais no longa de Marco Dutra, mas não descarta totalmente a possibilidade.
"Se fosse importante para a personagem, para marcar alguma coisa, eu faria alguma cena mais sensual, sugerindo o sexual, de uma maneira que não mostrasse totalmente o corpo, de forma discreta. Meu corpo é para mim e para a pessoa que eu escolhi. Esse não é meu foco na carreira".
Sandy, inclusive,  garante que não se incomodou com as recentes brincadeiras na Internet  envolvendo seu nome e o de Nicole Bahls - que afirmou que é traída por não gostar de sexo anal. Vale lembrar que Sandy falou sobre sexo anal em entrevista na Playboy, ano passado, e virou tema de debate e muita polêmica.
"Tem umas piadas que são até muito engraçadas. O que me incomoda é um editor que pega uma frase num contexto, a minha opinião sobre o assunto no geral, e publica como se eu tivesse dando declaração sobre mim. Eu não falaria uma coisa tão íntima. Acho sacanagem. Já a Nicole Bahls, não acredito que ela tenha ficado chateada com a entrevista, porque ela quis falar aquilo".
 Flavia Almeida | Foto: Ag.news/Divulgação

Morre o ator e diretor Marcos Paulo da Rede Globo

Após uma luta de mais de um ano contra um tumor no esôfago, o ator e diretor Marcos Paulo veio a falecer na noite deste domingo (11).
Marcos Paulo morreu de embolia pulmonar. Ele estava em sua casa, no Rio. Na última sexta (09), Marcos havia marcado presença no “IV Amazonas Film Festival”, que aconteceu em Manaus. Em agosto do ano passado, o diretor havia passado por uma cirurgia para remover o tumor.
No início de novembro de 2012, o Hospital São José, no Rio, havia divulgado que Marcos Paulo tinha vencido a batalha contra a doença, após uma bateria de exames. “Uma saúde perfeita e o câncer do esôfago em total remissão”, disse a nota da clínica na época.
Em recente entrevista à revista “Alfa”, o diretor comentou: “Quando recebi a notícia do câncer, pensei: ‘Perdi’. É uma coisa chocante. Você sempre acha que pode acontecer com quem está do lado. Nunca com você”. E completou: “Estou vivo e essa é uma guerra que tinha de enfrentar. Guerras são feitas de batalhas, e a gente vai vencendo uma a uma”.
Fonte:Blog Robson Pires.