quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Kevin Spacey é visto em clínica de reabilitação de R$ 122 mil por mês para tratar vício em sexo

Kevin Spacey  na rehab The Meadows para tratar vício em sexo (Foto: Grosby Group e Divulgação/The Meadows)
O ator norte-americano Kevin Spacey, de 58 anos, foi fotografado pela primeira vez desde que se internou na clínica de reabilitação The Meadows, em Wickenberg, no estado do Arizona. O local conta com um custo de nada menos que 37 mil dólares (mais de 122 mil reais) por mês.
De jaqueta azul, boné e óculos escuros, ele foi alvo das lentes dos paparazzi na clínica durante tratamento para se livrar do vício em sexo. No início do mês, o porta-voz do ex-astro da série House of Cards revelou que Spacey ia se tratar em uma clínica especializada. “Kevin Spacey vai tirar o período necessário para procurar avaliação e tratamento”, afirmou o representante do ator à imprensa.
Spacey foi acusado de assediar vários homens e a lista não par de crescer. Um foi o ator Anthony Rapp, que disse que Spacey, à época com 26 anos, subiu em cima dele, que tinha apenas 14 anos. Spacey disse que não se lembra do ocorrido. Um ator da Broadway também afirmou à emissora BBC que, quando tinha 17 anos, acordou com Spacey deitado sobre sua barriga.
Já o ator mexicano Roberto Cavazos disse que Spacey convidava homens para discutir sua carreira e transformava as reuniões em piqueniques regados a champanhe. Um quarto homem, o diretor Tony Montana, também acusa Spacey de abuso sexual.

Revista Quem - Fonte-https://blogdobg.com.br/

Novo golpe por WhatsApp sorteia passagens de avião gratuitas


Os golpes pelo WhatsApp não param. Depois do cupom que atraia vítimas ao oferecer R$ 500 no McDonald’s, um novo link falso oferece o sorteio de duas passagens grátis de avião pela TAM. Uma mensagem enviada pelo aplicativo sugere que o usuário irá ganhá-las em comemoração a um suposto aniversário de 50 anos da companhia aérea.
Para isso, tudo o que o usuário precisaria fazer seria responder quatro perguntas após clicar no link enviado. O problema é que, ao invés de ganhar as passagens, tudo o que o internauta irá conseguir é instalar um malware no smartphone que poderá coletar informações pessoais do usuário, cadastrá-lo em serviços de mensagens pagas e compartilhar o golpe com outros usuários presentes nos contatos do aparelho. Por isso, se você foi vítima do golpe, o melhor a fazer é alertar seus contatos.
Alguns sinais fazem a ameaça ser facilmente identificada. Não há qualquer indicação de que a companhia, que agora se chama LATAM, após fusão com a companhia LAN no ano passado, esteja completando 50 anos de existência em 2016. Alem disso, há diversos erros de português no texto.
Para completar, como é possível ver abaixo, o endereço da promoção não tem qualquer ligação com o site da TAM, respondendo apenas por “101promo.net”.


Em nota, a LATAM Airlines Brasil informou que “a promoção que está circulando nas redes sociais e e-mails é falsa”. A empresa ainda afirma que só divulga suas campanhas, ofertas e promoções em seus canais oficiais.

Site do Reclame Aqui - Fonte-https://blogdobg.com.br/

Corinthians vence o Flu e conquista o Brasileirão pela 7ª vez


Corinthians X Fluminense
Corinthians tornou-se nesta quarta-feira o maior campeão brasileiro do século. Com a vitória por 3 a 1 diante do Fluminense, em Itaquera, a equipe faturou o seu sétimo título nacional. Ninguém ganhou mais taças do Brasileiro do que o clube do Parque São Jorge desde 2001. No período, foram quatro conquistas (2005, 2011, 2015 e 2017). O Corinthians também passa a ser o maior campeão da era dos pontos corridos do Nacional, deixando para trás São Paulo e Cruzeiro, com três títulos cada.
A conquista marca a década mais vitoriosa da centenária história do Alvinegro. A partir de 2007, quando foi rebaixado para a Série B do Brasileiro, o Corinthians faturou nada menos do que dez títulos: Copa do Brasil (2009), Brasileiro (2011, 2015, 2017), Paulista (2009, 2013 e 2017), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa (2013).
O Corinthians, que começou a temporada desacreditado, chamado pejorativamente de quarta força do Estado, termina o ano com dois títulos (conquistou o Paulista em maio) e como o melhor time do Brasil. A vitória desta quarta, suada e sofrida, como a maior parte dos triunfos da equipe ao longo ao ano, coroa uma campanha incontestável. O Corinthians assumiu a liderança do campeonato na quinta rodada e desde então não foi mais alcançado.
Se falta talento ao elenco, o Corinthians se destacou pela aplicação tática e espírito de luta. Como a Fiel tanto gosta. Contra o Fluminense, por exemplo, a equipe conseguiu a sua primeira virada no campeonato e não mostrou desespero durante o tempo em que ficou atrás do placar. O herói da conquista foi Jô, que ao marcar dois gol, não apenas garantiu a vitória como também se isolou na artilharia do campeonato com 18 tentos.
ESTADÃO CONTEÚDO Fonte-https://blogdobg.com.br/

