quarta-feira, 26 de março de 2014

TRAGÉDIA : Jovem morre após malhar ; Pai morre ao saber


Alex Neres Santos de Lima morreu depois de passar mal em academia de Santa Bárbara (Foto: Reprodução/Facebook)
Alex Neres Santos Lima, de 18 anos, passou mal durante um treino em uma academia de ginástica em Santa Bárbara d'Oeste (SP), ficou internado por seis dias no Hospital São Lucas, que fica em Americana (SP), mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (24). O pai, José Unilson de Lima, de 43 anos, não aguentou a morte do jovem, teve um infarto e morreu no início da madrugada desta terça-feira (25). As informações são da Funerária Bom Pastor.

O jovem frequentava a academia Gavião há mais de um ano em Santa Bárbara d'Oeste. Ele passou a frequentar o local junto com a mãe, que autorizou a ida. "Ela vinha de dia e o filho, à tarde. Ele já tinha aneurisma, mas a academia não sabia", afirmou Roberto dos Santos Pereira, de 47 anos, proprietário do comércio. "Foi um choque para todos. Estou vivendo momentos de terror."

A academia prestou os primeiros socorros à vítima no dia em que o jovem começou a passar mal, em 18 de março. Desde então, ele foi atendido no hospital, mas resistiu apenas até esta segunda. "Todo mundo gostava dele. Era um jovem muito querido. Estamos tristes", disse Pereira.
Pai e filho foram enterrados nesta terça. O sepultamento do rapaz aconteceu no Cemitério Parque dos Lírios, às 16h. Também no mesmo horário, o corpo do pai foi enterrado no Cemitério Cabreúva, na mesma cidade. O Hospital São Lucas não quis comentar o caso.
Fonte«http://blogdoartursantos.blogspot.com.br

Um luxo! A biografia Simplesmente Zico



Hum...! Um luxo...Pelo visto, o eterno Galinho de Tintino, nosso Zico, não tá mesmo pra brincadeira, depois de show de popularidade e simpatia na passarela do Samba no Rio de Janeiro/RJ, sendo tem enredo do carnaval de uma das escola de samba carioca, o idolo rubro negro, lanuçou sua biografia, como o titulo" Simplesmente Zico. O evento aconteceu em grande estilo com uma noite de autografo em uma livraria da   na Cidade Maravilhosa. É claro, que não preciso nem dizer que foi um sucesso de publico o lancaçemto da produção e com  certeza  será venda sucesso de vendas também
 
Fonte_http://www.walterbatista.com.br

Celso Freitas é condenado a pagar indenização para a Globo

Celso Freitas terá que pagar indenização para Globo (Reprodução/Record)Celso Freitas, 60, já trabalha há quase dez anos na Record, onde apresenta o "Jornal da Record". Mas, segundo o site "Na Telinha", terá que pagar indenização para sua antiga empresa, a Globo.

O apresentador perdeu o processo que tinha com a emissora por ter quebrado seu contrato e saído da Globo 45 dias antes do término dele. Por decisão do Superior Tribunal de Justiça, o valor a ser pago é de R$ 600 mil.
Celso ainda pode recorrer da decisão, e acredita que não deve mais nada à Globo. Na Record, ele já passou pelo "Domingo Espetacular" e pelo "Repórter Record".
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Pato apaga fotos da namorada

alexandro pato sophia Pato apaga fotos da namorada
Pato e Sophia em férias no Caribe (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Pato deletou as fotos que tinha com Sophia Mattar em seu Instagram.
Até imagens em que os dois passaram as férias de verão no Caribe foram apagadas.
O jogador só deixou as fotos em que está no Corinthians (mesmo não fazendo mais parte do time).
Será que o namoro está passando por um período de turbulência?
Mas a menina ainda não apagou nada de sua rede social...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Coisas do coração! O multimidia Fiuk sensualizou no Instagram bem misterioso...

Fiuk filosofa sobre o amor no Instagram
Hum...! Coisas do coração ...! O multimidia tudo de bom.com, Fiuk, que em breve estar´de volta na telinha do plim plim, passeou todo  misterioso pela social  Instagram na tarde desta segunda-feira. dia  (24/03). sensualizando ao lado de seu cachorro, o bonitão filosofou: “Tudo tem sua hora, mas o amor não tem. É para sempre”. Pelo visto, o clima de romance faz todo o sentido, já que o namoro dele com a bela  atriz e cantora Sophia Abrahão,  segue e firme e forte.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Vice-prefeito de Jardim do Seridó pode renunciar a qualquer momento


A cidade de Jardim do Seridó está prestes a ficar sem vice-prefeito. Em conversa com o Blog do Marcos Dantas, na noite desta terça-feira (25) o vice, médico Jose Anchieta Rodrigues de Moura (PT) confirmou que pode renunciar ao cargo a qualquer momento. Tudo por causa de uma recomendação do promotor Gláucio Pinto Garcia, que aponta incompatibilidade do vice com as suas funções de médico lotado no Governo do Estado, e em PSFs no município de Ouro Branco, e que ele deveria renunciar, não apenas ao salario de vice, que ele recebe ate hoje, mas também ao cargo.
Entre a profissão que me formei e exerço com muito carinho há 34 anos e a politica, não tenho outra saída a não ser escolher a minha profissão. Estou aguardando uma consulta que fiz no âmbito jurídico, mas a tendência e que realmente eu renuncie ao mandato, por recomendação do próprio Ministério Publico. Lamento muito, mas infelizmente estou sendo obrigado a tomar esta decisão”, disse.
Fonte«http://marcosdantas.com/