WhatsApp testa função que proíbe membros de mandarem mensagens no grupo


Parece que a próxima missão do WhatsApp é melhorar a experiência de usuários em grupos. E se você odeia a quantidade de mensagens que recebe em grupos que participa, uma das novidades pode te agradar: o mensageiro está testando uma função que proíbe membros de mandarem mensagens em grupos.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/


 

Campanha educativa do Detran é considerada a melhor do Brasil pelo Denatran


O trabalho continuado e criativo no âmbito da educação para o trânsito encampado nos últimos três anos pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) ganha reconhecimento nacional no XVI Prêmio Denatran de Educação de Trânsito. A campanha publicitária #CurtoDirigirBem, produzida pela Executiva Propaganda para o Detran/Governo do Estado, é considerada a melhor do Brasil em 2017 na categoria “Comunicação I”, que envolveu agências de publicidade, profissionais de mídia e estudantes da área de comunicação de todo o país.
As peças com foco na educação para o trânsito veiculadas na mídia pelo Detran foram avaliadas por uma comissão julgadora formada por técnicos do Denatran que observou os critérios de Adequação ao Tema, Criatividade, Adequação a Legislação (Resolução nº 314/2009), Uso adequado da Língua Portuguesa, Importância do projeto para a sociedade, e a Qualidade Técnica e Gráfica das peças publicitárias. O tema proposto pelo Denatran para este ano foi o “Minha Escolha faz a Diferença no Trânsito”.
O diretor-geral do Detran, Júlio César Câmara, parabenizou toda a equipe responsável pelas ações de educação de trânsito produzidas e desenvolvidas pelo Detran em todo o Rio Grande do Norte e ressaltou que o reconhecimento do Denatran motiva e fortalece a certeza de que o Governo do Estado tem compromisso com a formação de um trânsito mais seguro e humano. “É um prêmio que mostra o empenho do Estado em conscientizar condutores e pedestres procurando sobretudo preservar vidas no trânsito”, comentou.
A campanha publicitária #CurtoDirigirBem foi lançada pelo Detran em junho deste ano, com diversas atividades que aconteceram em um shopping da capital. A peça “Zona de Perigo”, que faz parte da campanha #CurtoDirigirBem, também foi destaque no meio do ano no maior portal de propaganda do mundo, o ADS of the Words.
O principal intuito da campanha #CurtoDirigirBem é despertar a reflexão em cada um sobre o que se diz e o que se faz na posição de motorista no trânsito. As peças publicitárias retratam a realidade que também é mostrada por meio da reprodução fiel de acidentes fatais com motocicletas e automóveis. A campanha aponta as várias situações em que vidas foram perdidas e que poderiam ter sido preservadas pelo simples fato do condutor respeitar a legislação de trânsito.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

TRE-RN marca para março de 2018 novas eleições de prefeito e vice-prefeito de Paraú


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) marcou para o dia 4 de março de 2018, domingo, a realização da eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Paraú, para o exercício de mandato até 31 de dezembro de 2020.
Estarão aptos a votar os eleitores constantes do cadastro eleitoral em situação regular, com domicílio eleitoral no município de Paraú até o dia 4 de outubro de 2017.
Poderá participar da eleição suplementar o partido político que tenha registrado seu estatuto no Tribunal Superior Eleitoral até um ano antes do pleito e que, até a data da convenção, tenha
constituído órgão de direção no município de Paraú, devidamente anotado neste Tribunal Regional Eleitoral.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Corinthians bate o Fluminense e é heptacampeão brasileiro



Após a confirmação do título, o atacante Jô, autor dos gols da virada e que assumiu a artilharia isolada da competição com 17 gols, lembrou que a equipe foi desacreditada no início da temporada. “Tem que dar glória a Deus, a gente acreditou que poderia ser feito um bom trabalho. Tomamos muita porrada, mas futebol é assim. Superamos tudo, conseguimos conquistar e só tem a agradecer essa torcida maravilhosa”, disse o camisa 7 em entrevista ao SporTV.
 Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/